uma decisão!

43 4 9
                                    

( HIROMI ON)

Estou com a cabeça a milhão agora, estou com raiva do meu pai! Ele com essas regras e leis estúpidas.

Diana estava certa nós queremos sair de vez em quando, e maluco só ficar em casa a vida inteira.

Algo sobre os poderes que Diana disse e que só os da família real herdam esse dom, não a uma explicação clara do por que mais até essa geração isso continha acontecendo.

Geralmente despertamos eles por volta da adolescência, Ricky já tem o dele de super força, ele é super forte e tem uma voz muito grossa que não era assim antes.

Diana tem o poder de sopro, ela consegue fazer rajadas de vento. super legal!

Escarlate sempre foi um planeta estranho até mesmo para os Abitantes. Ele é semelhante com a terra em vários sentidos, na verdade a terra e de outra realidade com uma outra dimensão, eh realmente ver isso de uma hora para outra é meio complicado.

Mais quando descobrimos conexão com os abitantes da terra percebermos que eles são muito mais parecido com a gente do que pensávamos.

Foi por isso que eu comecei a ler tantos livros sobre esse planeta e ficar cada vez mais curioso sobre ele.

Olho para minha mão e vejo as estreianas, esses posinhos são tão pequenos e capazes de qualquer coisa (aparentemente ).

Ir à terra era um sonho muito aguardado meu, mais parecia distante.

E agora eu tenho a chance de ir lá mas...meu pai disse que iria decidir minha punição para mim e para a Diana.

Me sinto um pouco mal por ela, ela se envolveu nisso por que ela quis me ajudar não quero que as boas intenções dela sejam vistas assim pelo meu pai.

Mais ... se for pra fugir dessa confusão acho que é hora de experimentar as estreianas, eu tenho que fazer isso algum hora e não vejo melhor oportunidade que agora.

Pego o saco que me sento na cama, me lembro do velho dizer que era preciso pensar no lugar onde eu quero estar e a localização.

Começo a pensar em algum cenário do meu livro, algo como naquela visão onde eu e o velho vimos aquele garoto, algo como um ensolarado com algumas árvores atrás.

Assim que consigo manter minha imagem pego alguns posinhos e taco na minha própria cabeça.
Com o tempo aquela imagem começou a ficar cada vez mais real.

(HIROMI OFF)

As estreianas acabam fazendo uma fumaça e envolvendo Hiro, até que ele desaparece.
Deixando apenas alguns dos posinhos na sua cama.

Logo após alguns minutos hiromi acorda no lugar que havia pensado, ele estava sentado com a cabeça apoiada nos braços, e levantou a cabeça olhando para o lugar pensando.

"Uau realmente deu certo! "

Hiromi olha ao redor e começa a se encantar a ver em sua frente um cenário como o do seu livro só que mais bonito.

Ele começa a ver algumas crianças brincando e deduz que está em um....parque?

As crianças bricam sorridente, algumas chorando e fazendo birra haha.

Hiromi até se encanta muito feliz por ter dado certo. Ele olha para o seu bolso e ...ufa! As estreianas ainda estão aqui, não pode nem de brincadeira perde-las.

Derepente ele ouve uma voz dizendo.

-Ei

Ele olha para a direção da voz e não acredita em seus olhos.

Era o garoto de cabelos pretos carvão, e os olhos azuis como a noite correndo o chamando.

"É um sonho?"-Hiromi pensou

"Mais agora? "

-você está pisando no meu livro -disse o menino.

Hiromi nem estava ouvindo, só estava olhando para o rosto do menino se perguntando.

"Isso é um sonho? "

__________________________________

Aí está pessoal, finalmente Hiro foi pra sua tão sonhada terra.

Pra deixar claro eu usei tipo aqueles filmes de conto como referência pelo fato de Hiro fazer uma magia pra sumir dali.

Bjjs

Por favor deixem votos pra me incentivar 😄

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora