1 MÊS DEPOIS
Gkay on:
Eu tinha acabado de sair do salã vou confessar que vida de atriz não é fácil, desde que me desafiei a esse papel. Meu cabelo virou trabalho, eu estava no aeroporto de São Paulo, pronta para embarcar para uma viagem as pressas a trabalho, muita coisa aconteceu nesse período. Eu tinha acabado de voltar para as redes sociais depois de quase 2 meses fora, eu também sabia que a partir do momento em que o Pedro saísse por aquela porta, eu estava deixando claro que tudo tinha acabado, eu sei que agi impulsivamente, mais não quero viver em um relacionamento cheio de Mintiras, desde aquele dia não tive coragem para ler a carta em que ele havia me deixado, resolvi esquecer isso é embarcar.
Tenho que confessar que meu vôo já estava ficando entediante, então tomo coragem para finalmente ler a carta de Pedro !
CARTA ON:
Não queria começar isso assim, mais você sabe mais do que ninguém que sempre tento escolher o lado fácil. Eu sei que cê aparecesse na sua porta agora, provavelmente você gritaria comigo (então é melhor evitar hahaha). Mais a verdade, é que somos adultos temos que encarrar as burrices que fazemos, mais outra verdade é que eu amo você Gessica. Eu não posso mentir, eu não posso negar que sou COMPLETAMENTE APAIXONADO por você.
Ninguém nunca se interessou por mim sem segundas intenções. Ninguém quis realmente saber sobre mim, ou sobre minhas manias, meu gosto, meu estilo, minha cor favorita. Ninguém nuca quis conhecer minha alma, ninguém nunca deixou eu me abrir é ser eu mesma. Ninguém nunca me deu a mão é falou que eu poderia contar todas as minhas decepções, ninguém quis ouvir minha voz rouca de sono, ou até mesmo meus áudios de 1 minuto no whatsapp.... Mais você... Você foi diferente. Você me proporcionou tudo isso Gessica, é me mostrou o melhor da vida, e eu amo você ! Eu escolho você, eu escolho amar você, eu quero construir uma família com você, eu quero ter um filho ou uma filha ou até mesmo gêmeos bivitelinos. Eu quero anunciar pro mundo que eu amo você, eu quero almoço em família no domingo, waffles no café da manhã, eu quero isso. Não sei quando você vai ler isso, ou se vai ler isso, mais cê ler saiba disso é quero que saiba também que estarei te esperando.
- Atenciosamente, Pedro Afonso.
Gkay on:
Termino de ler, é sinto minhas mãos trêmulas e meu coração acelerado, é minha visão estava meio embaçada. Eu sabia que não podia deixar nossa situação assim, eu estava planejando ir para Londrina depois, queria pegar o Pedro de surpresa é então dizer que eu o amo também.
____________________________________________
Boa noite, gente ! Desculpe-me estar inativa aqui, vou tentar postar mais pra vocês. Desculpe-me pelos erros ortográficos, espero que gostem. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanfictionA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...