Hiromi estava encurralado, sendo segurado por todos os lados de seus corpo, desde a cabeça até a ponta de seus pés.
Ele olhava com lágrimas se formando em seus olhos enquanto blom apenas se afastava, deixando Hiro completamente inconformado com o que acabará de acontecer .
Nos momento mais desesperador de sua vida como agora, Hiro enquanto era levado a força para um lugar escuro e sombrio, ele começou a se arrepender das escolhas que havia feito ultimamente pensando:
"Nunca deveria ter desobedecido meu pai, se não tivesse ido atrás daquele maldito sonho nunca estaria nessa situação...eu quero ir pra casa!!"
Pensava com medo o pobre menino que nunca havia saído das portas do castelo em toda a sua vida até este momento.
Ele estava assustado, era a primeira vez tentando tomar decisões por conta própria e parecia não estar saindo como planejado.
Num momento de choque Hiromi ouve se um dos homens que o segurava
-esse aqui vai ser mais obediente que os outros pelo visto.
E dessa forma quando tudo parecia perdido el-
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
(HIROMI ON)Hiromi- AHHHHHHHHHHHHHH!
O que aconteceu? Espera onde eu tô? Estou no quarto de blom?!Começo a olhar em volta e parece que nada do tipo aconteceu foi apenas....um sonho? Sonho não pesadelo!
Hiromi- ufa...
Digo aliviado, nunca me senti tão assustado e traído em toda a minha vida, ainda bem que foi apenas......um pesadelo.
Me levanto e ando até a janela do quarto, só para perceber que ainda é de madrugada.
Acho que ainda tenho bastante tempo para dormir ainda, desde de que vim pra cá estou bastante cansado aconteceu tantas coisas de uma vez... mas por que eu sonhei aquilo justamente com o blom? Deve ser por que eu estou um pouco inseguro ainda... é talvez seja isso. Mais não nego que foi bastante assustador.
Caminho de volta até o colchão e me deito. Pelo visto blom não acordou nem com o meu grito repentino, ele deve estar cansado também.
(Hiromi off)
Em alguns minutos Hiro já havia adormecido novamente, pelo visto nem se preocupou com o que tinha sonhado.....nem com o que estava por vir.
Novamente Hiromi teve outro sonho, não um pesadelo um sonho deferente.
Num beijo intenso, Hiromi foi trancado dentro de um quarto vermelho.
Ele não sabia o que estava acontecendo, ele pensava que tinha acabado de ir dormir. Então como ele poderia de repente ser jogado dentro de um quarto enquanto era beijado louca e inseparávelmente.
Então ele sentou braços ao redor de sua cintura. E junto desses braços, ao abrir os olhos, ele viu aquele cabelo negro e olhos claros. Tão azuis como o Oceano.
As mãos de Blom, sutilmente deslizaram
para os lados da cintura, acariciando e
amassando."Mão. Mão. Mão! Sua mão!" Pensou alarmado Hiromi.
Hiromi segurou as garras de Blom duvidosamente. Aproveitando o momento, Blom o virou e Hiromi acabou de alguma forma sentado no colo de Blom com
as pernas bem abertas. Ele estava
preso, completamente preso, e ainda mais confuso. No momento seguinte, Blom deu uma leve mordida no pescoço dele e o puxou,
selando os lábios de Hiromi novamente com os dele.Hiromi não tinha experiência alguma, e se perguntava cada vez mais como tudo aquilo tinha acontecido. Mas, em meio seus pensamentos, Blom não lhe deixava pensar com clareza, beijando fervorosamente sua boca. Hiromi ao perceber isso, correspondeu a Blom e abriu os lábios lentamente.
Curiosamente, seu corpo sempre
se sentiu o mesmo desde pequeno, ele nunca havia sentido esse sentimento quente e estranho. Mas agora que Blom o tocava de leve e lentamente, Hiromi sentia tanto desejo que era difícil de suportar.Por que ele estava tão experiente? Por
que?!Ele era obviamente virgem? Então por
quê?!As vezes, Blom mordiscava levemente os lábios; outras vezes, ele o mordia fortemente. A ponta da língua de Blom dançou em sua
boca, despertando-o. Blom sorria de maneira brincalhona e sedutora enquanto abraçava forte aquele belo garoto de cabelos claros em seu colo.Hiromi não conseguiu acompanhar o ritmo e
começou a arfar, mas no momento em
que movia a cabeça, ele seria trazido de volta e Blom aprofundava o beijo. Incapaz de recuperar o fôlego, Hiromi franziu a testa e fechou os olhos. Assim, ele não podia ver a
malícia brilhando nos olhos de Blom.Hiromi mal conseguia manter o equilibrio sobre o colo de Blom e, subconscientemente, estendeu a mão para segurar o colarinho de Blom.
Ele errou.
Em vez disso, ele tocou a pele nua do peito de Blom.
Sem que percebesse, Blom havia tirado a camisa, e então Hiromi caiu na real.
Hiromi: O quê diabos estamos fazendo??! Como eu vim parar aqui???? – Disse Hiromi, dando um tapa forte no meio do peito de Blom.
Blom levou o golpe de frente,
mas permaneceu imóvel. Ele deu uma risada fria e agarrou o pulso direito de Hiromi com uma mão enquanto a outra mão continuava pressionando seu pescoço. Segurando Hiromi, ele habilmente se virou e rolou na cama com ele em cima. Com um sorriso no
rosto, ele olhou para Hiromi e perguntou:"Qual é o problema, Hirozinho?
Você não me ama muito? Por que você
não se entrega a mim?"E num piscar negro, Hiromi acordou.
Ele ainda estava deitado no quarto de Blom, e pelo que tinha percebido, tudo não passava de um sonho.
Um belo sonho.
É assim Hiro terminou sua noite um pouquinho desajeitada.
_________________________
Ufa realmente acho que esse foi um capítulo duvidoso.
Assim pra explicar Hiro teve 2 sonhos. Um pesadelo onde blom é um arrombado, é outro um pouco erótico hehehe.
Pra fazer essa parte eu tive ajuda da minha amiguinha "GoingMary007"
Obrigado mais uma vez!Bjss até a próxima!🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Teen FictionHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...