"Ui ui" Ep 10

338 29 17
                                    

Os dois finalmente estavam a sós, e tinham tempo de sobra para colocar a relação dos dois a limpo.

- O que acha de pedimos a pizza ?

- Você que sabe, enquanto isso podemos jogar videogame é assistir de camarote você perdendo de mim - Ele ri, enquanto Gkay o arremesa uma almofada.

- Que engraçado, nossaaaa que engraçado Pedro Afonso by Rogério - Ela susurra, enquanto fecha o pedido da pizza.

- Hahahahahahah, putsss que saudade que eu tava disso confesso.... - Ele a olha nos olhos, a deixando sem graça

- Disso o que ?

- De você me chamar de Rogério Hahahahahahah....

- Pedro... Qual é ? É uma brincadeira que agente criou, sabe ? Na real isso tudo veio do Álvaro, do Lucas é da Rafa Hahahahahahah

- Eu sei, mais como posso dizer isso sem parecer estranho ? É diferente o jeito que me chama assim, sabe ? Hahahahah

- Nossa explicou, explicou é não explicou nada kakakkakaka.

Os dois ficam sem assunto, então o silêncio se invade.

- Nossa do nada um silêncio kkkkkk - Ele diz quebrando o silêncio que havia entre eles.

- Sim.... Do nada os assuntos acabaram hahaha

- Bom temos um assunto pendente para terminar, não acha ? Fomos interrompidos

- Assuntos pendentes ? - ela fala se fazendo de sonsa - A pizza chegou.

- Quebra de tempo -

Eles comem, é vão para a sala de cinemas jogar videogame.

- GANHEIIIIIII - Ela grita

- TÁ VOU TER QUE CONFESSAR....

- PODEEE CONFESSAR, FALA BEM ALTO....

- VOU TER QUE CONFESSAR QUE DEIXEI VOCÊ GANHAR KKKKKK - Ele ri

- Affssss que Engraçado - Ela revira seus olhos.

- Você e linda quando fica brava sabia ? - Ele ri da situação

- Assim eu fico sem graça hahahah - Ela ri nervosa

- Olha Gkay, eu sei que não éramos perfeitos mais eu nunca senti isso por ninguém....

Ele diz a beijando inevitavelmente, um beijo lento, quente é intenso. A mesma continua o beijo, eles param por falta de ar.
Ele coloca sua mão sobre sua coxa, a fazendo arrepiar, os dois se olham com olhar malicioso.

⚠️ (Nota da escritora, só tô fazendo porque vocês pediram, eu não tenho nada haver com o que tu vai ler a seguir) ⚠️

Ele a pega no colo, é sobem até o quarto... Eles mal haviam entrado no quarto, é Gkay já puxava suas roupas, ela queria sentir ele, o mesmo a jogou na cama.
- Eu tava com tanta saudade disso - Rezende fala se pondo em cima dela, dando beijos por todo seu corpo, Gkay se arrepia sentindo seus beijos quentes pelo seu corpo, sua mão vai até sua intimidade, ela geme com o toque de suas mãos. Ele se pós novamente em cima dela.

Gkay sentiu seu membro a tocando, é a invadindo lentamente. Rezende se movimentava dentro dela, arrancando-a alguns gemidos , ele estava adorando ouvi-la gemer baixinho em seu ouvido, o deixando mais excitado. Seu corpo se curvava, enquanto o mesmo a invadia cada vez mais fundo. Ele coloca dois dedos dentro dela, fazendo movimentos brutos de vai é vem.
- Quero te sentir gozando - Ele susurra em seu ouvido, a exitando cada vez mais.

Já ofegante ela fecha seus olhos e se contorce, ele abre suas pernas é a penetra ainda mais rápido, a fazendo chegar ao ponto de seu orgasmo.

- P-Pedro eu vou gozar... - Ela diz ofegante, ela geme de prazer.

Os dois deitam abraçados, sentindo o corpo quente um do outro.

- Obrigada por isso. - Ela diz respirando profundamente.

Ele a abraça ainda mais forte.

____________________________________________

Notas da escritora: Desculpa pai, mãe, amigas, amigos, meninas super poderosas,Barbie, os padrinhos mágicos, urso sem curso, Charlie e Lola, Scooby- dooy ! É todo mundo que leu isso ;-;

[Desculpe-me a demora pra postar também k, depois dessa não sei nem se continuo essa bagaça]

The end has not yet comeOnde histórias criam vida. Descubra agora