- Narradora on -
Depois de alguns dias do ocorrido (Bom todos nós leitores sabemos hahaha) Gkay resolveu evitar Pedro, para não agravar ou piorar a situação um tanto 'complicada' que eles estavam vivendo ! Ambos os dois sabiam que talvez não desse certo, eles estavam confusos sobre o que sentiam realmente.
Gkay passa correndo pelo corredor quando é parada por Pedro que se esbarra nela derramando seu copo de café quente, inevitávelmente na perna da morena, o que faz ela ficar avermelhada.
- Meu Deus, me desculpa eu....─ a morena o interrompe.
- Tá tudo bem... ─ ela diz pressionando a sua mão, sobre a sua perna que ainda ardia.
- Espera aí ─ ele pega uma toalha é a passa na água fria, ele pede passagem para tocar em sua perna é a mesma da a passagem. Ele coloca sutilmente a toalha sobre sua perna avermelhada, para aliviar a dor ─ Me desculpa ─ ele pediu novamente envergonhado e levantou evitando olhar a mulher nos olhos.
- Tudo bem ! O que você quer ? ─ ela diz olhando para ele.
- Eu queria conversar ─ ele da uma breve pausa ─ mais acho que agora não é um bom momento ─ sinalizou negativamente com a cabeça, pensando que ainda era cedo demais para tocarem naquele assunto.
- Tudo bem.... Vamos conversar, só vamos pra um lugar mais reservado pode ser ? ─ ela diz isso, é o moreno afirma com a cabeça em sinal positivo. É eles vão para um lugar mais reservado.
--------- *:゚✧༄---------
- Oky, pode começar a falar.... ─ ela fala, lhe dando passagem para falar.
- Bom, não falamos sobre aquele beij....
- Não tem nada pra falar ─ ela cruza os braços.
- Ah não ? ─ ele a encara, enquanto a mesma tenta desvilhar os olhares é evita olhar para ele.
- Não !
- Oky.... ─ ele se levanta, dando as costas é saindo.
- Mais significou algo pra você ? ─ ela pergunta, fazendo o mesmo parar.
- Não sei.... Depende.... Significou algo pra você ? ─ ele vira calmamente para a morena a deixando com uma vontade imensa de "pular em cima dele"
- Eu não sei....
- O beijo significou algo pra mim, espero que pra você também.... ─ ele da um sorrisin de canto, fazendo o coração de Gkay saltar.
Eles se olham, é Gkay toma iniciativa é parte para um beijo, o mesmo retribui, ela desce sua mão até seu pescoço para poder retirar sua camisa sem interromper o beijo, mais ele para antes que ela se arrependa de algo.
- Tem certeza ?
- Tudo bem..... ─ ela diz o compreendendo.
- Ah, eu queria ser paciente, eu tô tentando ser.... Mais com você não dá ─ ele diz a puxando para outro beijo, mais dessa vez ele tinha certeza do que estava fazendo.
Gkay o sentia a beijar de uma forma nova sensual, é intenso, era delicioso, suas mãos apertavam seu copo, ela conseguia sentir a rigidez dele. Ela queria que aquilo nunca parace, mais por não ter muita sorte, seus celulares tocaram, os afastando.
- Droga ─ ela diz assim que Pedro se afasta.
- Precisamos ir.
- Sim, eu só preciso de um minuto.
- Oky ─ ele segura com delicadeza seu rosto (como se ela fosse quebrar) e destribui alguns beijos sutis sobre sua boca.
- Assim eu não consigo me recompor ─ ela lança um olhar de frustração, é o mesmo ri.
--------- *:゚✧༄---------
Eles haviam esquecido do jantar que haviam combinado na noite passada. Mais por sorte, chegaram a tempo, eles disfarçam ao entrar no restaurante para não chamar a atenção de nenhum paparazzi, é muito menos da galera que os aguardavam em uma mesa no centro do estabelecimento.
- Oiie ─ todos dizem assim que o moreno chega.
- Cadê a Gkay ? ─ Ana pergunta ─ Pensei que ela estava aqui, não há vi hoje ! ─ Ele diz sinicamente.
- Falando em Gkay, parece que alguém chegou.... ─ Álvaro diz, assim que vê a amiga com um macaquinho laranja despojado é um salto alto, chamando a atenção de todos.
- Hello peoples, cheguei, sai agora da Netflix. Desculpe-me o atraso.... ─ ela diz, sendo tão sinica quanto Pedro.
- Mais hoje é sábado Gessica ? Foi gravar hoje ? ─ Lucas a fita um tanto desconfiado.
- Fui assinar alguns contratos Lu ! ─ a miserável era uma mentirosa profissional. Eles estavam com a carta na mão, prontos para o combate.
--------- *:゚✧༄---------
Ele ficou na porta do estabelecimento esperando por Gkay, ele viu o resto do pessoal indo embora (Ana, Laís é Carol).
- Já está indo embora ? ─ Gkay perguntou lhe vendo parado na porta do estabelecimento.
- Eu estava esperando por você.
- Por que ?
- Quero te levar pra casa, te beijar é aguarda você entra para logo depois entra como cê nada tivesse acontecido....
- Está me dando escolhas ? ─ ela pergunta
- Estou, é você pode recusar se não quiser, não vou fazer nada contra a sua vontade.
- É se eu disser sim ?
- Vou fazer o que disse, é nada mais.
- Oky, aceito a carona ─ ela diz entrando no carro,
--------- *:゚✧༄---------
Hello meus lindinhos, espero que tenham gostado do episódio de hoje 🥺💐 ele tá meio longo pra recompensar os dias sem postar. (desculpa a demora pra postar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end has not yet come
FanfictionA Frase "Tudo no seu tempo" começou a fazer sentido na vida de Rezende após, Gkay chegar em sua vida. Mais parece que o tempo de Gkay é Rezende deu um tempo é se afastaram, depois de toda aquela treta é exposição na internet, não trouxe benefícios n...