Rezende on
Acordo com o barulho do despertador tocando é com batidas na porta, provavelmente dever ser meu irmão. Dou um suspiro pesado, tomo coragem para desligar o despertador é então abro a porta, é meu irmão entra todo entusiasmado.
- Bom dia, irmãozinho - Ele começa a cantar uma música ridícula e tampo os ouvidos - Animado pro dia de hoje ???
- Hm, é..... - Digo ainda sonolento.
- Que animação pra irmos viajar em....- Ele diz é minha cabeça buga - Viajar ?? Pra São Paulo? É só sábado relaxa.
- Mais hoje é sábado !!!!! Tá no mundo da lua ? - Ele diz isso, é começo a retirar algumas roupas do guarda roupa é colocar na mala. -Como assim é hoje ?? Como a semana passou tão rápido assim ?!
- Ei, relaxa hahaha. Vou buscar a Ana, a Laís é a Carolzinha, elas provavelmente vão demorar, dps passo aqui pra te pegar é agente vai pro aeroporto.
- Fechouuuu !!!
----------- *:゚✧༄----------
13:00 PM, acabamos de embarcar em SP.
- CHEGAMOSSSS - Todos gritam, animados.
- O dia aqui tá lindo ahhhh - Carol fala.
- Meu Deus simmm. Amor vem cá - Ela chama João, que vai em direção a ela - Tira uma foto pra mim. - Nós rimos - Tão rindo né, logo logo vai ser você viu Pedrão. A Gkay ama tirar foto....
- Nós somos amigos já diss.....
- Amigos é ? - ele me repreende, é eu reviro os olhos. - Vamos logo pro hotel !
Vamos para o hotel
- Oky vocês, ficam aqui. Eu vou resolver algumas coisas da agência e assim que eu voltar, agente vai pra casa da Gkay - Todos concordam.
Resolvo algumas coisas da agência é resolvo passar na casa da Gkay antes de ir pegar o pessoal, queria fazer uma surpresa.
- Gica ???? - Aperto a campainha pela 5 vez, mais ninguém atende. Então resolvo entrar já que o portão estava aberto, não via problema nisso. Quando abro a porta, vejo Gkay correndo em minha direção, ela estava com um pequeno corte na testa, estava com o rosto avermelhado.
- O que aconteceu ??? Você ta bem ????......
----------- *:゚✧༄----------
Gkay flash-back onOuço a campainha tocar é vou atender.
- O que faz aqui ?
- Podemos conversar ? - ouço aquela voz é meu coração gela.
- Não temos nada pra conversar Wl - Tento fechar a porta, mais ele coloca o pé sobre a pequena brecha que havia, me impedindo de fechar a porta - Por favor, apenas conversar - Ele diz, é eu dou passagem para ele entrar.
- O que você quer ? - Questiono
- Você - Ele tenta me colocar as mãos em mim, mais recuo.
- NÃO. - Digo me afastando o máximo possível dele.
- Qual é Gkay ? Você também nunca facilita pra mim.
- Você bebeu ? Você vem até a minha casa, atrás de mim, pra falar essas merdas todas ? Você tá maluco ? - Digo isso é ele me pega pelo braço
- A quanto tempo está de conversinha com o Youtuber ? - Ele me pergunta
- Não te interessa. Agora me SOLTA !!!
- Fala - ele diz apertando ainda mais forte meu braço.
- 2 meses, estamos nos falando a 2 meses mais somos apenas amigos. É minha vida pessoal não te interessa, porque não estamos mais juntos.
- Olha desculpa pelas coisas que te disse, eu falei tudo aquilo porque amo você é quero construir uma família com você !
- Família ? Eu não quero ISSO COM VOCÊ. Eu não quero construir uma família com você, eu não quero ter filhos com você, eu não quero casar com você, eu não quero ficar com você. Eu não quero mais isso acabou ! - digo, e ele me empurra contra a parede.
- Você não decide isso sozinha ! - ele se altera. - Eu decido sim, porque não temos nada juntos. - Ele coloca as mãos em meu pescoço, me enforcando. Chuto ele, fazendo com que o mesmo cai para trás, conseguo me desvilhar dele, corro é encontro Rezende.
- o que aconteceu ??? Você tá bem ???.... - Rezende me pergunta, quando Wl me puxa pelo braço. E Rezende parte pra cima dele.
- Você ficou louco ???? - Rezende diz, é em seguida lhe dá um murro.
- É isso que você quer sua puta ???? - Ele grita, se levantando do chão.
- Sim, é isso - digo alto.
- Eu quero que vocês dois se fodam, é de preferência juntos. - Ele diz batendo a porta é saindo. - O que você disse ??? - Rezende se prepara pra atacar, mais eu o seguro pelo braço.
- Pedro não ! Por favor, deixa ele ir.
Gkay off
----------- *:゚✧༄----------
- Você tá bem ? - Ela pergunta Indo em direção a Pedro - Não para ! Eu tô bem, eu quero saber de você. Vamos cuidar dessa testinha - Ele me ajuda a levantar, é vamos ate a sala, ele me dá um copo de água é faz um curativo em minha testa, que ainda doía.
- Não sei nem como te agradecer.... Cê não fosse você aqui eu nem....
- Para ! Você foi a super heroína. Eu não falei que a história tinha que ser assim.... - Ele diz isso, é a linda moça morena solta uma risada estravejante.
----------- *:゚✧༄----------
Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje (foi meio longo pra recompensar os dias off) 🥺💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanfictionA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...