ATENÇÃO! este capítulo contém lemon e exposição de menores.
Esteja avisado!
_______________________
(BLOM ON)Depois de tudo o que descobrimos e conversamos decidi levar Hiro pra tomar um sorvete em uma sorveteria perto de casa. Fiquei surpreso por ele nem saber o que era um sorvete.
Mais pelo menos ele gostou bastante!
Hiromi- hummm isso é uma delícia blom, não imaginava que algo gelado pudesse ser tão doce e gostoso.
Blom- que bom que gostou!
Estávamos basicamente na esquina de casa, não gosto de levar Hiro pra lugares muito afastados, tenho medo que ele se perca ou que alguém tente fazer maldade com ele....não gosto que as pessoas ficam reparando nele.
Estava um dia de sol, ótimo para tomar sorvete não é? estávamos sentados em uma das mesinhas do lado de fora da sorveteria Hiro estava amando o sorvete de chocolate, pelo visto ele é alguém que não pensa duas vezes antes de tentar experimentar algo novo, sem nojo ou evitação.
Hiromi- chocolate de onde eu venho vem em balas ou barras, mais são muito pequenas e não tem tantas variedades de sabores.
Blom- jura? Caramba aqui tem vários sabores; chocolate branco, chocolate amargo,com leite, com morango com côco, etc etc hahaha.
Hiromi- sério? Nossa quero experimentar todos um dia!
Blom- um dia eu vou te levar em uma degustação de chocolates!
Hiromi- de verdade?!
Blom- e alguma vez eu menti pra você?
Hiromi- obrigado blom você é o melhor!
Ele disse isso de forma alegre dando mais uma lambida no sorvete de chocolate. Hoje estou satisfeito, por mais que Hiromi tenha sido intrometido e mexido onde não devia, eu teria que contar á ele uma hora ou outra.
Assim, eu e ele terminamos. estávamos voltando para dentro de casa quando Hiro avistou uma pracinha que fica no final da rua e logo abriu um grande sorriso me perguntando se podíamos ir até lá.
Eu respondi que não porque já estava no final da tarde e tínhamos que entrar, Hiro aceitou mais eu sabia que aquilo tinha o deixado um pouco decepcionado. Mais o que eu poderia fazer? Eu tenho vontade de levá-lo à outros lugares como o cinema ou um parque de diversões, mais como eu disse não gosto de levá-lo a lugares afastados.
Quando entramos em casa afirmei que iria já preparar o jantar é deixei Hiro na sala assistindo um desenho animado Que o deixou impressionado é preso com os "olhos na tela."
Vou para a cozinha preparar a janta.
Blom- acho que vou fazer uma sopa de frango tipo canjiquinha, espero que o Hiro goste.
Acho fofo o jeito do Hiromi ver o mundo , provavelmente como diz no livro eles não devem ter quase ou nenhum contato com tecnologia ou televisão eles vivem como no século xix, então não é tão surpreendente que Hiromi aja dessa forma com coisas que São normais hoje em dia.
Desde que minha mãe começou a fazer viagens longas de negócios eu acabei me acostumando a ficar sozinho. Na escola não falo muito com as pessoas e as pessoas não falam muito comigo então, ter o Hiro comigo tem me deixado mais feliz e com quem me preocupar além de mim mesmo.
Eu sei que uma hora Hiromi vai ter que voltar pro seu mundo, não posso mantê-lo aqui para sempre.......
Depois de uma hora a janta tinha ficado pronta, chamei Hiro pra jantar , foi algo bem tranquilo e divertido ainda mais por Hiromi ter gostado da minha comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Ficção AdolescenteHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...