"Dia chuvoso" Ep 11

285 21 11
                                    

São Paulo, 8:45 AM

O dia amanheceu chuvoso, como estava impossível sair de casa. Gkay pede para Rezende que ficasse mais um pouco, ele concorda é Gkay liga para o pessoal, para aviar que não iria ter gravações hoje por conta da chuva.

- Que visão mais linda ! - Ele diz enquanto a olha.

- Acabei de acordar ! Tô horrível - Ela ri

- Gessica Kayane você e como colírios para meus olhos ! Você tá sempre linda para.

Ela levanta e vai até o banheiro, prende seus cabelos, coloca uma camiseta qualquer é volta para cama.

- Parece que algo em você me pertence ? - Ele diz

- O que ? - ela olha para baixo - Ah, sim.... Mais vamos combinar que fica muito melhor em mim né - Ela o olha com um olhar malicioso e ao mesmo tempo fofo.

- Onnnn vou ter que concordar, essa camiseta fica sexy em você ! É me lembra alguns momentos....

- Nem me lembre hahahahah - Ela ri - Tô com fome....

- O que acha de descemos.... Eu sei fazer um chocolate quente maravilhoso ! Você não vai se arrepender.

- Olha Pedro Rezende cozinheiro ? Desde quando ?

- Tenho meus segredos... - Ele a olha, é desce até a cozinha, enquanto a mesma vai atrás.

- Quebra de tempo -

- Você realmente me surpreende Pedro Rezende.

- Você mais ainda Gessica Kayane, eu estava com saudades.... - Ele confessa

- Eu também. Seu sorriso ficou gravando na minha mente, seu beijo, seu abraço....Eu só pensava em você.

-Ownnn como você é fofa. - Ele diz enquanto coloca o chocolate quente nos copos.

- Você nunca tirou não é ? - Ela o questiona

- O que ?

- A pulseira que te dei....

- Essa pulseira teve uma grande participação em tudo isso.... Ela foi o motivo pelo qual eu nunca desisti de você ! Eu diria que você tinha a chave do meu coração, mais você nunca precisou dela. Desde o começo sabia que poderia deixá-lo aberto para você. A pulseira era a chave, mais você nunca precisou dela.

- Como você é intenso Pedro - Ela sorri bobo.

- Tenho meus momentos hahaha - Ele diz acariciando seu rosto, é a puxando para um beijo delicado, é lento. Aos poucos as coisas vão ficando mais quentes é Gkay para o beijo.

- Vamos comer ? - Ela fala

- O que eu quero mesmo é outra coisa. - Ela sorri é beija Rezende.

- Eca Pedro, na cozinha não....

Ele a pega no colo, é vão até o banheiro. Ela senta sobre a pia derrubando tudo enquanto continua beijando Rezende, o mesmo a puxa para o chuveiro. Tirando suas roupas com urgência, é sentindo o corpo um do outro. É o clima fica cada vez mais quente (É daí rola a putwaria toda)

____________________________________________

Notas da escritora: Escrevi esse capítulo com sono, relevem. Tô sem criatividade ;-;

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora