Uma confusão

22 4 9
                                    

                 REINO ESCARLATE

(DIANA ON)

eu estava à espera no meu quarto, esperando com paciência a decisão de meu pai.

Eu ainda não concordo com esta "punição " por que hiromi apenas queria saber mais sobre o reino e, sobre o seu sonho.
Sempre admirei ele ser tão sonhador é determinado, pelo menos é bastante corajoso para fazer essas loucuras.

Eu o defendi não só por que realmente não concordava com meu pai, mais também por que sabia que Hiro não fez tudo sem minha ajuda, seria totalmente injusto e desleal deixado ele engolir tudo sozinho.

-TOC TOC- batidas na porta

-sim?

-princesa Diana, seu pai pede sua presença e ordena que chame seu irmão.

-tudo bem eu já vou decer.

Ouço passos se afastando da porta, me levanto da cama e arrumo o meu vestido vermelho, ajeito meus cabelos e vou em direção à porta para chamar o Hiro.

"Pobrezinho deve estar tão assustado"

Vou em direção a seu quarto e bato na porta.

- TOC TOC - sem resposta.

-Hiro o pai tá chamando à gente, eu te prometo que vai ficar tudo bem eu vou te proteger ok?

-sem resposta

-O que está acontecendo?- empurro a porta com a maçaneta que para minha surpresa não estava trancada.  Olho para dentro do quarto e....não havia nada...nem ninguém.

-HIRO?? - chamo mais ninguém responde, olho ao redor de seu quarto mais não encontro nada.

Exceto por uns possinhos  em sua cama, uns possinhos brilhantes.
Não são aqueles possinhos que o Hiro foi pegar com o mago?

Ah não! Será que o Hiro já usou para ir para aquele planetinha? Mais agora? Tinha que ser agora?

Acabo entrando em desespero e batendo o lençóis fazendo os possinhos caírem e sumirem no vento.

Acho que demorei demais pra, descer mais como eu vou lá sem o Hiro?
Vou ter que inventar uma desculpa.

- sinto muito Hiro, mais acho que dessa vez não vou poder te proteger com os braços.

Vou em direção a porta e olho mais uma vez para o quarto pelo visto vou ter que usar a inteligência de forma regressiva.

(DIANA OFF)

- Diana por quê demorou tanto? - disse o rei em pé de costas para a sua filha na sua sala de reunião, com seus guardas nas portas.

Diana - tive um imprevisto.

Helrik- onde está hiromi?

Diana - acho que ele está muito chateado para descer.

Helrik- não importa, eu mandei ele descer.

Diana- ele não está bem acho....

Helrik- guardas vá chamar hiromi, é o mande descer! 

Os guardas  assentiram seu rei, e foram em direção as escadas até o quarto dê hiromi.

Se passaram alguns minutos até os guardas decerem.
O rei ainda nem mesmo tinha olhado para o rosto de sua filha, continuou de costas para a mesma apenas olhando para a grande janela a sua frente.

Os guardas desceram e sem nenhum sinal de Hiro.

Guarda- majestade seu filho não está no quarto.

Helrik- o que? - o rei não tirou sua visão da janela e continuou a falar - como meu filho não está lá? Vocês são incompetentes para não encontrarem UMA CRIANÇA DE  15 ANOS?!!!

O rei simplesmente empurrou os guardas e foi subindo às escadas até ó quarto de hiromi.

Diana estava em choque e não sabia o que esperar daqui pra frente.

Helrik empurra a porta do quarto e acaba encontrando o mesmo que Diana
Nada.

Fica em choque e com o coração acelerado imaginando que seu filho pudesse ter fugido novamente.

Faz o mesmo que todos fizeram e vasculha o quarto inteiro, fica com raiva e com desespero e joga a cama de Hiro no chão fazendo um estrondo enorme.

Ficou em desespero e colocou as mãos na cabeça.
as mãos na cabeça.

Helrik- H-Hiromi! Você saiu de novo?

Comessou a ficar choroso e a proferir palavras do coração.

Herilk - M-meu filho....não me odeie, sua mãe queria o melhor pra vocês só estou tentando fazê-la feliz por cumprir seu pedido....Hiro onde está você .

O rei chora e se desespera, seu choro é tão alto que atraiu olhares e presença de seus filhos e funcionários.

___________________________

Sim esse foi um capítulo um pouco melancólico, hiro está fazendo todo mundo enlouquecer kkkk

Bjss 🥰

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora