Eu estava tão doida pela volta do Luke que empolguei para escrever como há muito não acontecia! Espero que vocês gostem! <3
Boa Leitura!
Michael acordou no meio da noite incomodado com a tremedeira de Lucy e o calor que fazia entre seus corpos. Passou a mão por sua testa e, apesar do suor óbvio, não sentiu febre e nem mesmo frio. Porém, por conta da pele arrepiada e do cenho franzido, chegou à conclusão de que a mesma tinha pesadelos. Aproveitou de suas posições e a agarrou com força pela cintura. Lucy não sabia se o empurrava ou se o abraçava, mas com o tempo parou de se debater e pareceu acalmar.
Sentiu os braços da namorada um pouco inchados, provavelmente pelo esforço que fez. Então, delicadamente Michael a acariciou, beijando sua testa e pedindo desculpa pela força que usou para controla-la. Beijou diversas vezes o rosto delicado e só dormiu quando teve certeza de que ela estava bem; a respiração tranquila batendo em seus lábios.
*
-Luke... Luke.... Luke, porra...
O loiro piscou algumas vezes bocejando como um gatinho, a claridade incomodando seus olhos claros. Estava pronto para se esfregar em Michael e dormir novamente quando escutou de novo:
-Luke, caralho...
Franziu o cenho e cerrou os olhos antes de virar-se para um Ashton desesperado que sussurrava seu nome e algumas frases incoerentes, fazendo sinais para que ele se levantasse.
-Porque 'tá-
Não foi necessário dizer mais nada. Sua voz grossa e arrastada de sono o fez arregalar os olhos e flashs da noite passada simplesmente o paralisaram na cama. O que? Não, por que agora? Olhou para baixo e suas mãos não eram mais tão finas e delicadas, seu blusão agora era apenas uma T-shirt normal de garotos e sentia-se completamente a parte corpo.
-Sai, sai daí, anda... - seu amigo o interrompeu exasperado - Antes que!
-O que 'tá acontecendo? - murmurou um Michael sonolento, puxou Luke pela cintura satisfeito com o calor de seus corpos juntos. Abriu os olhos lentamente e sorriu ao ver os azuis tão próximos, mais uma piscada e os viu arregalados, mais uma forte e - Cacete!
O platinado impulsionou seu corpo para fora do colchão e se afastou até a cabeça bater na madeira da cama de Ashton, palavrões ainda deixando sua boca pálida. Levou os dedos até a nuca e os encarou ofegante, ainda tonto pelos súbitos movimentos.
-Mich!
-Caralho, Luke! Que susto da porra você me deu! Seus filhos da mãe! - Michael levou a mão ao peito enquanto gargalhava constrangido e aliviado por finalmente entender a situação - Porra, vai pregar peça na sua mãe! Puta que pariu, você me assustou...
-É, hahaha, te pegamos! - Ashton tentou a todo custo parecer verdadeiro sobre suas palavras, sua risada saindo mais escandalosa do que verdadeiramente era, mas para quem não desconfiava de nada, estava bem convincente.
-A Lucy topou? Não acredito que ela até te deu o pijama! - riu divertido apontando para a T-shirt justa nos ombros do loiro - Ai, meu Deus, cadê ela?
- 'Tá na cozinha fugindo de você - gritou o cacheado como se estivesse avisando-a, o que obviamente fez o garoto rir e correr para fora do quarto atrás da namorada.
Ashton fechou a porta rapidamente e não foi necessário mais que isso para que um soluço deixasse os lábios de Luke e lágrimas grossas começassem a escorrer. Ajoelhou-se na sua frente e segurou-lhe fortemente os braços:
-Luke, Luke... Olha pra mim, cara - pediu sem sucesso, vendo-o negar de olhos fechados. Agarrou-lhe o rosto com força e finalmente conseguiu o que queria. Demorou alguns segundos incrédulo com a transformação perfeita, mas logo seu relógio interno apitou - Ele deu a desculpa perfeita, fingimos que ela foi pra casa... Você se troca e fica tudo bem, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Love Me Again? [muke]
FanfictionNuma noite qualquer, em uma pequena cidade conservadora chamada Hiwt, Luke Hemmings tem suas preces atendidas. Benção ou maldição? Hemmings tentará descobrir com a ajuda de seu melhor amigo Ashton, mas talvez seja necessário um outro alguém nessa jo...