Rezende on
- Então amigos ? - Digo é ela concorda com a cabeça - Cê me der licença, preciso.... - Digo olhando para Hariany, ela concorda é eu me retiro do local.
- Amor - Ouço uma voz calma é doce me chamar - Oi meu amor - Digo, lhe pegando pela cintura é a beijando.
- Então, animado pra festa de hoje ?? - Ela diz, me dando vários beijos - Sim - falo, colocando um sorriso forçado no rosto.
- Bom amor, tenho que ir ! - Diz me dando um último beijo é saindo.
Eu estava andando pelo corredor, quando ouço um choro abafado vindo do quarto de hóspedes.
- Oi ? - Digo entrando, quando me deparo com Gkay - D-desculpa - Digo me virando de volta a porta, quando ouço uma voz rouca entre soluços de choro dizer - tudo bem - é saio.
Quebra de tempo
Olho para tela do meu celular, é vejo que já marcavam dez é meia. Abro o Instagram é vejo algumas páginas comentarem sobre a festa de hoje.
- Ahh ! Já disse que odeio páginas de fofoca ? Já estão supondo coisas na intern....
- Amor ignora isso ! Fica parado pra mim ajeitar sua gravata - Fico parado, enquanto ela termina de ajeitar minha gravata, me olho no espelho - Que horror tô parecendo um empresário com essa gravata kkkkk - tiro é me sinto melhor
Roupa do Pedro
Roupa da Ana
Roupa da CarolRoupa da Hariany
- Você está deslumbrante meu amor - Digo olhando para Hariany que estava com um vestido preto, que tinha um pequeno decote na perna. Ela estava realmente muito linda, lhe dou um beijo é saímos. Quando esbarramos com Carol é Ana.
- O que está fazendo aqui em cima ??? A festa é la em baixo - digo as questionando
- Estamos indo ajudar a Gkay a se arrumar, encontramos vocês lá em baixo - Diz Ana - Ah ! Parace que o mundo gira em torno dessa menina - Hariany susurra - O que disse amor ? - digo a questionando - Pensei alto, perdão ! - Ela diz é saímos em direção a festa.
____________________________________________
Perdão a demora pra postarrrrr <3
Gostaram do episódio ? Esse episódio demorou muitooooo então votem é compartilhem a fic para chegar a mais pessoas. Enfim é isso gente ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanfictionA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...