Olhos azuis claros e vivos piscam com cuidado ao verem as luzes claras da janela. Logo se ouvi um levo rangido de maçaneta ao abrir a porta.Hiromi se ergueu sobre o cotovelo e esfregou os olhos enquanto a porta se abria mais. Passos cuidadosos se aproximaram dele e Hiromi estremeceu quando a luz da vela se aproximou.
Hiromi- ah... o que? Quem?.... - Ele perguntou e o castiçal foi colocado em sua mesinha de cabeceira, seu cabelo sendo acariciado logo em seguida.
agora que a vela não estava na frente de seu rosto, ele podia vê-lo melhor. Amáveis olhos azuis , semelhantes aos seus. Franja que cobria quase completamente seus olhos. Eles pareciam exatamente iguais, exceto por suas pupilas.
Desde que blom começou os tempos tem sido muito diferentes. A mãe de blom depois de duas semanas do ocorrido voltou para casa, ela incrivelmente deixou Hiromi ficar em sua casa e não se incomodou com a presença do garoto ali, até achou bom que seu filho tivesse alguém para conversar. Ela era paciente e amorosa mas muito apressada com as coisas do dia a dia. Simone se tornou uma mãe para Hiro, sempre os levando pra cama e preparando um chá para que Hiro se sentisse em casa.
Ela o matriculou na mesma escola que blom, e depois na mesma sala pois blom quase surtou quando descobriu que Hiro havia ficado em uma sala diferente. mas sua mãe pensou que blom só queria que Hiro se instalasse melhor com a presença dele, e logo os colocou na mesma sala.
Hiromi gostou de ir a escola com blom, já que em escarlate ele estudava em casa com um professor particular altamente qualificado que seu pai escolhia para cada um de seus filhos, então o convívio social com pessoas não era muito grande para Hiromi.
Mas.... tinha um problema. Blom fez questão de sentar atrás de Hiro na carteira, e ele o proibiu de falar com alunos que não fosse o que ele disser.
Dizia que era para "proteger" Hiro de más influências, mas Hiro sempre dava um jeito de falar com seus amigos de outras salas escondido.A mãe de blom foi carinhosa e deixou Hiro morar com eles, ela até questionou Hiro de algumas coisas mas blom sempre tinha as respostas necessárias para convencê-lá. Ela arrumou o quarto para que ouve-se duas camas para que os meninos pudessem dormiu bem, mas blom sempre pulava para a cama Hiro a noite. Hiromi era muito inteligente na escola e comunicativo o que deixava blom com raiva e ciúmes, e as vezes até castigava Hiro por "deixá-lo " de lado.
Agora sendo 9:15 da manhã, a mãe de blom provavelmente estava dormindo já que era sábado e os dois estavam sozinhos em seu quarto.
Blom- eu te acordei? - Sua voz suave e gentil disse, embora ele soubesse que o acordou. Hiro balançou a cabeça.
Blom reservou a melhor parte do quarto para os dois, obviamente. Mas blom quase nunca estava lá, Hiro não passava um tempo com seu namorado há muito tempo. A sala era grande em comprimento, a porta estava meio longe da parede oposta, mas mais longe do que as paredes laterais estavam separadas. A cama estava contra a parede mais distante no meio do quarto, velas derretidas e castiçais queimados ao lado de sua cama . Era algo aconchegante , mas eles sempre dormiam emaranhados
Blom levantou-se e agarrou a vela do castiçal, acendendo as outras sobre a mesa com a sua chama, tornando-a mais brilhante e iluminando a sala. Hiro podia ver seus brinquedos no canto e jogados no chão. Ele se deitou e aninhou a cabeça em seu travesseiro favorito. - blom~Eu estava tentando dormir, por que você precisa de todas aquelas velas ??- Ele choramingou enquanto cobria os olhos, espiando por entre os dedos enquanto blom caminhava para o outro lado da cama, acendendo todas as outras velas antes de colocar uma em sua mão de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Teen FictionHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...