Capítulo dedicado a garota normal de 14 anos que eu mais amo no mundo <3
Boa leitura!
Liz acordou no meio da madrugada com o barulho de alguma coisa caindo. Andrew se revirou e resmungou algo sobre ir trabalhar, mas a doce senhora logo o acalmou dizendo-lhe que era cedo demais.
Levantou-se com cuidado e caminhou cuidadosamente pela casa, o silêncio deixando-a em alerta. Logo alguns sons mais discretos vieram do quarto do filho; onde não hesitou entrar. A cabeça do mesmo saiu do banheiro e sua expressão se transformou em culpa.
-Te acordei, mãe?
-Se derrubou algo, sim - suspirou aliviada vendo-o murmurar um pedido de desculpa - O que está fazendo a essa hora?
Não sabia o que esperar, mas definitivamente não era aquilo.
Seu filho estava com o pé apoiado na tampa da privada apenas de cueca, suas pernas cheias de loção enquanto passava cuidadosamente a gilete.
-V-você sabe que não precisa mais fazer isso, né?
-Deu vontade - disse como quem não queria nada, mas ela o conhecia melhor que isso.
Luke era preguiçoso demais para se incomodar com algo como pelos no corpo e, apesar de ser delicado em vários aspectos, sempre se orgulhou de suas características masculinas. Tinha orgulho de cada pelinho que lhe aparecia no queixo! Liz correu os olhos pelo rosto de seu filho constatando que também estava liso.
-Luke...
-Que?
-Por que 'tá fazendo isso? - o garoto prensou seus lábios e a ignorou, corando tremendamente - Filho, você sabe que não saio daqui até me fazer acreditar na sua desculpa, certo?
Luke suspirou pesadamente terminando de se depilar, a lâmina e a pequena toalha velha indo para o lixo antes de entrar no chuveiro e lavar as pernas. Saiu e se enxugou com cuidado, voltando para seu quarto com sua mãe em seu encalço.
-Que foi, mãe? - reclamou jogando-se na cama e desbloqueando seu celular; só para que ela entendesse o quanto ele não queria lhe dar atenção.
-Isso tem alguma relação com seu encontro? - Na mosca, pensou quando o rosto pálido do garoto se tornou escarlate - Eu sabia, desembucha.
Apesar de seu constrangimento e de se sentir um idiota assumindo algo do tipo, sabia que sua mãe não o deixaria em paz.
-Eu só pensei... E-ele gosta de mulher - começou com os olhos baixos, brincando com o lençol de sua cama - E-então, bom, se eu...
-Você vai se vestir de Lucy? - praticamente berrou desesperada.
-Lógico que não!
-Então o que?
-Eu só não quero que ele fique olhando pra minha barba e pelos e fiquei pensando o tempo todo nisso. E se eu tiver alguma chance com ele, não quero que nada estrague. Pode parecer besteira e eu acho que é mesmo, mas eu sei que meu rosto não é muito masculino e talvez assim ele perceba o quanto eu me pareço com minha versão feminina e se ele pensar isso talvez repense e quem sabe... Quem sabe ele não tenta. Eu já tenho essa altura e os ombros largos e o rosto só atrapalha também; eu! - o loirinho confessou tão desesperado que no final seus pulmões ficaram vazios e foi obrigado a parar; os olhos úmidos enquanto respirava fundo.
-Primeiro que você nem tinha direito o que tirar da cara. Segundo que ele já sabe o quanto vocês são parecidos, não precisa de nada disso pra lembrar. E terceiro... Querido, não adianta nada ficar tentando se mudar pra conquistar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Love Me Again? [muke]
FanfictionNuma noite qualquer, em uma pequena cidade conservadora chamada Hiwt, Luke Hemmings tem suas preces atendidas. Benção ou maldição? Hemmings tentará descobrir com a ajuda de seu melhor amigo Ashton, mas talvez seja necessário um outro alguém nessa jo...