Descobrindo tudo!

36 4 13
                                    

"Preciso te contar sobre algo Hiro."

_________________________

Algo que deixou nosso garotinho  de cabelos brancos confuso, nunca achou que o livro de blom iria causar tantos problemas em tão poucos minutos.

Blom estava com uma feição determinada e sério. Eles estavam no quarto blom, que não era muito grande nem muito pequeno.

Hiromi estava ainda sentado na cama de blom o olhando com uma feição preocupada. Blom se perguntava em como iria começar a explicar de forma que não assustase o menino mais baixo.

Blom- Hiro.... este livro ele....ele não é um livro comum que você lê contos de fadas ou qualquer coisa sabe?

Hiromi - ??

Blom- tipo...olha ele é um livro que causou muitos problemas quando foi encontrado, foi o motivo do meu pai ter sido preso e talvez o motivo de você estar aqui.

Hiromi: não estou conseguindo entender-  diz com uma voz trêmula.

Blom- calma não precisa se assustar ok. Não é nada que vá te assustar eu prometo.

Blom se sentou ao lado de Hiro na cama e com muita calma decidiu explicar do que aquilo se tratava.

Blom: a uns anos atrás meu pai era um caçador, ele casava carne de animais pra vender no comércio, nesses dias de caça ele acabou precisando se esconder em uma caverna, ele ficou lá até ter certeza de que está tudo bem. Só que ele percebeu que havia algo naquela caverna que brilhava e trazia luz. Ele se aproximou e encontrou um livro no fundo da caverna, ficou intrigado e decidiu levar aquele livro pra ver do que se tratava mais tarde né. 
Quando ele finalmente foi ler o livro, percebeu que não era um livro qualquer é sim um portal pra outra dimensão.

Hiromi- espera blom! Como assim um portal? Essa história e inventada?! - perguntou pois estava muito confuso.

Blom- não não é inventada! Só escuta se não você não vai entender.

Hiromi- ok

Blom- continuando....ele decidiu ler o livro no final do dia, ele percebeu que era um portal para outra dimensão. Como ele percebeu isso? O livro descrevia um reino, um dos maiores reinos daquela terra , meu pai.... não pensou muito e decidiu testar outras coisas pequenas, ele enfiou uma das mãos na página do livro fazendo com a metade dela desaparece-se, assim cedendo a curiosidade entrou dentro daquele livro.

Hiromi- uau, isso realmente parece um conto de fadas.

Blom- mais não é !
Então, quando estava dentro daquele livro eh.... eu realmente não sei o que fez dentro do seu mundo por que ele nunca realmente me contou mas, quando ele saiu de lá de dentro, muitos homens e guardas o seguiam furiosamente com armas e etc. meu pai com medo de ser morto vendo que eles poderiam sair de dentro do livro, o trancou num porão e me disse onde havia escondido e sobre o que aquele livro se tratava, que era pra mim ter muito cuidado.
Depois ele acabou tendo um ataque de pânico com medo de ainda estar sendo perseguido e matou um inocente.... logo depois  ele foi sentenciado a prisão por 5 anos. Só eu sei sobre esse livro... e sobre você Hiro.

Hiromi- ok então quer dizer ..... QUE EU SOU DE UM LIVRO? EU NÃO EXISTO!!!

Hiromi começou a fazer drama e a fazer movimentos desesperados.

Blom- HIRO CALMA TÁ! Você existe eu não estou te vendo? Te tocando?

Hiromi- sim mais o meu reino escarlate faz parte de um livro então ahhhhhhh!! —fazendo cara de choro e barulhos de bebê.

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora