Nossa playlist

166 29 22
                                    

Changbin adentrou em seu apartamento logo depois de Chris, que olhava o trabalho duro que Seo teve em deixar aquele lugar tão bonito como estava. Se lembrava de como o garoto contava empolgado a forma como reformou todo ele e que passou dias em claro pintando paredes e arrumando móveis até ficar da forma que mais o agradava.

Na boate, Seungmin comentava com o restante dos meninos ao fim do expediente sobre o fato de Changbin e Chris mal terem trabalhado naquele dia, ignorando o fato de que viajariam no outro dia. O que causava algumas risadas e dúvidas nos outros.

- Por que te incomoda? Se incomoda deles estarem juntos? - Questionou Felix.

- Não, não é isso, o Changbin tá feliz e merece toda essa felicidade, é que...

- É que o quê?

- Não é nada...

- E por que você quer saber, Felix? - Dessa vez Minho era quem questionava a pergunta do namorado.

- Não é nada, amor...

Felix e Minho viviam em relacionamento conturbado onde todos sabiam que um mentia para o outro e que não se amavam de verdade e que apenas se prendiam a um relacionamento que não os fazia bem, as mentiras fizeram isso, fizeram com que a chance que tinham de darem certo fosse por água abaixo. Minho traía Felix e Felix traía Minho, e assim se mantia um loop onde se privavam de serem felizes com quem realmente lhes proporcionavam o que se pode de chamar de amor.

- Por que vocês não param de fococar e me ajudam a fechar a boate? - Hongjoong terminava de limpar o balcão do bar, ainda feliz pelo fato de estar responsável pela boate na ausência de Chris e Changbin.

- Chris deveria ter te promovido e não colocado o Changbin, eu quero dizer... ele é um ótimo gerente, ele é justo, muito legal com a gente mas cara... você trabalha aqui desde que a Serpico não era nada... soa injusto. - Soltou Jisung que se sentava em um dos bancos puxando seu namorado para perto.

- De nós, você é o mais capacitado pra isso, Joongie, por que não fala com eles sobre um possível aumento de cargo? - Perguntou Mingi.

- Não é simples assim, tem mais coisa envolvida, Changbin é o amor da vida do Chris e ele jamais cederia esse cargo a mim.

- Você nunca tentou, não tem como saber, você sempre resolveu os problemas da boate e sempre agiu como um gerente além de ser barman.

- Ok... talvez eu fale com ele futuramente.

- Você diz a mesma coisa há meses e até hoje nada...

O sonho de Hongjoong era ser reconhecido pelo seu desempenho e trabalho, não havia funcionário mais dedicado a boate do que Hongjoong e todos sabiam disso, sabiam que mais que qualquer um ali, Kim merecia a gerência do lugar. Kim esteve lá quando a boate ainda era apenas um projeto de Chris, passava dias e noites limpando, atendendo e de certa forma gerenciando tudo na ausência de Bang enquanto o mais velho agilizava a legalização do lugar e seus contratos. De certa forma, a boate não seria o que é hoje se não fosse por Hongjoong e seu trabalho duro. Talvez Changbin seria quem reconhecesse isso e lhe desse o devido aumento de cargo e reconhecimento, afinal Seo notava o desempenho do mais novo na boate.

No apartamento, Chris ainda olhava admirado para mobília inteiramente montada por Changbin e seu talento que tinha para não só economia mas também tudo relacionado a organização. Chris amava isso em Seo, sua organização.

- Então... fiz um bom negócio, não é? Comprei ele barato e é um péssimo estado e transformei... nisso. - Colocou as mãos no bolso olhando os arredores da sala.

- É lindo, Binnie, você realmente trabalhou pesado nele, pela foto que me mostrou... nem parece o mesmo apartamento.

- Vem, vou te mostrar a cozinha e os quartos.

Serpico Club | BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora