20_ Buquê de flores.

621 51 2
                                    

Como é que pode? Além de eu ser uma burra e me esquecer que estava em cima de uma cadeira. O Miguel apareceu por pura obra do destino e me " salva " antes de eu sofre um acidente.

ㅡ Ufa. ㅡ Miguel suspirou aliviado.

ㅡ É, pode ri a vontade. Sou uma idiota. ㅡ Fecho os olhos me empedurando nele para descer do seu colo.

ㅡ Você não é idiota, só... ㅡ Ele se auto interrompeu após não saber o que falar. ㅡ Uma pessoa esquecida.

ㅡ Aham. ㅡ Ironizo me ajeitando no chão. Não tinha caído nele, AINDA. ㅡ Nossa, muito brigada tá? Eu estaria morta no chão se não fosse você. ㅡ Sorrio para o mesmo.

ㅡ Que nada. E não, você não estaria morta só ficaria com dor nas costas por causa do tombo. ㅡ Miguel riu.

ㅡ Ou seja: Tecnicamente morta. ㅡ Dou de ombros tirando a cadeira dali. Eu não faria aquilo de novo se não estivesse segura o suficiente para subir em uma cadeira sem precisar de proteção.

ㅡ O que você queria ali em cima?

ㅡ Eu iria pegar o pão de queijo! Quero come-lo. ㅡ Coloco as minhas mãos na cintura olhando para ele. Aquele meu olhar era realmente de: Eu não posso pegar, mas você pode.

ㅡ Ok. ㅡ Miguel suspirou indo até o armário pegando a caixa de pão de queijo, logo estendendo para mim.

ㅡ Ai! Obrigada! ㅡ Sorrio animada pegando a caixa da mão dele. ㅡ Uhhh!! ㅡ Dou um beijo na sua bochecha e vou até a pia, coloco-a na mesma.

ㅡ Posso ajudar? ㅡ Miguel perguntou me abraçando por trás, dando um beijo no topo da minha cabeça.

ㅡ Sim, mas eu só quero que faça uma coisa. ㅡ Me viro pra ele sorrindo convencida.

ㅡ O que?

ㅡ Não me distraia. ㅡ Dou um selinho no mesmo e vou até o outro armário para pegar a forma. Miguel riu com isso.

[...]

ㅡ Aqui! ㅡ Entrego o copo de suco para o Miguel e sentando ao seu lado em seguida. Antes mesmo de eu começar a comer, alguém bateu na porta. ㅡ Vai se... ㅡ Me auto interrompi antes de falar alguma merda, vou até a porta e abro a mesma dando de cara com um desconhecido. ㅡ Oi?

ㅡ Você é a Tory? ㅡ O carinha me olhou confuso.

ㅡ Sim. ㅡ Assenti ainda confusa, pois não sabia quem ele era.

ㅡ Eu sou o entregador e me mandaram entrega isso. ㅡ Ele estendeu um buquê de flores.

ㅡ Quem me mandou isso? ㅡ Pego o buquê da sua mão confusa  ( ainda ).

ㅡ Tem um cartão. ㅡ O cara apontou para buquê. ㅡ Assine isso. ㅡ Assinei o que ele tinha me pedido, agradeçi o mesmo e fechei a porta atrás de mim. Abro o cartão e começo a lê-lo.

" Quando eu bati os olhos nesse buquê eu me lembrei intuitivamente de você.
Achei ele tão lindo ( não tanto quando você ) por isso eu sentir que devia compra-lo e da-lo pra você.
Bem, espero que goste dele assim como eu. Tenha um bom dia!
E não se esqueça: Sorria, seu sorriso ilumina tudo.

Ass: Cody."

Cody??? Ele me mandou isso? ㅡ Pergunto confusa assim que término de ler.

ㅡ Ele o que??? ㅡ Miguel perguntou de olhos arregalados.

•••

O Garoto do CondomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora