Escolhas

15 3 0
                                    


Hiromi estava dormindo sendo abraçado por blom, estava um pouco frio lá fora mas isso não o impediria de fazer conforme o plano de Diana.

Ele se levantou da cama de onde estava indo em direção a uma mesinha aonde estava suas roupas comuns para se trocar, assim foi em direção ao banheiro e ficou 5 minutos lá e depois saiu pronto. Logo desceu as escadas a procura do livro mas antes levou a carta que Diana o havia mandado.

Depois de um tempo procurando conseguiu achar o livro em cima de um armário na cozinha, pegando-o é considerando o plano de sua irmã, ela não disse exatamente que horas eram para estar em um lugar aberto e um pouco isolado, mas Hiro imaginou que a hora seria de manhã. Agora eram 6:50 da manhã e achou que seria uma hora boa já que Blom acordava mais tarde.

Assim que avaliou tudo olhou de novo a carta de Diana avaliando o plano é certificando tudo, principalmente o fato de ele deveria ir sozinho.

Ele tinha esperança que aquilo seria rápido e logo ele voltaria para ficar com blom. Quem diria, Hiro achava engraçado ele um príncipe ficando com um "camponês " como blom, isso seria ilegal em escarlate.

Assim ele voltou ao quarto de blom dando uma olhada em seu namorado, chegou perto dele e blom ainda estava em uma posição de abraço como se ainda estivesse abraçando Hiro.

Hiro então se aproximou e deu um beijo leve na testa de blom, com um sorriso ao se afastar olhando para o moreno dormindo profundamente.

Ele saiu da casa do garoto, indo em direção ao parque com esperança de voltar pra casa.

Hiromi- tomara que o plano de certo, imagina se for só uma armadilha pro meu pai me prender em casa de novo.....

Assim que chegou no parque assim como imaginava estava completamente vazio está hora, era muito bom!

Se posicionou contra uma árvore, a mais afastada do parque onde ninguém realmente ia lá, se sentou e colocou o livro a sua frente junto com a carta achando que assim avisaria Diana que estava pronto.

Mas....

Onde está isso ? Já se passaram dez minutos e nada! Hiro estava impaciente querendo que aquilo começasse logo pois tinha medo de blom vir atrás dele como um mostro comedor de príncipes!

Logo a paciência de Hiro foi se esgotando e ele tomou uma decisão imprudente.

Hiromi- ESSE NEGÓCIO COMEÇA OU NÃO?!

é assim do nada começou a brilhar a capa do livro, fazendo varrias curvas brilhantes na capa que tinha várias linhas e desenhos. Logo quando Hiro finalmente olhou para baixo um pouco exaltado viu o chão embaixo dele brilhando com uma luz branca e azul.
Esse era o portal mágico de Diana, ela literalmente ouviu Hiro gritando.

Hiromi então pegou a carta e o livro e logo a luz envolveu seus cabelos brancos e olhos azuis, suas roupas e sua pele fazendo o desaparecer dali deixando apenas posinhos brancos cintilantes na grama embaixo da árvore.

(....)

Blom acordou se espreguiçando na cama, como se tivesse dormido muito bem naquela noite, olhava para os lados à procura de alguma coisa. Logo se levantou e foi pegar suas roupas e foi para o banheiro se trocar e escovar os dentes.

Voltando para o quarto notou algo estranho logo de cara.

Blom- Hiro? Poxa.... será que ele foi pra sala? Ah que droga eu foi muito grosso com ele ontem tomara que ele ignore isso.

Assim blom foi para a cozinha fazer logo o café da manhã, mas quando foi dar uma olhada para ver se Hiro estava em casa acabou se separando com um grande eco dentro de sua casa com apenas ele ali dentro.

Blom- hiro? Meu Deus..... será que, não,  não é possível ele não faria isso.

Blom começou a correr pela casa chamando Hiro por todos os lugares apenas para se dar conta de que o livro que colocou em cima do armário havia sumido.

Blom- eu sabia... sou um trouxa mesmo por acreditar em um cara que veio de um livro podre daquele. ele me deixou foi embora sem mais nem menos.....

Blom se sentou no sofá com as mãos na cabeça pensando aonde Hiro poderia ter ido, ele pensou nos poucos lugares que visitaram na semana que Hiro esteve com ele... semanas mágicas que fizeram o coração de blom bater mais forte e acordar com um objetivo na vida, apenas para que tudo acabasse de um dia pro outro. Ele sabia que Hiro queria ir embora afinal, ele muitas vezes comentava de escarlate ou que estava preocupado ficando muitos dias sem dormir, mas blom não imaginava que ele realmente fosse embora sem nem o avisar.

Talvez ele tenha criado muitas expectativas de Hiromi ficaria com sigo para sempre, que teriam uma casinha com crianças correndo pelos corredores enquanto blom cuidava e trocava carícias com seu amor para sempre, até ficarem velhinhos e serem enterrados lado a lado.

Um sonho de Hiro estando ao seu lado para sempre, sem ninguém além de blom com ele.

Mas no meio de seus devaneios acabou tendo uma ideia de onde Hiro poderia ter ido, onde ele o pediu em namoro.

Blom- o parque!

Blom subiu as escadas e foi para seu quarto pegar sua blusa de frio, eram exatamente 10:30 fazia muito tempo que Hiro havia saído mas isso não iria impedir blom de ir atrás dele.

Quando pegou sua blusa de frio esbarrou no travesseiro onde Hiromi dormia derrubando algo que estava embaixo dele.

Blom- os possinhos escarlate! Hiro deve ter esquecido, vai ser mais fácil ir atrás dele.

Blom pegou os possinhos e decidiu que iria usá-los no parque, só pra ter certeza de Hiro não estava lá.

Blom- apenas espere Hiro....

(.....)

(HIROMI ON)

Quando finalmente abri os olhos não parei no chão ou em algum lugar macio...estou caindo.... tô caindo!

Eu estou caindo de uma altura enorme do castelo para o chão muito rápido, Diana colocou o ponto aonde?

Diana- HIRO!! EU ERREI A LOCALIZAÇÃO!

Dina vinha correndo para onde eu estava caindo mas já era tarde, eu havia batido com muita força no chão e batendo a cabeça. Fiquei desacordado.

Diana- ah não! Que droga!

Eh acho que não foi uma boa ideia ter gritado pra isso ir logo....

(...)
_________________________

A partir de agora só faltam dois a três capítulos pra história chegar ao fim, então só aguardem.

Bjss 😘😘

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora