Era uma manhã ensolarada, um dia muito bonito realmente.
Hiromi ainda estava chocado com o que tinha ouvido durante a noite, isso fez com que ele procurasse outra coisa para pensar, é o que ele acabou de se preocupar foi em seu reino....como estão as coisas? ele se perguntava, ou será que devo ir agora?
Tudo era motivo para se preocupar, pelo visto as consequências de Hiromi ter escapado viriam á tona.
Ele estava sentado na cama de blom, que dormia pacificamente sem se preocupar com que disse sobre Hiro na noite passada. Ele disse coisas estranhas que deixaram Hiromi desconfortável pela forma como blom o chamava ou se referia a ele.
Sem trocar uma palavra ou tentar acordar blom, se levantou da cama e foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene pessoal.
Nesse meio tempo que estava no banheiro blom acordou se sentindo ótimo, se espreguiçando com um sorriso pela noite maravilhosa que teve ao seu ver. Ter sonhado com o amor dos seus sonhos era realmente lindo para ele, por mais que o sonho não fosse lá tão inocente.
Assim que blom se levantou do colchão percebeu que Hiro não estava em
Sua cama, então presumiu que ele estava assistindo tv ou tomando café, e agradeceu por ele não ter lhe acordado.Ao olhar para o colchão viu que ele estava molhado e logo o virou para que Hiro não visse sua bagunça ou pensasse besteira. Logo iria colocar ele no sol e lavá-lo já que estava sol hoje.
Assim que viu que havia ajeitado o quarto foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene pessoal mas-
Hiromi- AHHHHHH
Blom- calma sou eu porque tá gritando?
Hiromi- e-e que você abriu a porta do nada... e se eu estivesse me trocando hein?
Blom- ué acho que não iria ter problema somos dois homens não? - disse com um sorrisinho de lado.
Hiromi- mesmo assim!
Blom- calma eu só vou escovar os dentes eu normalmente me troco no meu quarto sabe.
Hiromi- tudo bem eu já estava terminando .
Minutos se passaram e Hiro tinha que contar algo que estava lhe incomodando mas antes.
Hiromi- blom.
Blom- oi?
Hiromi- ehh somos amigos né?
Blom- até onde eu sei sim. não deixaria qualquer um ficar tanto tempo na minha casa se não fosse meu amigo hehehe
Hiromi- eh mas .... você sonhou com algo hoje?
Blom- coof coof- estava escovando os dentes quando ouviu Hiro pronúnciar essa palavras que o fizeram lembrar de seu sonho e engasgar.
Blom- E-eu até a-sonhei com algo mais por que essa pergunta?
Hiromi- é que eu ouvi você falando essa noite e-
Blom- ahhhh caramba Hiro lembrei que não temos pão! Vou ter que comprar já volto. - saiu do banheiro todo lambuzado de espuma de pasta na boca correndo para o quarto.
Blom- eu sou vou me vestir e vou comprar o nosso pão ok?
Hiromi- ué sendo assim posso ir com você?
Blom- melhor não, a rua é muito perigosa para você.
Hiromi- eu sei me virar blom! Não preciso que você se preocupe!
Blom- mesmo assim você não vai- diz andando em direção a sala pegando o dinheiro.
Hiromi- mais é tão chato ficar aqui quando você sai...por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Teen FictionHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...