Passagem para Texas

77 9 68
                                    

4 meses depois.

- Oi... você pode fazer uma viagem comigo?

- O quê? Como assim, viagem pra onde?

- Preciso fazer uma viagem urgente, só me diz se sim ou não.

- Eu vou, é claro, tô perguntando porque pensei que iria com Chris.

- Há mais de 4 meses ele mal dorme em casa, não sei onde ele vai, não sei com quem sai e muito menos o que faz, não é como se ele se importasse.

- Binnie, essa viagem não tem a ver com essas suas manchas no corpo e dores... não é?

- (...) Não vou mais te esconder, mesmo que seja por telefone, Seungmin, eu estou doente... há quase um ano fui infectado por uma espécie de vírus, ainda sem nome, mas que vem me matando lentamente com o passar dos meses, eu comecei tratando com alguns medicamentos receitados pelo médico, mas vou precisar fazer uma cirurgia pra retirada dessa bactéria do local que ela foi alojada, é uma cirurgia delicada, então é realizada apenas no Texas, onde se concentram os estudos desse vírus. Essa é a razão das minhas fraquezas. Desculpa ter te escondido isso.

- Você tá muito fodido depois que isso passar, porque eu juro que vou socar a sua cara.

- Olha, desculpa-

- Desculpa o caralho, você devia ter me contado.

- Você xingando... essa é nova.

- Com algumas pessoas é necessário.

- Enfim, você vai fazer essa viagem ou não?

- É claro que eu vou... não vai avisar ao Chris?

- Já disse, não é como se ele se importasse. Te busco às 6 da manhã.

- Sério, só você pra me fazer acordar esse horário.

- Bobo... obrigado.

- Você é meu melhor amigo... a gente vai sair dessa juntos.

- Certo, agora vai dormir, temos um dia longo amanhã.

- Espera, onde vamos ficar?

- Numa casa que eu comprei.

- Você comprou uma casa só pra isso?

- Não, comprei ela há um tempo atrás, era pra ser uma casa de férias mas... 

- Entendi... boa noite, até logo.

- Até.

4 meses depois dos eventos anteriores, chegou o dia da cirurgia, depois de noites sentindo dores, seria a última solução para aquele grande problema, o que seria decisivo para decidir o futuro de Seo Changbin. Para a sorte do baixinho, ele tinha seu melhor amigo ao seu lado, afinal, ele já tinha mente que não poderia contar com seu namorado, não é como se Bang não soubesse por falta de oportunidade, porque houveram muitas mas junto com essas oportunidades vinham as desculpas de Christopher para sair da conversa, para encontrar com seu amante, Na Jaemin, não era mais algo que ele pudesse controlar, por não ter o toque de Changbin, Chris procurava consolo nos braços do mais jovem. Eram noites que sempre surpreendiam Bang, nos momentos de consciência de Jaemin, ele se perguntava se era mesmo aquilo que ele queria, se iria mesmo trocar algo incrível que tinha com Changbin por noites de sexo.

- Não é que eu esteja reclamando, eu gosto muito das vezes que vem aqui e transamos a noite inteira, mas é só que... eu perdi a oportunidade que eu tinha em mãos de viver um amor verdadeiro porque troquei tudo por uma noite de sexo, não quero que acabe repetindo o mesmo erro que eu, entende? Se ainda tiver chances, salve sua relação.

Serpico Club | BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora