"Cure meu coração" Ep 33

161 18 6
                                    

Rezende on

Eu estava feliz por ela ter aceitado meu convite, mais passei o percurso inteiro meio calado, para não transparecer emoções não queria parecer desesperado para beijar ela, por mais que eu estivesse.

Paro o carro descretamente, e ela da as costas para sair, fazendo eu a puxar para dentro do carro novamente. Retiro alguns fios de cabelo de seu rosto, é passo minha mão pelo seu rosto, a acariciando.

- Eu vou te beijar agora, então não diga nada ao menos que não queria ─ me aproximo dela, deixando nossos rostos a milímetros de distância, dando a ela uma última chance de fugir.

Ela permaneceu calada, o silêncio era tão exaustivo que dava para ouvir pensamentos, é eu sem mais delongas juntei nossos lábios em um beijo inicial lento, ela não hecitou é correpondeu, nossas faces faziam movimentos de rotação contrária, quando ela deu a passagem para colocar a língua, nossas línguas se explodiam uma na outro nós levando agora há um beijo veloz é molhado.

- Boa noite, senhora Gessica Kayane ─ dou um beijo no dorso de sua mão, a fazendo soltar uma risada prazerosa de se ouvir.

- Boa noite, senhor Pedro Afonso by Rezende ─ ela me olha com delicadeza, é logo em seguida a puxo para um beijo rápido é ela sai do carro

Dou algumas voltas no quarteirão, é então resolvo entrar apois uns 20 minutos pra não dar muito na cara.

- Gkay on -

Quando ele me beijou senti minhas pernas bambas, e quando ele tocou em mim senti meu corpo arrepiar, e como se tivessem 1000 borboletas em minha barriga, engraçado não é ? O jeito como a mente funciona, lembro perfeitamente de já ter sentido essa mesma sensação a alguns meses atrás no dia do nosso primeiro beijo. Mais voltando ao assunto, tivemos que parar de nós beijar, ou as coisas dentro daquele carro iriam tomar outro rumo, não que eu não quisesse, mais havia dito pra ele que não queria ir rápido demais dessa vez (até porque todos nós leitores sabemos bem, que não tenho um histórico bom em ir rápido). Então desci do carro, e entrei em casa.

- Olha quem chegouuu !!!!!!! ─ ouço Ana falar altíssimo, provavelmente estava bêbada, sinto um cheiro forte de álcool assim que me aproximo.

- Gente ??? Vocês não trabalham amanhã não ???? Vamos gravar 9 vídeos.... ─ falo preocupada, mais ela não dão muito atenção a isso.

- Esquece o trabalho, vem, bora dançar ─ Carol me puxa.

- Toma um pouquinho ─ Laís diz um tanto alterada, segurando uma garrafa de vodka na mão.

- Não, obrigada.... ─ respiro fundo, antes de rejeitar a bebida.

- Não íamos interrogar ela ?????? ─ Ana pergunta, parando a música.

- VERDADE ─ Laís grita.

- O álcool deixa vocês meio surdas né.... ─ digo rindo, é ouço a porta se abrir.

- É A SEGUNDA ATRAÇÃO PRINCIPAL ACABOU DE CHEGAR ─ Laís grita, fazendo meus tímpanos se estourarem com o barulho.

- Segunda atração ? ─ ele ri, e solta uma risada "Sarcástica"

- Ela é a primeira.... ─ ela diz apontando para mim ─ e você é a segunda, é juntos vocês são um combo....

- Aí meu Deus hahahahah ─ digo rindo

- Quantas taças vocês beberam em doidas ??? ─ Rezende pergunta, segurando Ana, que custava em ficar em pé.

- Muitas taças!!! ─ ela dizem é riem, empurrando Rezende para cima de mim.

Perai ! Eu falei da parte em que 3 mulheres bêbadas, empurraram o Rezende pra cima de mim ? Nesse momento eu gelei, apenas sentindo o hálito quente dele, nós olhamos fixamente, enquanto as 3 nós olhavam, estávamos quase nós beijando quando.... Bom isso aconteceu...

- Meninas cheguei com o Chevette!!!!! ─ ele diz segurando 2 sacolas cheia de coisas para se fazer uma bebida doida, que sabe lá Deus o efeito que isso da.

Eu é Rezende damos um pulo, é já estamos em pé novamente dando bronca em todos ali.

- Como você deixou 3 mulheres bêbadas em casa ????? ─ digo fuzilando João com o olho.

- Você é um completo inresponsável João !!!! ─ Rezende diz em tom firme, partindo para cima dele, por sorte separo antes do pior acontecer.

- Oky Rezende para.... ─ digo isso é ele ainda insiste em partir para cima do irmão dele ─ Pedro olha pra mim ! Já chega.

Com a ajuda de Pedro, consigo colocar as meninas é o João para dormir. Eles estavam em estado crítico.

- Desculpa por aquilo..... ─ ele diz sem graça, é eu seguro em sua mão, deixando as nossas mãos coladas ─ Ei tudo bem ! Eu te entendo, é o seu irmão, é você só tava tentando protejer ele....

--------- *:゚✧༄---------
Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje 🥺💐 ele tá meio longo pra recompensar os dias sem postar. Episódio chatinha affs.

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora