Gkay on
Vou ao banheiro tomar banho. É quando volto para cama, vejo que Rezende ainda estava acordado.
- Boa noite amor - Falo- Oi - Ele fala em tom grosso é curto. Eu fico em silêncio por alguns minutos, até que decido comentar sobre - Tá tudo bem ? - Pergunto - Ele afirma com sinal de 'Sim'
- Um fato: Quem te conhece bem, sabe até quando seu "oi" tá diferente - Digo, e ele me olha - Desculpa amor ! É que.... Eu tava meio pensativo - Ele diz me beijando
- Pensativo sobre o que ? - Falo o questionando
- Ah, não sei. As vezes me pergunto cê tudo isso que fizemos é o certo, cê poderia ser algo diferente..... Esquece - Ele diz me direcionando outro beijo, eu o empurro cortando o beijo.
- Sai da minha casa - Digo fechando completamente a cara, é vestindo uma roupa.
- Oi ? O que cê disse ? - Ele me olha confuso.
- SAI DA MINHA CASA AGORA, PEGA SUAS COISAS E SAI ! - grito
- Mais o que eu fiz pra você ?
- "Será que tudo isso que fizemos é o certo ?" Isso refrescou sua memória ? Você me procura, criamos um caso juntos, é depois de tudo isso você vem me dizer que tudo isso foi um erro ???? - Digo pegando meu travesseiro é minha coberta - Eu vou pro quarto de hóspedes ! É amanhã eu não quero mais te ver aqui, ouviu ? - Ele concorda com a cabeça, é eu jogo fotos nossa pela cama- Toma, guarda de lembrança seu filho da.....
Confesso que tentei pegar no sono mais não consegui, a raiva que eu estava sentindo naquele momento era absurda, ele falou que tudo o que vivemos foi um "erro", penso em tudo o que ele me falou é começo a chorar baixinho até pegar no sono.
São Paulo, 8:40 Am.
Acordo com o barulho insuportável do despertador, acordo é desligo. Faço minhas higienes e desço até a cozinha, vou até meu quarto é vejo que ele já havia ido embora. Encontro uma carta sobre a escrivaninha, estava escrito meu nome (Fala sério quem escreve cartinhas em pleno século 21), resolvo não dar muito importância é a guardo no bolso da calça
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanfictionA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...