2- Pronomes

806 80 160
                                    

Boa leitura! 

— E aí? Tão precisando de ajuda?

— Vai se fuder, Ashton!

O garoto de cabelo cacheado se contorcia de tanto rir enquanto escutava Liz e Luke no banheiro. Para ser sincero, no começo sentiu dó. Foi a primeira vez que o amigo se olhou de verdade e se lavou sozinho; sendo possível escutá-lo chorando até mesmo do quarto. Porém, depois que a pior parte — aparentemente — passou, as coisas começaram a ficar leves e divertidas.

Liz ensinava os cuidados de menina e Luke reclamava dizendo que nem tinha tantos pêlos assim para tirar. Era verdade, mas numa garota, não ficaria muito legal. E por mais maldoso que pareça, ouvir seu melhor amigo reclamando sobre vagina e deixar o suvaco liso, era engraçado de mais! 

— Sério, se eu ouvir a porra da sua risada de novo eu juro que eu mesmo te transformo em mulher, Irwin!

— Vamos todos nos ajudar, okay? — pediu Liz saindo do banheiro com cuidado para não expor o loirinho, respirando fundo enquanto fazia um coque frouxo nos cabelos ressecados — Ashton, querido... Você pode por favor ir as compras com o Luke? 

— Ele já lotou meu armário de roupa, mãe! 

— Eu sei, meu anjo, mas você precisa de sapatos que te sirvam também! Ou quer usar os meus?

— Ash, já 'tô saindo pra irmos. Só abotoar essa calça e... Pronto.

Quando finalmente saiu do banheiro, o queixo do cacheado foi ao chão. Os fios longos da amiga caíam perfeitamente alinhados e brilhantes. Sua cintura fina e peitos redondinhos era destacados pela blusa vermelha de manga três-quartos. Com uma skinning preta e uma sapatinha da mesma cor para completar, a menina na sua frente, mesmo parecendo uma vendedora de perfume, era uma das mais bonitas que ja viu.

— Sério? Você 'tá me dando mesmo esse olhar? — reclamou a loirinha emburrada, suas bochechas avermelhadas deixando-a ainda mais bela.

— Desculpa, cara. Eu 'tô confuso agora — riu sem graça, balançando a cabeça para lembrar-se que aquele era Luke, mesmo que tivesse uma voz doce e curvas — Vamos logo!

— Vamos logo que eu definitivamente preciso de algo adolescente, essa porcaria de sapato 'tá me machucando.

 *

Não demorou muito para que chegasse no shopping e cuidassem do básico. Indo diretamente para o mais constrangedor: a loja de lingeries.

Luke emburrou escolhendo calcinhas simples pretas e de outras cores escuras enquanto Ashton ria dos diferentes modelos beges e estranhos ao invés de ajudá-la. Porém, aproveitou-se da distração do amigo e pegou alguns sutiãs as pressas. No final, estava tão atrapalhada e envergonhada que acabou derrubando um deles no chão. Tentou alcançá-lo, mas o cacheado foi mais rápido e, assim que se levantou, colocou sobre seu próprio corpo fazendo uma careta.

— 40... — murmurou lendo a etiqueta — Tão pequeno assim, Lukezinho?

— Não é pequeno! — gritou arrancando a peça das mãos do outro, sentindo seu rosto pegar fogo quando percebeu que todos na loja a olhavam, alguns segurando risadas —  E mesmo que for, eles são bem bonitinhos, okay? — murmurou querendo estrangular o outro. Jogou o sutiã na cesta e seguiu para o caixa a passos firmes, querendo acabar logo com aquela etapa. 

— Você sabe que eu te pegaria, não é? — brincou cutucando a bochecha da garota, provocando-a até que um pequeno sorriso começasse a aparecer — Você sabe que 'tá gostosa, Lukeya.

Can You Love Me Again? [muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora