2 semanas depois
- Vou sentir saudades de vocês..... ─ a morena confesa, arrancando olhares tristes de todos que estavam ali.
- Agente é que vai ! ─ Ana diz, encontrando a cabeça no ombro de João, fazendo um olhar triste.
- Mais por favor, venham mais vezes. Londrina fica pertinho de São Paulo ─ a morena diz animada, sabendo que agora Pedro tinha um motivo maior para vim pra cá, mesmo ninguém sabendo ainda.
- É mais.... ─ a loira é interrompida por Pedro
- Agente vai vim sim, vamos marcar a nossa próxima vinda aqui ─ ele diz, colocando um sorriso 'falso'
- Ótimo, mais o que você ia dizer mesmo Laís ? ─ a morena fala, voltando ao assunto que ele havia interrompido.
- Esquece, achei que o Pedro tinha te contado.... ─ ela diz abaixando a cabeça, é um silêncio se instala, fazendo Gkay direcionar o olhar para Rezende que continua com a cabeça abaixada.
- Contar o que Pedro ???? ─ ela pergunta, fazendo ele a olhar um tanto 'sem graça'
- É que....
- Agente não vai pra Londrina, agente tá indo pra Cancún, é provavelmente vamos ficar lá temporariamente. ─ a morena diz, passando por cima de Pedro, que custava falar uma palavra.
Gkay permanece calada, é apenas se retira da mesa aonde todos estavam. É Rezende vai atrás. Ela sentiu seu coração gelar, quando Pedro entrou no quarto é pegou em sua mão, a mesma negou é se afastou.
- Acredite a última coisa que queria era mentir pra você Gkay.... ─ ele pega em sua mão é a mesma solta ─ Gessica, por favor !
- Quando ia me contar ? ─ ela pergunta, é o mesmo continua em silêncio ─ Você pretendia me contar isso ? - Ela pergunta, é o mesmo nega com a cabeça, ela sente um peso sobrecarregar seu corpo é seu olho marejar. ─ Você não pretendia ficar comigo, mais fez isso só por marketing ? ─ ela pergunta, sentindo o peso de suas lágrimas aumentar.
- Não, não, Gessica não. ─ ele diz, é a mesma abaixa a cabeça ─ O que rolou entre agente, foi real....
- O que rolou entre agente ? É isso que eu sou pra você Pedro ? Nós dois sabemos que nunca passamos disso né....
- O que cê tá falando ?
- Nós dois sabemos que nunca iríamos dar certo..... Porque nunca passamos disso ! Eu tô te perguntando se você alguma vez me amou, eu tô perguntando se você não tá fazendo isso pra mostra pras pessoas que você me tem a hora que quiser, é isso que eu tô perguntando, se você não está comigo só por está, se essas últimas semanas comigo significaram alguma coisa....
- Eu amo você Gessica, é isso e somente o que importa pra mim ─ fala apenas.
- Eu sei.... Eu também amo você, mais... ─ ela abaixa a cabeça e olha fixamente para o chão.
- Então me diga, do que você tem medo ─ ele diz, vendo-a encarrar a chão.
- Não é só isso Pedro, olha não é tão simples assim ─ ela proferiu, com a voz falha.
- Agente vai fazer isso dar certo, eu prometo ─ ele diz deslizando as suas mãos levementes pelos braços da morena.
Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas ? Nós fazemos essa pergunta com tanta frequência, que já se tornou um clichê. Mais é que coisas ruins acontecem sim com pessoas boas, constantemente. Você só tem que torcer, pra que quando chegar a sua vez você saber o que fazer.
- Eu não quero te pressionar ─ ele olha para baixo, sem manter contato visual ─ Mais eu não posso continuar assim....
- Pedro por favor.... ─ Gkay implorou, entre choros é soluços.
- Aqui tem um endereço, vou estar lá.... Me encontre lá depois das gravações, se não for eu vou entender é te deixar em paz ─ ele coloca o papel sobre a mesa, ele olha para ela uma última vez, e sai, cabisbaixo.
--------- *:゚✧༄---------
Era impossível para Gkay não se sentir pressionada, ela olhava para o pedaço de papel rabiscado, permitindo que lágrimas densas escorreesem pelo seu rosto. E a sensação de perdê-lo mais uma vez, dói mais do que a mesma havia imaginado um dia sentir.
Já estavam todos no fim das gravações, Gkay ficou um tanto pensativa, é as horas naquele dia haviam passado tão lentamente, é a dor de ver Rezende a tratar indiferente naquele dia a matava um pouquinho por dentro. Ela acendeu seu dispositivo que exibia 23h32 minutos, ela vestiu um casaco, é esperou vagarosamente pelo Uber que já estava a poucos metrôs de distância.
Levou pouco tempo para Rezende enfim chegar ao 'destino' ele entro é acendeu as luzes, foi até a geladeira é retirou de lá uma garrafa de vodka. Ele colou algumas pedras de gelo em seu copo, é logo em seguida colocou a vodka deixando o copo de vidro cheio. Ele bebeu levou o copo até a boca, e tomou sem pressa. Ele se perguntava o porque a tratou daquele jeito, porque foi tão rude, é tão arrogante com ela ? Era o amor dos dois em jogo, é talvez ele tenha perdido tudo dessa vez. Ele levanta movido pela raiva de talvez ter a perdido pra sempre, é de ser tão tolo ? Ao pensar que ela viria, mesmo depois de tudo o que o mesmo havia o dito ! Ele caminha até a porta a abrindo-a.
- Gessica ? ─ ele fala, há se deparar com a morena ao lado de fora, com os braços cruzados.
--------- *:゚✧༄---------
Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje 🥺💐 eh isso gnt !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanficA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...