Uma consequência

46 6 21
                                    

Helrik não parava que gritar e de questiona aonde hiromi poderia estar, seu medo na verdade era de que Hiro tivesse saído para fora do palácio.

Os empregados e seus filhos até tentavam acalma-lo mais não tinha jeito, helrik o rei estava completamente exaltado.

O motivo pela regra rígida de os filhos do rei não saíssem do palácio foi dado por um pedido da esposa de helrik (a rainha ), por que ela tinha medo que seus filhos fossem esposos a maldade sem a proteção dela, então ela fez esse pedido antes de morrer.

Helrik mandou todos do palácio procurar por hiromi, em TODOS os lugares do palácio até nos mais inimagináveis.

Enquanto isso Hiro estava andando no mercado do reino todo feliz da vida por ter conseguido as estreianas.
-------------------------------------------------
(HIROMI ON)

Caramba não sabia que eu era tão responsável ao ponto de ir sozinho para o mercado público e comprar e negociar algo sozinho. Sou realmente muito esperto hehehe.

Mais ainda não sei exatamente como usar esses posinhos, tipo eu poderia viajar para outros planetas como a terra, ou eu poderia ir para lá para conhecer esse tal garoto que eu vi na visão.

Ele era realmente ... lindo, desculpe mais eu achei ele bonito.

Aqui em escarlate as pessoas são muito parecidas na questão de pensamento ou cor de pele.

Menos eu! Pois tenho cabelo branco e olhos azuis, não que eu me acha uma beldade mais entre os meus irmãos que são loiros, morenos e ruivos, eu fui o único que puxei minha mãe no cabelo branco e nos olhos, o por que eu não sei!

Mais aqui estou, espero que não esteja perdido por que não acho nenhuma carroça que vá para o castelo.

Ao passo que eu vou andando avisto uma carroça grande de alto porte, como aquelas que meu pai anda.

Tudo o que eu fiz foi puxar mais o meu capuz e me enrolar com a manta envolta do meu corpo, escondendo as estreianas (posinhos ) dentro da manta. E fui tentando me camuflar entre as pessoas que andavam pra lá e pra cá pelo mercado.

Até que um dos 11 guardas dese de cima da carroça e pega um megafone para falar e diz as seguintes palavras :

"POR FAVOR TODOS AQUI! O PRÍNCIPE HIROMI ESTA ENTRE AS PESSOAS DESSE MERCADO!
PEÇO PARA QUE TODOS OS PROCUREM E O TRAGA ATÉ NÓS "

Nessa hora meu corpo paralisou e eu comecei a soar muito, e tentei ao máximo me esconder com o manto para que só aparecesse ele é nem um pouco do meu corpo.

As pessoas começaram a cochichar

"AM? Como assim alguém da realeza veio para aqui. "

"Pois é, será que eles vão dar alguma recompensa pra quem o levar até os guardas? "

Eu fiquei em choque! Tipo como eles descobriram que eu estava aqui? Será que Diana contou? Não ela não faria isso, meu deus então quer dizer que meu pai descobriu! Estou morto!

Comecei a tentar ir direto para qualquer carroça que não fosse aquela, só quero sair daqui e ir para longe.

Eu estava quase chegando em uma carroça quando um homem sem querer esbarrou em mim, eu acabei caindo e derrubando meu capuz. O homem simplesmente gritou :

"PRÍNCIPE HIROMI ESTA AQUI! "

puta que pariu! Como ele sabe que sou eu? Eu nunca sai do palácio!

Mais isso foi o suficiente para os Guardas virem correndo até mim, eu até tentei colocar o capuz de volta mais foi em vão.

Um dos guardas me segurou pelo braço e me olhou nos olhos claramente me reconhecendo, ele a me cercaram em torno não deixando nenhum cidadão chegar perto de mim e me conduzindo para a grande carroça.

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora