"Hiromi príncipe de escarlate, o mais novo de 9 irmãos, filhos do rei helric o maior dos Reis entre as dimensões."Era isso que está escrito nas primeiras páginas do livro, Hiro pensa sobre isso, quando finalmente encontrou o livro naquele dia e começou a lê-lo foi a primeira coisa que leu. Agora parece que um mundo de fantasia e sonhos se transformou em um grande arrependimento.
Ele passou furtivamente pelo dono, a pobre criatura provavelmente nunca tinha olhado antes. Definitivamente Hiromi não merecia um tratamento tão desprezível, aquele garoto do livro era a pessoa perfeita! Ele se perguntou quem havia deixado tal tesouro por aí por sua própria vontade, mas descobriu que não se importava! Agora era dele, e blom aproveitaria ao máximo!
O livro foi descartado, temido e maltratado tudo por causa de uma maldição que ele teve por toda a vida, a maldição de ter vida de verdade ali dentro diminuta ,que ele levou antes de se matar antes da maldição. Quem diria que tal maldição seria vincular-se à coisa que o matou. o livro que se transformou nele foi passada ano após década após século, e sempre que sua maldição era revelada, ele era egoisticamente jogado de lado repetidas vezes, mesmo tendo servido ao seu propósito como o acompanhante.
Ele lhe deu tanto sangue, tanto amor, que suas veias pulsavam em sincronia com seu coração se ele apenas pensasse em seu belo salvador, blom, quanto mais o tocasse como ele é agora! O eu escurecido de Blom ficou mais claro, Cabelo ônix e olhos azuis escurecidos , pele clara e lábios rosados, esta é a forma que ele usará para sempre . preenchida por aquele garoto de um livro que ele pretendia queimar assim que o viu saindo dele. Aquele garoto era tudo que seu coração precisava para se sentir seguro e amado.
Por que ele estava sozinho agora? Era como uma festa do pijama com um amigo até que os pais os pegassem, ele se sentia tão sozinho. Não era para ser assim, era? Hiro e ele mesmo estavam ligados por sangue, o que aconteceu? Onde ele estava? Ele estava traindo Blom? Ele estava em perigo? Quem ele precisava matar para saber disso ?! O qual!?
Blom adoraria mostrar seu amor de longe, ajudando Hiromi a superar suas mortes mais rápido e deixando-o sonhar pacificamente, apesar dos corpos mutilados e sangrentos de seus família e pesadelos pendurados bem sobre ele, procurando pegá-lo de surpresa. Isso nunca aconteceria, com Blom ele era invencível a tais emoções, eram irritantes. Pois quando Hiro chorava a noite ou não dormia se culpando totalmente por seu reino perdido, blom não gostava nenhum pouco daquelas cenas. Ele achava que se Hiro estava chorando por outros e não por ele, era porque ele era um mal agradecido por blom tê-lo "salvado " daqueles vermes honrosos.
Mas pela visão de Hiromi as coisas eram diferentes.
Por mais que sua família nunca tenha realmente se importado com sua presença, e as provocações que sofria durante o tempo, Hiro nunca deixou de amá-los ou desejou algo de ruim a algum deles.
Pode se dizer que Hiro é um pouco estranho para sua família, pois seus irmãos gostavam de andar a cavalo ou de fazer piadas de mal gosto com os empregados, mas Hiro prefira ficar em seu quarto lendo seus livros sobre as dimensões alheias.
(......)
Agora ele estava as 6:30 da manhã na sala tomando café. Diferente de seus irmãos ele havia crescido e ficado adulto, estava esperando blom acordar pois, logo após o acontecimento de ontem Hiro não conseguiu mais dormir.
Mais algo inculcava sua cabeça durante toda a madrugada, ele queria desesperadamente sair de casa, que não fosse o mercado, ou a feira ou qualquer coisa, ele queria sair ao ar livre ler seus livros, falar com pessoas, fazer diversas amizades sem que blom precise saber cada sílaba do nome de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Novela JuvenilHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...