(Hiromi on)
Depois de tudo que aconteceu estou na casa de blom, em seu quarto num colchão ao lado de sua cama.
Nem imaginava que fosse tão fácil ganhar a confiança de blom, acho que ele é bem ingênuo mais tenta ter uma aparência de arrogância quando o vê de primeira instância.
Já está de manhã e eu ainda estou com receio de chamar a atenção de blom, me sento no colchão me virando e acabo dando de cara com blom dormindo na minha direção e......
Ele é bonito até dormindo....
Fico uns segundos olhando para o seu rosto, dormindo profundamente ele parece estar tão confortável.
Este mundo é um pouco estanho,é tão diferente a forma deles fazerem as coisas, pra falar a verdade eles parecem estar muito à frente de tudo o que eu vi.
Estou com fome....não comi nada desde de manhã até agora e já é outro dia...
Derrepente enquanto estou sentado no colchão pensando, ouço toque de música vindo de algum lugar.
Começo a olhar para os lados procurando a fonte do som e avisto uma caixinha em uma mesa pequena do quarto tocando.Eu vi o blom com uma delas pouco antes de dormir, era algo retangular que brilhava e soltava sons, esqueci de perguntar o nome da tal coisa.
Vou até blom e começo e começo a chaqualha-ló para acordar e pegar essa caixa que não para de tocar!
Hiromi- blom....blom acorda por favor! Tem algo estranho tocando vindo da sua caixa de falar!! - falo um pouco alto demais para que ele ouvisse.
Blom- arg Hiro já te disse que nem tudo é uma caixa!
Hiromi- eu sei! Mais a sua caixa de falar ta tocando uma música estranha!
Blom- ok estou indo calma tá bom?! - blom se levanta esfregando um pouco o rosto e vai a caminho da música.
Eu continuo sentado no colchão só vendo ele pegar o celular e como mágica fazendo-o parar de tocar!
Blom - alô? - ele diz falando para a caixa de falar como se estivesse falando com alguém.
Pessoa- oh blom! Você disse que estaria aqui cedo! Onde você tá?
Blom - é mesmo né! Putz esqueci total desculpa! Ocorreu um imprevisto eu acabei de acordar na verdade.
Pessoa- jura? Pois trate de estar aqui logo cara! Agente tá quase começando é você tava dormindo? Te dou dez minutos até chegar aqui entendeu?
Blom - ok, ok ! Logo estou aí tá!
Pessoa- bom mesmo! - (desliga).
Blom- aí aí, eu preciso me arrumar rápido! - ele diz correndo até seu guarda-roupa e jogando tudo o que via pela frente procurando algo para vestir.
Hiromi- aconteceu algo? A propósito quando o nome da sua caixa de falar? Quem era?
Blom- lembra dos caras que eu queria fazer amizade?! Então são eles tínhamos combinado de nos encontrar hoje as 8 da manhã mais já são 9:30!! - ele diz tirando sua camisa e colando uma blusa grande com mangas por cima com um capuz, pegando sua calça e correndo para o banheiro.
Eu tento segui-lo correndo atrás mais ele fecha a porta do banheiro na minha cara!
Hiromi- calma blom, você tem bastante tempo ainda.
Blom - NÃO TENHO HIRO NÃO TENHO!
Me assusto um pouco por ele ter gritado comigo, é saio um pouco de perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu não vou ser seu herdeiro
Teen FictionHiromi era um dos herdeiros do trono de escarlate, mais por ser o mais novo de 10 irmãos praticamente sua chance de ser um rei e Deus daquela dimensão se torna inimaginável. principalmente pelo bulling e zoeira de mal gosto que sofria de seus irmã...