"Dubai" Ep 36

257 21 20
                                    

Pedro on

Estava me arrumando para ver a mulher da minha vida, depois de longos 5 meses em Cancún. Marcamos de nós ver em Dubai, é sinto que está chegando o momento de revelarmos o nosso amor pro mundo. Não sei se ela vai concordar com isso, mais se ela concordar, eu garanto que lhe farei a pessoa mais feliz do mundo.

--------- *:゚✧༄---------

Gkay on

Chegou o dia de nós reencontrarmos, depois de 5 meses longe. Por mim contariamos para o mundo todo sobre agente, poderíamos finalmente ficar juntos sem precisar se esconder dos paparazzis. Vamos nos encontra em um restaurante, eu tô tão nervosa.

- Pedro ? Aaaaaaaaaaaah ─ Dou um grito ao vê-lo de longe. É pulo sobre seu colo, ele me segura e me dá um abraço forte, e logo em seguida nos beijamos rapidamente.

- Que saudades da minha pequena ─ Ele diz passando as mãos pelo meu cabelo, me acariciando.

- Senti mais ! ─ digo lhe mostrando a língua.

- Vamos almoçar ? ─ ele diz me olhando sorridente ─ Oky.... Vamos ─ digo afirmando.

--------- *:゚✧༄---------

- A comida tava maravilhosa ─ a morena diz.

- Eu estava pensando em comermos japa a noite, o que acha ? ─ o youtuber fala, a convidando.

- Está me propondo outro convite ? ─ ela diz soltando uma risada maliciosa.

- Isso foi um sim ?

- E..... Foi, quero dizer Sim ! ─ ela fala feliz, mais a sua aparência muda ao olhar para a tela do celular ─ DROGAAA !!!

- O que foi amor ? O que aconteceu ? ─ ele diz assim que percebe sua face mudar repentinamente.

- Acho melhor agente sair daqui ─ ela cochicha baixo, o puxando para fora dali.

- O que aconteceu ????? ─ ele insiste em perguntar.

- Oky...... Promete que não vai surtar ? Eu não achei que isso fosse acontecer, meu Deus ─ ela diz suplicando, é seu olhos começam a marejar.

- Não, claro que não ! Pode falar ─ ele diz lhe abraçando.

- Vazaram fotos nossas no restaurante juntos.....

- Não é possível....

- Desculpa.... Eu estraguei sua reputação né ? Sujei sua imagem ─ ela diz choramingando.

- Não amor, claro que não ! Eu tô bravo porque o paparazzi assumiu agente antes de eu fazer isso..... Eu queria assumir você Gkay, eu queria postar pra internet inteira saber que eu amo você ! Mais eu tava com medo de você não concordar com isso, então fique o almoço inteiro pensando em como dizer isso.

- Eu te amo Pedro, muito, e a resposta é sim ! Sim mil vezes ─ ela diz lhe beijando.

- Oky, esse não foi um dos melhores pedidos hahahahah ─ ele ri

- Você sabe que não precisa disso né ? Eu não ligo pra essas coisas.

- Por favor, deixa eu te dar no mínimo um pedido descente, porque você merece.

- O que você não me pede rindo, que eu não faço chorando Pedro Afonso.


--------- *:゚✧༄---------
Obs; esse EP tá curto, porque escrevi ele agora a noite sksksksksks
Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje 🥺💐

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora