Em Busca de respostas

62 5 25
                                    

Em todo o decorrer da noite hiromi mal conseguia dormir, estava muito agitado e curioso sobre o sonho que teve.
Diversas perguntas giravam em sua cabeça sobre o sonho, mais a maioria dessas perguntas era sem resposta para hiro.

Ao amanhecer hiro literalmente parecia um zumbi das olheiras que acabou tendo por não dormir a noite toda e ficar com a cabeça viajando.

Como em escarlate praticamente todas as pessoas eram muito rígidas quando se tratava de obrigações. os nobres do palácio não eram diferentes então com perguntas "Bobas " na hora de uma obrigação quase nunca era levada a sério.

Hiro por ter tido um sonho estranho queria muito tirar Suas dúvidas com alguém mais velho, mais praticamente ninguém o levava a sério.
Seu pai sempre dizia estar ocupado com as obrigações do reino, mas hiromi sentia que seu pai não lhe dava a atenção por vontade própria.

Hiro sempre se sentiu muito sozinho, como se ele fosse diferente de todos, com gostos ou vontades diferentes.
Sua mãe morreu após seu parto então ele nunca soube o que era "amor de mãe ".

Pois bem, hiromi estava sentado na mesa e estão todos tomando café.
Seus irmãos estão discutindo como sempre, parecendo um monte de crianças.

Mercúrio: Hiro você vai terminar o seu café?

Hiromi : claro que sim! Seu guloso!

Mercúrio : ahh e que a empregada colocou só um pouco de café pra mim.

Hiromi : ue então pega um pouco do omlipio, parece que ele não tá ligando muito pra comida dele.

Omlipio: ou! Nada ver tô comendo aqui! Parem com isso e comam os seus!

Mercúrio : ahhhh que chato!

yuno e hiromi : haha

Logo depois do café, todos terminaram e foram cada um para seu lados.
Hiro acabou seguindo yuno e mercúrio que queriam lhe mostrar algo.

Decidiu perguntar a eles sobre seu sonho um tanto estranho.

Hiro : pessoal vocês já tiverem um sonho estranho?

Yuno: eu não me importo com os meus sonhos, geralmente eu acabo esquecendo.

Mercúrio : meus sonhos são geralmente idiotas .

Hiromi : ata. ..

Hiro então decidiu não perguntar mais nada por que seus irmãos não lhe dariam as respostas que procurava.

Mais tarde hiromi depois de pensar bastante decidiu fazer suas perguntas serem respondidas por uma pessoa, Diana.

Diana tinha cabelos avermelhados e olhos cinzas, ela era geralmente brava quando era interrompida, mais era uma boa pessoa.

Visão de Hiro

Fui em direção ao quarto da Diana, e fiquei em frente a porta logo dei algumas batidas esperando que ela me atenda.

Diana : Hiro o que faz aqui?

Hiromi : Oi Diana então. ..eu queria te perguntar uma coisa.

Diana : oh então entre.

Hiromi : obrigado.

Seu quarto era arrumado, e parecia que ela estava jogando com um...quebra cabeça?

Diana : então o que queria?

Hiromi : bom sobre a pergunta, vou direto ao assunto, você já teve um sonho estranho?

Diana: sim mas o que isso importa?

Hiromi : então eu acabei tendo um sonho assim e, quero saber mais sobre ele.

Diana: do que é esse sonho? Pode me dizer?

Hiromi : oh claro.
Era como se fosse um dos cenários do meu livro sabe aquele?

Diana : sobre a terra?

Hiromi : sim este mesmo!
Então eu estava no que parecia um dos cenários do meu livro, estava um dia ensolarado com um lindo céu azul, pássaros cantando e flores lindas!

Diana : uau realmente deve ter sido lindo.

Hiromi: sim, mas nesse sonho alguém me chamava era um. ...menino.

Diana : um menino? E como ele era?

Hiromi : lindo ... Ele era lindo.

Sem perceber acabei ficando vermelho, e Diana acabou percebendo.

Diana : quão lindo ele era hein hiro? hahaha

Hiromi : não foi isso que eu quis dizer!

Diana : aham sei.

Hiromi : ok continuando, ele tinha lindos cabelos pretos, olhos azuis escuros e também ele era pequeno, bom talvez tenha sido a forma como eu vi ele sabe?

Diana : ah sim.

Hiromi : então, do nada o cenário se formou escuro e os pássaros pararam de cantar, e uma mão gigante estava indo para nossa direção!

Diana : meu deus de quem era essa mão?

Hiromi : eu ....não sei.

Diana : bom hiro se você acha que esse sonho um aviso ou sinal, acho que conheço alguém que pode te ajudar.

Hiromi : quem?

Diana: no reino ah um mago que designa e descobre qualquer coisa, talvez ele possa te ajudar mais tem um porém. ..

Hiromi: qual?

Diana : sair do palácio sem ser visto.

------------------------------------------------------

Bom pessoal eu planejava fazer um capítulo bem maior mais acabou dando um problema, espero que Tenha ficado bom!

Até o próximo bjs 😘

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora