_____________blom_______________
Blom me levou a caminho de sua casa, durante o caminho conversamos sobre algumas coisas.
E muito bom saber que blom tem uma paciente muito grande, por que toda vez que eu pergunto algo comum de seu mundo ele me responde com a maior calma.E como eu disse ele era realmente bonito, olhos azuis e cabelos pretos, ninguém da minha família tem esses traços.
Obviamente não disse pra ele que eu achava ele bonito.Ele também é bastante engraçado, fazendo piada com tudo, eu rio bastante!
Mais do que com meus irmãos, já que meus irmãos nem se quer se põe a disposição de conversar comigo.Blom : olha Hiro...minha mãe não está em casa por que ela saiu em viagem de negócios então ela só vai voltar mês que vem.
Hiromi : ata, mas é seu pai?
Blom : meu pai está....preso. .
Hiromi : oh desculpe
Blom : não tudo bem hehe
Nós entramos em sua casa e ela era bastante diferente.
Tinha muitas caixas , assim pra mim são caixas mais blom disse que nem tudo é uma caixa mais ....elas têm formato quadrado então como não poderia ser uma caixa?
Blom me disse pra ficar esperando na sala enquanto ele ia pegar uma coisa em seu quarto.
Fiquei observando tudo na sala , não tinha um radio pra ouvir as notícias e sim outra caixa de metal na frente do sofá.
Tinha um sofá bem grande e ao lado tinha a cozinha, eu não fui lá ainda. Mais tem algo que tá me deixando com dúvida.
O que tinha de tão importante naquele livro? Blom subiu exatamente para guardar.
Blom: pronto voltei hiro! - ele diz descendo as escadas e sentando junto comigo no sofá.
Hiromi: blom o que é isso?
Blom : de novo? Bom pelo menos não disse que é uma caixa . Aquilo é uma TV!
Hiromi : TV?
Blom : sim! Caramba o prefeito precisa envestir no interior também né.
Hiromi : sim.... Mais o que exatamente faz uma TV?
Blom : ela te mostra o que você quer assistir.
Hiromi : SÉRIO ?
blom : sim mas olha isso pode ficar complicado pra você entender, então vamos ir direto ao ponto do por que eu trouxe você aqui.
Hiromi : ok então.
Blom : olha tem uns caras que eu realmente quero fazer amizade, eles são bem barra pesada e eu preciso de alguém pra me ajudar a fazer uma ligação.
Hiromi : mais por que eu? Você só me viu e me chamou pra ir pra sua casa.
Blom : ehh eu sou um pouco impulsivo as vezes.
Mais e apenas uma ligação.Hiromi : não sei....
Blom : ah por favor e rapidinh-
Blom parou de falar assim que viu algo brilhando no meu bolso.Blom : o que é isso Hiro?
Hiromi: am? - eu olhei para onde blom estava apontando, era o posinhos de estreianas.
Hiromi : AM? ISSO NÃO É NADA SÃO SÓ ALGUNS GRÃOS HEHEHE!
Acho que falei alto de mais escondendo os posinhos atrás de mim com uma cara de assustado.
Blom: ae? Então se são só alguns grãos. ...ME DEIXA VER!
Ele pula em cima de mim me fazendo querer sair correndo só que ele me segurava com força pra ver os posinhos.
Eu acabei escondendo eles num lugar não tão comum.
Blom : me deixa ver se são alguns grãos não tem proble- ECA VOCÊ ESCONDEU DENTRO DA CALÇA?
hiromi : não tenho culpa você não pode vir querendo pegar!
Depois que eu disse isso, ele saiu de cima de mim e ficou olhando pro chão, até parecia que estava com vergonha. ...
Hiromi : ok, vou fazer o que você quiser pra compensar, eu realmente não posso te deixar ver ...
Blom : tudo bem. ...Mais eu estou pensando em passar um trote nesses caras algo do tipo.
Hiromi : mais você não disse que queria ser amigo deles?
Blom : sim mais saca só o meu plano; eu vou passar um trote muito cabuloso neles e dizer que eu posso ajudar a encontrar quem fez o trote, assim eu faço o papel de vilão e herói e todos viramos amigos!
Hiromi : esse é o pior plano que eu já ouvi.
Blom : sério? Ah....pensei que era legal.
Hiromi : que tal você me apresentar a esses caras? Eu posso te ajudar.
Blom : sério? Então ok!
Eh hiro. ..você tem algum lugar pra ficar? Eu não tô afim de ficar sozinho essa noite.....Hiromi: pra falar a verdade eu não tenho lugar pra ficar.
Blom : e seus pais?
Hiromi : Eles...ehh acho que eles estão tentando encontrar algum hotel ou....estão com meus irmãos em algum local ehhh
Blom : ok hoje eu deixo você dormir aqui por que eu não quero ficar sozinho.
Meu deus como ele deixa alguém que acabou de conhecer dormir na sua casa?
Hiromi : ok
Nós subimos as escadas e ele me deixou em seu quarto, blom pegou um colchão e colocou no chão e disse que eu poderia dormir ali.
Eu me deitei e esperei ele voltar enquanto ele fechava a casa.
Ele voltou e deitou na cama dele.
Blom : ufa! Finalmente vamos descansar! Hiro eh quantos irmãos você tem?
Hiromi : tirando eu 9.
Blom : caramba deve rolar cada briga hahaha
Hiromi : você nem imagina.
Blom: eu não tenho irmãos.
Hiromi : sorte sua.
Blom : nem tanto viu, minha mãe quase nunca tá em casa então acaba sendo solitário.
Hiromi : nossa.... Mais agora você tem a mim!
Blom : eh né hehehe
Hiromi : boa noite blom!
Blom : boa noite.
________________________________Então pessoal esse realmente não foi o melhor capítulo que eu já fiz, até por que ficou bastante sem sentido.
Eu tô pensando seriamente no futuro dessa fanfic, talvez o próximo capítulo se passe no reino de hiromi contando o que tá acontecendo por lá.Bjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Fiksi RemajaHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...