Uma descoberta

22 6 10
                                    

Hiromi ainda dormia pacificamente, até sentir algo o cutucar para acordar!

Blom- EI Hiro acorda! ACORDA!

Hiromi - o-que o que foi? - diz assustado praticamente saltando da cama.

Blom- calma, é que parecia que você não ia acordar.

Hiromi - ata .....

Blom- o que foi?

Hiromi- é que eu tive um sonho estranho....

Blom- hum poxa o que você sonhou?

Blom disse isso na inocência , mas mesmo assim fez Hiromi ficar com o rosto corado ao se lembrar dos sonhos que teve.

Aquele sonho assustador, junto com um sonho molhado que o pegou de surpresa.

Hiromi- er.. sabe que eu não lembro hehehe- fez uma cara de deboche mais ainda estava corado.

Blom- ok então, olha preciso te dizer uma coisa. assim que agente tomar café  vou ter que sair ok.

Hiromi- você vai pra onde?

Blom- vou ter que ir comprar umas coisas, minha mãe quando está em viagem sempre pede pra eu fazer as compras do mês e ela deixa uma lista com o que comprar, como você veio do interior não vou te forçar a ir comigo pra você não estranhar, então você pode ficar cuidando da casa pra mim?

Hiromi- oh claro blom!

Blom - obrigado- disse fazendo um carinho na cabeça de Hiro o deixando ainda corado.

Blom- bom então vamos tomar café, vem.

Assim os dois foram fazer sua higiene pessoal, e depois foram fazer sua alimentação.  Hiromi ainda estava bastante impressionado com as coisas que a terra lhe mostrava de novo e revolucionário, ele se perguntava se poderia trazer aqueles invenções para escarlate também.

Blom- pronto Hiro, já te ensinei a usar o microondas e o telefone pra pedir ajuda, não precisa arrumar a casa por que tenho medo de você encostar ou quebrar algo.

Hiromi- Ei blom! Eu não sou um bebê pra você me tratar assim!

Blom- haha eu sei, mais você nem sabia o que era um microondas então é melhor previnir né. Ok já estou indo.

Blom se colocou diante da porta indo em direção ao portão, antes de sair disse:

Blom- Hiro, se precisar de alguma coisa me liga ok.

Hiromi- sim não se preocupe blom! - fez um sinal de soldado pronto para a batalha.

Blom- ok eu volto em umas duas horas.

Assim Hiromi ficou observando blom se distanciar cada vez mais da casa e entrar dentro de um monte de pessoas, ele queria estar com ele.... mais sabia que ainda não conhecia nada daquele mundo.

                   (HIROMI ON)

eh o blom saiu, ele é tão gentil não é nada parecido com aquele sonho que eu tive . Ele me ensinou a usar coisas estranhas que pra ele são simples.

Ainda me sinto estranho em relação ao sonho que tive, mais acho melhor só ignorar né?

Vou em direção a sala e vejo aquela tela gigante a "tv " o blom me falou dela mais não vejo nada de incrível nela, ela é tão sem graça.

Ainda fico pensando naquele livro que o blom tanto guarda, ele me disse pra não mexer não coisas dele mais....

Ah quer saber, eu não ligo!

Vou em direção ao quarto de blom,  em sua estante está o livro guardado em uma caixa.

Pego a caixa e a sento com ela na cama, o livro tem um título um tanto.... familiar.

"ESCARLATE "

Poxa parece o nome do meu reino, mais deve ser uma conhecidencia.

Abro o livro (que por sinal é bem grande) e começo a ler .

"Escarlate é um reino que viva no século passado, para ser mais exato o século 19, onde as pessoas usavam vestidos longos e danças cerimônias.

Naquele reino havia um rei chamado helric, ele tinha 10 filhos todos com personalidades diferentes e encantadoras."

Espera....isso está muito BIZARRO!

Como o blom nunca me disse que fizeram um livro sobre a minha família? Que legal! Somos da realeza e nossa história já está nos livros! Vivaaaaa!

Continuo lendo e acabo achando cada vez mais estranho tudo que está escrito ali....parece uma matéria sobre a minha vida.

___________________________

                      (BLOM ON)

Ufa só mais estas coisas e já volto pra casa, não posso deixar o Hiro sozinho por muito tempo.

Eu fiz as compras do mês, coisas pequenas já que não tem tanta gente em casa né.

Caminho de volta pra casa com sacolas um pouco cheias de alimentos e coisas pequenas.

Assim que abra o portão de casa percebo um silêncio.... parece até quando eu estava sozinho.

- Hiro? Tá aí?

Chamo por ela mais ainda sem resposta. Continuo a buscar por ele, coloco a sacolas em cima da mesa e subo as escadas.

Talvez ele esteja no quarto.

- Hiromi?

Hiromi - oh blom! Você chegou foi rápido hein

- ah sim, mas o que você-

Corto minha fala ao ver o que Hiro tem nas mãos .... e o livro, o livro que eu tanto escondi dele, eu mandei ele nem encostar!

- Hiro... o que você tá fazendo com o meu livro?

Hiromi- oh isso?

-sim .... eu falei pra você não pegar não foi?

Hiromi- sim eu lembro! Mais é que tem algo estranho nesse livro e parece saber tudo do meu mund- quer dizer no interior e-

- HIROMI EU TE AVISEI!

Eu arranco o livro das mãos dele, eu estava com muita raiva. Aquele livro é secreto Hiro não pode saber de onde ele veio de verdade...

Hiromi- calma desculpa blom! Eu não queria eu só estava curioso sobre o livro.

- ok... mais eu te avisei pra não pegar Hiro! Você não tinha que fazer mais nada além disso.

Hiromi- descul-

- não! Vou ter que colocar ele em outro lugar agora, eu confiei em você por isso não escondi.

Hiromi- poxa... mais me responde uma coisa, por que esse livro fala do meu pai?

- Hiro.... você disse que veio do interior não foi?

Hiromi- sim.

- bom eu sempre soube que era mentira, e também os possinhos que você carregava eu também sabia o que eram.

Hiromi- blom você...

- preciso te contar algo Hiromi.

__________________________

Hahaha sou má, agora começa a cereja do bolo da história!

Bjss 🤗

'Eu não vou ser seu herdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora