"Não podemos ser amigos?" Ep 30

186 19 8
                                    

O filme já estava terminando, é todos já haviam caído no sono. Quando Gkay aperta o braço de Pedro inevitávelmente é o faz acordar.

- Me desculpa ! - Ela riu, sem jeito.

- Tá tudo bem.

- Foi inevitável, tive medo. - Ela fala isso, é ele a puxa para um abraço.

- Acordamos eles ? Ou deixamos eles dormirem aqui é subimos pra dormir nos quartos ?

- Gostei da opção de deixar eles aqui - Eles riem.

---------- *:゚✧༄----------

Já havia amanhecido, o dia estava friento, é lá fora, a fina garoa caia sobre o verde gramado. O céu estava acinzentado. O relógio marcava pontualmente 7:00 da manhã. É Gkay já se encontrava na cozinha, tomando café é lendo um livro logo pela manhã.

- Bom dia ! - Pedro diz, descendo a escada principal.

- Bom dia. - A mesma retribui - Que um café ?

- Não recuso um café. - Ele diz, se sentando na cadeira ao lado de Gkay. Enquanto a linda moça morena preparava seu café.

- Por lugares incríveis? - Ele pergunta, é a mesma fica confusa por não ter compreendido a fala do homem.

- O que ?

- O livro.... - Ele diz, o abrindo - "Que seu olho vá para o sol, para o vento sua alma [...]"

- "Você é todas as cores em uma, em pleno brilho." - Ela completa a frase, ela olha para trás é seus olhares se cruzam. Ela sente seu corpo extremecer. É seu coração quase pular para fora.

- Esse livro é maravilhoso.

- Oky, confesso que me surpreendi com você Pedro Afonso - Ela fala isso é os dois soltam uma risada. - Eu te imaginava fazendo qualquer coisa, menos lendo um livro.

- Faço isso no meu tempo livre..... É aí, como vai a série ? - Pedro pergunta enquanto toma café.

- Muito bem - disse animosamente sobre o elenco da nova série que estava gravando para a Netflix - São todos muito profissionais, é nos tornamos grandes amigos - concluí.


Fico feliz - ele revelou - Olha, eu lamento que a nossa amizade não tenha voltado como antes depois....depois... Você sabe o que quis dizer.

- Pedro... Não faz isso ! - Ela pede.

- Eu sei que você pensa que aquilo que rolou entre agente foi um erro. É eu me culpo por isso.... Não tenha um dia se quer que eu não pense em você ! É que eu me culpo pelo que aconteceu naquele dia, naquele restaurante - Ele diz, enquanto a mesma o olha fixamente.

- Nós dois erramos - Ela fala baixo.

- Eu sei, mais eu não me culpo só por isso ─
Ele diz, é a morena suspira ficando ainda mais confusa ─ Eu me culpo por não me arrepender do que houve entre nós ─ Ele usou sua sinceridade mesmo sabendo que aquela atitude precipitada, poderia colocar um ponto final naquela amizade ─ Eu pensei que estava confuso sobre meus sentimentos, sei lá, mais depois que voltamos a gravar eu...

- Pedro para, não continua - No fundo ela também tinha medo, de também se indentificar com o que o homem estava falando.

- Não deixa eu terminar por favor... Eu.... ─ ele ia começar a falar, quando é interrompido por barulhos de porta.

- Bom dia ! - Todos dizem entrando na cozinha.

- Perai ? Vocês já estão acordados? - Lucas diz os questionando.

- Devem ter dormido juntos - disse Álvaro, não perdendo oportunidade de brincar com a situação ─ ÁLVARO !!!!! ─ ela diz lhe dando um tapa.

- AII GESSICA, É BRINCADEIRA.

---------- *:゚✧༄----------

Gkay estava se arrumando para tirar algumas foto com as meninas é também algumas sozinha, pra postar no feed. Quando ouviu leves batidas de alguém batendo na porta.

- Pode entra Yan, tá aberto.

- Não é o Yan, sou eu... ─  Pedro disse, adentrando o quarto da morena ─ Desculpa, eu não sabia que você....

- Tudo bem! O que você quer ?

- Eu só queria conversar ─ Ele deu uma breve pausa ─ Mais acho que agora não é o momento ─ Ele se virou, saindo.

- Pedro, olha pra mim ─ Ela se levantando e se aproxima do youtuber segurando seu rosto por alguns segundos, encarando seus olhos que brilhavam indo de encontro aos seus.

--------- *:゚✧༄---------

Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje  🥺💐

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora