"Sua garota preferida..." Ep 9

302 26 4
                                    

Rezende on

Eu estava prestes a embarcar em São Paulo, eu sei que isso parecer loucura. Mais eu sou completamente apaixonada por ela, é eu seria tolo demais em deixá-la ir. Minha mãe uma vez me disse a seguinte frase "Não deixe pra depois. Porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos" Essa frase me tocou, é sempre vai me tocar como se fosse a primeira vez.
         Acabo de embarcar em São Paulo é vou a cafeteira mais perto. É então me lembro que essa era a cafeteria que Gkay amava e costumava tomar café, incrível não é ? Como tudo me lembra ela, eu seria escroto em dizer que este lugar não me lembre dela. Pelo contrário me lembra tudo dela, eu costumava vir para são Paulo para fechar alguns negócios da agência, mais quando comecei a me relacionar com a Gkay, foi diferente.... Havia encontrado um motivo maior para vim para cá ! É agora esse motivo se acabou, pensei em inúmeras formas de tentar me desculpar, acho que não fui claro o bastante da última vez, então vou ser totalmente transparente em relação aos meus sentimentos. - Digo isso enquanto aperto a campainha de sua mansão.

Rezende off

Ele se depara com Gustavo (o fotógrafo de Gkay)

- Oi ? Rezende não é ? Posso ajudar ?

- Oi, isso. É você é ? Eu queria falar com a Gessica, ela está ? - Diz nervoso

- Desculpa nem me apresentei, sou o Gustavo fotógrafo da Gkay. Bom ela não me avisou que você viria, mais pode entrar.

- Obrigada.

Gkay on

Ouço a campainha tocar, então mando meu fotógrafo Gustavo ir atender. Enquanto eu termino de me trocar, estávamos fazendo sessões de fotos hoje, eu estava exausta. Coloco um macaquin laranja é alguns brincos e colares para gravar uma publi, então desso, quando me deparo com.....

- Pedro ????? - Digo Surpresa

- Oi... Eu....

- Veio falar sobre a agência ?

- Agência ? O que você.... - Ela lhe dá um biliscão disfarçadamente, é o puxa para um lugar fechado.

- Tá agora explica isso ! - digo andando para um lado, é paro o outro

- Me explica você ! Que negócio é esse de agência ? O que rolou - Ele diz perdido

- Eu falei aquilo pra disfarçar, meu Deus Pedro como você é lerdo - solto uma risada, não me contendo com a situação.

- Esse sorriso.... - Ele me olha

- Que foi ?

- Nada, é que.... É que isso e tão bom sabe ? Essa sensação que só você consegue me fazer sentir.

- Que sensação ?

- Essa sensação. - Ele se aproxima cada vez mais perto de mim - Essa sensação de leveza é... Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna vulnerável.

- Eu....

- Não precisa dizer nada, eu sou completamente apaixonada por você Gkay. Fui tolo demais em não te dizer isso antes.... E eu vou te beijar agora, então não diga nada.... - Fico em completo silêncio é deixo apenas meu corpo agir.

Ele me puxa lentamente pela cintura, é nossos corpos se encostam. Sinto meu corpo inteiro arrepiar, nossas respirações ficam profundas, nossos rostos se aproximam cada vez mais e..... Ouço alguém abrir a porta então nós afastamos rapidamente.

- Gkay.... - Diz Lucas abrindo a porta.

- Oi ? Eu - Digo com a respiração ofegante, enquanto Lucas nós olha boquiaberta.

- Ohhhh ! Me desculpem, eu não.... - ele diz enquanto se retira.

- Droga.... - digo sussurrando para mim mesma.

- Putsssss - diz Rezende

- Agora o clima ficou estranho - Digo enquanto rio.

- Acha que devemos ? - Ele diz olhando para mim

- Sim eu acho hahahahah. Você vai ficar em São Paulo ?

- Bom já é 11:30 PM, acho que vou ficar por aqui mesmo.... Conhece algum hotel por aqui ?

- Não, mais você pode dormir aqui....

- Olha, eu não quero atrapalhar é.... Tem certeza ?

- Sim, daqui a pouco os meninos vão embora. E eu fico sozinha, seria legal ter uma companhia hoje... Podemos pedir pizza é jogar videogame, o que acha ?

- Bom então eu fico hahahahah, achei ótima idéia.

Saímos do quarto é nos deparamos com os meninos na sala principal.

- OS POMBINHOS CHEGARAM - Álvaro grita

- Muito engraçado - Digo revirando os olhos

- Agora expliquem pra gente, o que estavam fazendo no quarto ? - Fala Rafa

- O que ? Meu Deus viajaram né ?

- Achas que engana agente né ? Além de mintiriosa é descuidada, da próxima vez tranquem a porta ! - Diz Álvaro

- Olha agente não estava fazendo nada do que vocês estão pensando, então não comemorem nada !

- Olha não digam nada, eu já estou de saída ! - fala Rafa se retirando.

- Olha eu também tô de saída, vou pegar carona com a Rafa. - Diz Lucas

- Bom, acho que tô sobrando aqui então tcahu hahaha

____________________________________________

Gostaram do episódio ? Esse episódio demorou muitooooo então votem é compartilhem a fic para chegar a mais pessoas. Enfim é isso gente ! 💗

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora