O sol ainda nascia quando os garotos se levantaram para organizar a sala de estar. Tinham que deixar tudo pronto e sair antes do Sr. E Sr. Hood chegarem. Calum deixou muito claro que seus pais se quer poderiam desconfiar caso não quisesse ficar de castigo.
Luke não teve muito tempo para se preocupar com seu relacionamento depois do selinho trocado. Corriam de um lado para o outro arrumando tudo enquanto escovavam os dentes e dividiam o tempo no banheiro. De certa forma gostou que as coisas aconteceram assim.
Apensar do seu mau-humor matinal, era melhor ter que agir por impulso do que tomar um café da manhã lento e cheio de tensão. Só tiveram tempo para respirar quando já estavam no carro a caminho da praia. Ashton contava histórias engraçadas enquanto dirigia o carro dos Hood, Michael fazia um comentário ou outro e Cal lhe servia de travesseiro, sem se importar.
— Hora de levantar, princesa – caçoou assim que estacionaram, praticamente derrubando a cabeça do loiro ao sair do carro apressado – Desculpa aí, preciso mijar.
— Educado como sempre – zoou Michael dando um sorriso simpático para Luke, que retribuiu timidamente.
Os três seguiram para a areia e se sentaram próximos ao mar, aproveitando os últimos minutos de sombra enquanto esperavam Calum retornar.
— Eu não acredito que a gente já 'tá de pé, 'tô morto de sono – reclamou o cacheado quebrando o silêncio – Dormi mau pra caralho e vocês?
Foi o que bastou para que Luke sentisse pedras de gelo caindo em seu estômago, as mesmas que derreteram em segundos quando seus olhos surpresos encontraram os do ruivo, mesmo que por poucos segundos.
— Dormi bem – murmurou Michael, corando levemente. Ashton percebeu que a mesma coloração enfeitava as bochechas de seu melhor amigo, mas não fez mais nenhum comentário. Apenas fez um lembrete mental de questioná-lo mais tarde. Algo definitivamente tinha acontecido entre os dois.
— Nossa, eu 'tava quase explodindo... Que alívio, cara – Calum se jogou ao lado deles suspirando pesadamente. Não demorando mais que alguns segundos para arrancar sua blusa e se levantar novamente – E aí? 'Bora nadar?
Ashton e Michael se levantaram na mesma hora e fizeram o mesmo; arrancaram suas blusas e chinelos, correndo para o mar atrás do moreno. Já Luke, encontrava-se congelado na areia com o coração a mil. Não queria ficar lá sozinho e acabar chamando atenção dos outros, mas queria ainda menos ficar seminu perto de Michael.
Ele percebeu que o outro não estava à vontade ontem, apesar de tê-lo beijado. Então como poderia simplesmente colocar seu tórax para fora e deixar seus ombros gigantescos expostos? Não é como se fosse um símbolo sexual masculino, mas tinha lá seus músculos e alguns pelinhos abaixo do umbigo. Não queria que Michael o olhasse da mesma forma que olhou ontem. Não queria ser comparado ao seu "eu-feminino".
Se pegou odiando Lucy muito mais do que imaginou ser possível. E com vontade de chorar, correu para o mar de camiseta, dizendo-lhes que esqueceu de passar protetor e não queria se queimar. Obviamente não colou como gostaria, mas pelo menos ninguém foi idiota ao ponto de lhe forçar a tirar ou fazer questionamentos.
Resolveram que seria melhor ficar pouco tempo. Michael e Calum tinham um jogo importante em breve e precisavam descansar para os treinos da última semana. Enrolaram apenas o suficiente para que os Hood chegassem e notassem que seu filho estava na praia, tendo um dia normal (e não de ressaca por aprontar).
Antes de voltarem para o carro pararam no primeiro quiosque a abrir e compraram água de coco para se hidratarem. O sol já estava brilhando quando seguiram para o estacionamento.
— Luke, tira a blusa. Meu pai me mata se você molhar o banco dele.
— Mas todo mundo 'tá de short molhado!
— E é por isso que o banco tem plástico no assento. Pega uma toalha e se embrulha, mas tira a blusa para não encharcar.
O loiro o olhou suplicando, mas só conseguiu um levantar de ombros constrangido. Bufando arrancou a peça de seu corpo e agradeceu num sussurro quando Ashton o cobriu com uma toalha o mais rápido que conseguiu. Entrou no carro antes de todos e praticamente não desviou os olhos da janela; envergonhado demais para encarar seus amigos e "namorado". Ainda mais agora que Michael resolveu sentar-se ao seu lado e não no banco da frente.
Os pensamentos ruins voltaram a assombrá-lo durante o caminho; criando mil frases sobre desgosto e nojo em sua cabeça, formulou as piores coisas que poderiam ter passado pela cabeça do ruivo ao vê-lo sem camiseta. A vontade de chorar o deixando ansioso e tenso.
— Deixa o Luke primeiro – pediu Ashton a Calum, num sussurro que todos escutaram, mesmo que fingissem que não.
Michael estava inquieto, sem saber exatamente o que fazer e como agir. Claro que sabia o quanto deixava Luke desconfortável, mas se quer lhe passava pela cabeça o verdadeiro porquê disso. Só sabia que o outro tinha medo de ser rejeitado, mas, apesar de querer vê-lo feliz, no fundo também tinha medo de acabar rejeitando-o.
Sabia que o queria ver bem, mas não queria fazer nada por impulso como ontem e acabar ferindo-o ainda mais. Tinha que ter completa certeza de seus atos antes de tentar melhorar as coisas entre eles.
Sentia sua falta e isso o estava matando, mas ao mesmo tempo, quando pensava em lhe fazer carinho ou abraçar... Não conseguia. Ainda não.
Perdido em pensamento, só percebeu que já estavam em frente à residência dos Hemmings quando a porta bateu com força e Luke praticamente correu para dentro.
— Aconteceu alguma coisa entre vocês? – perguntou Ashton virando-se para trás, Cal o encarava pelo espelho.
— O-ontem a gente deu um selinho – confessou precisando desesperadamente conversar sobre isso – mas hoje 'tava tudo bem, então eu não sei o que exatamente ele 'tá pensando eu só...
— Por que não foi atrás dele agora?
— Ash, isso é da conta deles.
— Só 'tô perguntando! O moleque sai correndo desse jeito e ele fica aqui parado?
— Se coloca no lugar do Michael, porra. Não é fácil! O cara 'tá apaixonado por um garoto e-
— Eu sei da história, Calum! Não precisa agir como se só ele sofresse! O Luk!...
— Dá pra vocês calarem a boca! Cacete... Eu vou a pé – rosnou saindo do carro as pressas – Valeu pela carona.
Se quer olhou para trás quando bateu a porta. Já bastava seus próprios sentimentos e dúvida, não queria ficar lá vendo seus amigos brigando como se só existisse um lado certo na história. Ele e Luke estavam sofrendo, gritar uns com os outros não adiantaria merda nenhuma.
Nos quarteirões até sua casa pensou em trezentas formas de melhor as coisas sem tomar nenhuma decisão que se arrependeria depois; quando finalmente se decidiu, mandou uma mensagem para o loiro.
De Michael: Adorei ter passado esse tempo com você, espero te ver logo (: xx
Luke não sabia exatamente o que pensar. Obviamente ficou contente com a mensagem, mas não se deu o trabalho de responde-lo. Apenas a releu umas vinte vezes durante o resto do dia, preferindo fingir que estava tudo bem. Que nada havia mudado.
Ignorou as ligações de Ashton também. Queria pelo menos por algumas horas não se importar.
Garotas(os) verdes! Obrigada por todo carinho, votos e comentários! Vou responde-los logo logo. Essa fic tem mais uns 4 caps até o final! E volto a dizer, não estou entrando muito aqui, então se quiser falar comigo, meu Tumblr é @ mukewolf xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Love Me Again? [muke]
FanfictionNuma noite qualquer, em uma pequena cidade conservadora chamada Hiwt, Luke Hemmings tem suas preces atendidas. Benção ou maldição? Hemmings tentará descobrir com a ajuda de seu melhor amigo Ashton, mas talvez seja necessário um outro alguém nessa jo...