Ao sentir o gosto dos seus lábios senti uma coisa estranha dentro de mim, foi como se estivesse sente eletrocutado. Mas era um choque bom, muito bem.
Nós separamos e olho diretamente para seus olhos esperando sua reação, porém não obtive resposta. Ela apenas ficou me olhando como eu.
- Desculpa.- Tory suspirou fechando os olhos.- Eu não posso, Miguel! Desculpa! - Ela se levantou e dando costas.
- Ei! Tory, espera! - Vou até a mesma, pego em seu braço fazendo ela me olhar.- Você vai sair depois que agente se beijou? Como a Sol?
- Miguel, ao contrário da Sol ela GOSTA do Noah. Eu não...- Ela parou alguns minutos para falar.
- Você não o que? Não gosta de mim?
- Não é caso de gostar e não gostar, é que eu...- Ela parou de falar por alguns segundos novamente.
- Tory? Miguel? - Clhöe apareceu ao nosso lado e nos olhou desconfiada.- Vocês estão ai?
- NÃO! - Grito.
- SIM! - Tory gritou me fazendo olhar para ela.
- Ainda bem que achei vocês! - Clhöe apareceu sorrindo.- Por que vocês estão aqui sozinhos?
- É...- Tento falar, porém Tory me interrompeu.
- Estávamos conversando.- Tory falou abraçando os braços.- Inclusive já acabou o assunto.- Tory saiu de perto de nos dando de ombros.
- O que? TORY! - Corro trás dela novamente, eu no sei o porque que ela fingiuque não tínhamos feito nada. Mas para mim teve muita coisa em apenas um beijo, rolou tanto sentimentos que precisava provar novamente.
- Olha Miguel, para de insistir ok? Esqueça isso, eu também vou esquecer.- Tory olhou seriamente para mim, logo deu as costas. Eu não sabia o que sentir naquele momento, mas precisava esquecer tudo que aconteceu essa noite.
( Narrado por Tory )...
Deito na cama assim que chego no meu apartamento. Eu acabei de beijar o Miguel e disse para ele esquecer tudo o que aconteceu, porém eu mesma não vou esquecer fácil.
Além de eu JÁ estava me sentindo estranha a cada segundo que o Miguel chegava perto, com esse beijo me deixou mais confusa do que já estava.
Não sou nada experimente com isso, nunca tive uma amiga para me da conselhos que entende disso mais que eu, nunca tive um namorado, nunca beijei.
Passo a minha mão no meu rosto tentando para de pensar naquele tudo. Eu tenho que esquecer tudo que aconteceu comigo e com o Miguel, para o meu bem.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, precisava de um banho.
[...]
~ Pensei que o amor era uma lenda
Não tinha ideia, até te encontrar.
Eu sempre tive muito prazeres
Nunca ciúmes, até te encontrar...~ Desligo a música do meu celular antes mesmo que continuasse.Estava de muito mal humor, o meu beijo com o Miguel não saia da minha cabeça e isso não me deixou domir direito. E quando eu não consigo domir... fico assim.
- Arg...- Levanto-me da cama saindo do quarto, olho-me no espelho assim que chego no banheiro. Eu não sabia o que estava sentindo, não sabia exatamente o que era... Miguel agora está tomando conta dos meus pensamentos.
Como uma adolescente sempte sonhei em achar uma pessoa que me fizesse sentir coisas, coisas que eu não saberia explicar. Porém, nunca encontrei.
Agora... sinto que talvez já tenha encontrado, mas ainda não sei quem.
Quem será essa pessoa?
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Condomínio
RomanceTory sempre teve uma vida difícil, após seus pais se separarem nunca sua vida voltou a ser a mesma coisa. Sua relação com seu pai era ótima, até que ele se foi, foi embora da sua vida e nunca mais voltou. Tory também já passou por muitas coisas qu...