"Uma festinha, do nada !" Ep 29

166 16 18
                                    

Narradora on

Depois de todo o bafafa com o escroto do Wl, o Rezende ajudou a Gkay, é os dois ficaram conversando por um tempo. A Gkay pediu pro Pedro Afonso by Rezende trazer as meninas, é eles decidiram dar uma festa kkkkk (acompanhem os próximos acontecimentos).

---------- *:゚✧༄----------

- Oky meninas, bora se trocar ! - Ana fala, é as meninas concordam.

- Bora então. - Pedro diz, é e repreendido por Ana que discorda - Naum, naumm... Os meninos ficam pro lado de fora, vocês não precisam se trocar. Vamos MENINAS !

Look das gatas:

Ana:

Carol:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol:

Carol:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laís:

Gkay:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gkay:

O grupo de adultos que estavam mais para adolescentes, se reuniam em volta da piscina cristalina pelo qual refletia o sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo de adultos que estavam mais para adolescentes, se reuniam em volta da piscina cristalina pelo qual refletia o sol. Pelo lado de fora da piscina Ana é Gkay conversavam.

- Você é o Pedro....

- Que ? Claro.... Que não Ana, somos apenas amigos ! - A moça morena diz, assim que é questionanda pela amiga. Por um assunto um tanto inconveniente.

- Amigos que se beijam ? - Ela procede batendo na mesma tecla.

O silêncio se invade, Gkay olha fixamente para o chão, sem dizem se quer uma palavra. Ela estava confusa sobre seus sentimentos por Pedro, eles prosseguiram como amigos, mais ela sempre pensava no que o futuro os reservaria. O silêncio é quebrado assim que João se aproxima de Ana, é a puxa para a piscina, em um estralar de dedos a linda moça morena já estava nadando como peixinho.

- Eu entrei agora só falta a Gkay.... - A morena diz se referindo a piscina pelo qual todos haviam entrado, menos Gkay.

Em um piscar de olhos Pedro está correndo para um lado é para o outro em tentativa de jogar a morena na piscina. Ele a pega pela cintura, a mesma se debatia em um sinal negativo de "não", mais já era tarde de mais, em segundos a morena já estava dentro da piscina.

- Que engraçado ! - Ela diz fitando Pedro furiosa. Já Pedro segura inevitávelmente a "risada" que insistia em sair, mais falha miserávelmente. É uma risada um tanto "escandalosa" se instala por todo que ali estava.

---------- *:゚✧༄----------
A

tarde se passou ligeira, é a pergunta de Ana martelava a cabeça de Gkay, que se encontrava pensativa, ela volta a realidade quando uma voz um tom tanto família susurra em seu ouvido.

- É aí, já fez a pipoca ?! - Pergunta Pedro - Desculpa te assustei.... - Diz ao perceber a cara de espanto da morena.

- E... a...pi...pipoca ? Eu já tô fazendo - ela fala gaguejando é entregando o nervosismo que ainda sentia perto do youtuber.

- Tá tudo bem ? Quer que eu te ajude em algo ? - Ele insiste em ajudar.

- Não, obrigada ! Já estou indo - Ela diz é Pedro concorda com um "sim"

- Guardei um lugar pra você do meu lado. - Ele diz isso, é o coração da linda morena despara, ela não sentia mais nada, apenas o nervosismo é a ansiedade a consumiam. Ela não imaginava sentir nunca mais essa sensação novamente perto dele, mais tudo parecia ter se reconstruído, é ela se perguntava um milhão de perguntas.

Será que estou apaixonada ?

Será que estou apaixonada novamente pelo Pedro ?

É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa ?

Como pode alguém como o Pedro, fazer o coração em que ela jurava que não bateria por mais ninguém, bater. Ela se sentia tão segura é leve perto dele, era um sentimento tão inexplicável. É ela sabia que não poderia perder alguém tão valioso assim, quem mesmo sem se quer saber, lhe fazia um bem estrondoso.

---------- *:゚✧༄----------

Sala de cinemas, mansão da Gkay

- Oi gente, chegei - diz segurando três baldes cheios de pipoca.

- GESSICA O REFRIGERANTE ? - diz Lucas gritando do outro lado da 'sala' , a morena o fita com um olhar de indignação.

- Tudo bem, eu te ajudo a pegar. - diz Pedro que a acompanha até a cozinha, é voltam para a 'sala' com o refrigerante. Quando Álvaro lança algo um tanto desconfortável a ambos os dois que voltavam da cozinha. - Hmmmm, demoraram.... - diz Álvaro, que é fitado pelos dois que o fuzilavam.

- Estavam se beijando né, seus safados !.- A morena o olha fixamente é o repreende - ÁLVARO !!!

- Será que dá pra gente assistir o filme ? - o youtuber diz é a morena concorda.

- Vouu botaaa ! Cuidado com o coração pra não se assustarem - diz João rindo, é Ana aperta seu braço. - Amor ! Eu tenho medo de filme de terror.

- Qual filme João ? - pergunta Pedro.

- Invocação do mal 3.

- Já assiti, mais vamos assistir dnv eu gostei do filme ! - diz Gkay é todos a olham.

- Aí gente não tenho culpa que já assisti todos os filmes do mundo kkkkkk.

---------- *:゚✧༄----------

Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje, como prometido tá aí 🥺💐 Vocês querem o fim da história ou não ? Comentem kkkk.

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora