(HIROMI ON)
assim que encontrei Diana fomos a caminho da despensa onde blom se encontrava, eu estou com muita sorte por enquanto, por mais que tiveram imprevistos estava indo tudo bem por enquanto.
Hiromi- ali Diana é bem ali- (sussurro)
Diana- ali...tudo bem senhora.
Diana empurrou a maçaneta e entramos dentro da despensa. Diana levou um susto ao ver mais alguém lá dentro.
Blom- ufa finalmente achei que tinha me deixado aqui.
Diana- Hiro....
Ela ficou encarando blom que começou a direcionar palavras aleatórias a mim, ela parecia estar bem impressionada até que ela disse algo que nos deixou totalmente sem graça.
Diana- caramba Hiro não sabia que você arrumou um namorado tão rápido.
Hiromi- O QUE!?
Blom- não grita seu animal! Quer que nós descubram?
Hiromi- não, mais você não ouviu o que ela falou? DIANA!!!
Diana- hahaha desculpa não consegui, vocês dois são tão fofos.
Blom- aí obrigado. Nossa Hiro sua irmã é mais simpática que você.
Hiromi- am!?
Diana- qual seu nome ?
Blom- ah o meu? Blom! Blom dos Santos pinheiro lima.
Hiromi Diana- hahahahahahahahaha!! (Risos)
Hiromi- pinheiro lima? Isso não combina nada com "blom"
Diana- verdade.
Blom- eu não tive culpa viu, foi a minha mãe que me deu esse nome.
Diana- tudo bem blom...- ela ficou na frente do mesmo o olhando com um olhar sério- quais são suas intenções pervertidas com meu irmão? Se fizer algo com ele eu juro qu-
Hiromi- EI! Isso não tem nada a ver Diana, eu não te chamei pra isso.
Blom- E ué. e outra minhas intenções com Hiro não são da sua conta.
Diana- nossa.
Hiromi- indo direto ao ponto, Diana eu preciso que você fale com papai que eu estou aqui. Tenho que falar com ele.
Diana- opa opa mocinho, papai está um caos graças a sua fuga. Você deveria me agradecer por não ter falado nada esse tempo todo. João é os outros estão furiosos com você já que deixaram de fazer suas coisas particulares para te procurar.
Hiromi- desculpa....eu fugi mas... te agradeço por manter segredo, obrigado .
Dizia isso com a cabeça baixa, sabia que aqui estava uma confusão aqui mais pelo visto eu não imaginava o quanto. Blom apenas assistia tudo e ficando do meu lado enquanto Diana terminava seu discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Novela JuvenilHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...