"É impossível negar" Ep 26

197 21 7
                                    

Hariany on

Estávamos conversando quando vejo Pedro olhar fixamente para frente, percebo que todos param é também olham para o mesmo lugar. Me viro é vejo Gkay descendo as escadas, meu Deus como ela estava vulgar com aquele vestido parecia que estava indo para uma balada. Vejo Pedro fixar seu olhar a ela, o que me deixava com raiva, vejo Quirino a convidar para dançar é me sinto aliviada, mal posso esperar para ela ir embora e deixar meu namorado em paz.

- Vem cá - Digo puxando Pedro para perto de mim - Que foi ???? - Ele diz me mirando com um olhar confuso - Vamos dançar - Digo, assim que vejo Rezende trocar olhares com Gkay, ele definitivamente a comia com os olhos, ele o desejava com os olhos. Senti meu sangue ferver de raiva. - Amor, preciso tomar um ar... - Tento falar com ele, mais ele já havia sumido de minha vista.

Hariany off

- O que significa isso ? - ele diz, enquanto a mulher de cabelos morenos procurava sua pulseira. - Você viu minha pulseira ? - diz se agachando sobre o chão - Gkay o que significa isso ?? - ele pergunta, pela segunda vez - Me ajuda a procurar, é aquela pulseira da Cartier, minha preferida eu nunca á tiro do braço - Ela fala procurando sobre a cama, quando ouvem a maçaneta, alguém pelo lado de fora estava tentando entrar.

- É agora ? O que agente faz - Ela diz, entrando em desespero

- Oky, respira, você saí e depois de um tempo eu saio. Pra não darmos a impressão que estávamos juntos. Vai ! Eu procuro a pulseira - Ele avançou sobre a morena lhe dando um beijo. Um único beijo, mais de tão demorado quase a deixou sem ar.

Ela sai, é depois de um tempo Rezende sai colocando a pulseira de Gkay no bolso é da de cara com Hariany.

- Amor tava te procurando, onde você tava ???? - Ela diz com uma voz falha - Eu tava tomando um ar, daí eu resolvi vim aqui pra dentro dar um descansada.

- Hmmm - Ela diz o olhando, é logo em seguida o puxa para dentro do quarto é fecha a porta.

- O que foi ? - O homem pergunta confuso, ela o joga na cama é começa a tirar sua blusa - Shiuuu... - Ela diz forçando um beijo.

- O que foi ? - Ela o questiona, vendo o moreno retirar as suas mãos de seu peito.

- Podemos deixar pra outra hora ? - ele diz perguntando a ela. A mesma o fita com um olhar de decepção - Sério isso ? Você não acha que a Gkay tá tirando a sua atenção ? Digo, ela está tirando o seu tempo.

- Ah ! Pelo amor de Deus Hariany, isso não é hora de ciúmes bobo pra cima da Gkay, somos amigos ! - Ele fala a fitando, ele sabia que Gkay era muito mais do que amiga, mais não poderia se precipitar é contar o que estava rolando entre eles.

- É que você fala com tanta animação dela que.... - ela deu uma pausa é respirou, mais logo em seguida Rezende a cortou, sem ao mesmo deixá-la terminar.

- Para Hariany ! Para com esse implicância pra cima da Gkay - Ele diz saindo do quarto, é indo para parte da escada onde a discussão continua. todos lá de baixo tinham visão do que acontecia lá em cima.

- O que você quer ??? - Ele diz, enquanto a mesma o seguia. - EU QUERO QUE VOCÊ SE IMPORTE - Ela grita, fazendo todos voltarem a atenção a eles. Ele se aproxima dela é susurra em seu ouvido - Não de escândalo por favor !.

- Se não vai fazer o que ? - Ela o rebate. - EU TENTO DE TUDO, TENTO FAZER VOCÊ OLHAR PRA MIM, CONTRATO PESSOAS PRA TENTAR TE DEIXAR COM CIÚMES. MAIS MESMO ASSIM VOCÊ PERMANECE TRANQUILO. EU ACHO QUE DEVERIA COLOCAR UM VESTIDO VULGAR, É FAZER UMA FRANJINHA TOSCA, É ATRAIR OUTROS HOMENS PRA PERTO DE MIM, PORQUE PARECE SER O TIPO DE COISA QUE TE DEIXA CEGO DE CIÚMES. AAAHH, MAIS PERAI, TAMBÉM NÃO IA ADIANTAR PORQUE EU NÃO SOU A GKAY. - ela fala sem pensar, Rezende se retira do local. Enquanto todos miram seus olhares ainda em Hariany.

____________________________________________

Desculpe-me a demora pra atualizar <3
Gostaram do episódio ? Esse episódio demorou muitooooo então votem é compartilhem a fic para chegar a mais pessoas. Enfim é isso gente ! 💗

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora