Era meu último dia no Rio de janeiro a trabalho, meu plano e não sair do quarto. Estou exausta, é amanhã já vou embora. Vou para Londrina amanhã, já preparei minha passagem confesso que estou muito ansiosa. Eu estava com tanta saudade do Pedro, minha maior vontade era ligar pra ele dizer que o amo, é ir para Londrina agora. Mais amanhã cedo tenho que assinar alguns últimos papéis de negócios, e eu pretendo fazer uma surpresa para o Pedro amanhã, então ligo para Ana.
- Olha que conhecidencia, acabei de ver uma foto sua com o cabelo novo, você tá muito gata -Ana atende
-Ana.... - Digo um pouco nervosa.
-O que foi ????? Aconteceu alguma coisa ??????? - Ana reconhece meu nervosismo.
-O Pedro tá aí perto de você ??? - Pergunto
- Não, ele tá com a.....
- Oky, me escuta quero fazer uma surpresa pra ele ! Eu li a carta que ele escreveu pra mim, é eu também amo ele, muito. - Digo com a voz trêmula - Preciso da sua ajuda, pega um papel é começa a anotar, vejo que Ana para de falar é fico preocupada - Ana ????? Cê tá aí ???
- Hamm ? Oi tô sim. - Diz voltando para a realidade.
- Oky, vejo vocês amanhã - Digo animada, é desligo o telefone.
Londrina, 9:15 AM
Acabo de chegar em Londrina, aquele lugar me trazia momentos inesquecíveis que tive com o Pedro. Chegou finalmente na casa de gravações é sou recebida por Ana e Carol, pergunto sobre Lais é então elas me falam que ela saiu do canal, faço uma cara triste e entro.
- Você tá morena ahhhhhhhhhh - Ana é Carol gritam
- Simmm, eu tô morenaaaaaa - Grito - Espero que você tenha feito todo o combinado Ana....
- Que combinado Ana ? - Carol fala, confusa, enquanto nós olha.
- Gkay ???? - Ouço uma voz vindo por de trás de mim, me viro - Hariany ??? - Digo boquiaberta.
- Olá Gessica, bom te rever novamente - Ela diz em tom de deboche, reviro meus olhos.
- Gkay ????? - Ouço novamente meu nome, mais quando me viro meus olhos automaticamente brilham e meu coração acelera é meu corpo paralisa. - Tudo bem ???- Ele diz, é eu concordo que sim.
- É que eu li a sua cart....
- Gessica preciso te dizer que.... - Ele diz me cortando, e em seguida ele paralisa
- Quando vai contar pra ela amor ? - Na última fala, sinto meu coração parar junto a minha respiração. Fico paralisada, é não sei como reagir.
- Você tem um minuto ? - Ele diz me puxando pelo braço, entramos em um quarto. - Você esta bem ? - Ele me pergunta
- Hmm ? - Digo ainda em choque.
- Eu perguntei se você era bem ? - Ele repete novamente - É eu digo sim, eu me viro contra a parede, coloco as minhas mãos sobre a boca é choro sem fazer barulho, ele se aproxima de mim
- Olha tá tudo bem - Digo engolindo meu choro para dentro - Você finalmente achou alguém que ame você.... Pedro, fica tranquilo eu entendo.
- Eu não queria que fosse assim....
- Nem sempre queremos. Mais as vezes é pra ser, me viro para ele é seguro seu rosto, ficando cada vez mais perto. Cê cuida tá ? Olha eu tô muito cansada, então eu posso....
- Claro, você pode dormir aqui. Você é sempre bem vida sabe disso.... Então, amigos ?
- É, amigos - Digo rindo, mais meu coração estava devastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanfictionA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...