Inseguranças sempre vencem contra Christopher Bang

110 13 92
                                    

Kim sorriu, era sua primeira vez vivendo aquele momento que com certeza seria seu favorito até que Changbin o proporcionasse outros. Estava dançando suas músicas favoritas com sua pessoa favorita no mundo e isso era ainda melhor que as noites no apartamento de Seo onde ambos perdiam horas e horas assistindo todos os tipos de filmes e comiam todo tipo de guloseima que amavam, era o hábito de adolescente que ambos faziam questão de manter por anos e anos.

— É claro, senhor Seo Changbin. — Estendeu sua mão, se levantando em seguida e rindo bobo após o mais baixo levar a própria mão até sua cintura.

— Cada vez que pisar no meu pé, é menos um marshmallow.

— Pode ter certeza que não vou pisar no seu pé.

Não havia forma melhor de Changbin se distrair que não fosse fazendo algo com seu melhor amigo, teria um curto tempo para tornar uma lista de desejos de Kim realidade, portanto, teria pressa para viagens, compras ou qualquer outra coisa que o garoto fosse querer, toda sua fortuna aparentemente não seria capaz de salvar sua vida e se fosse dessa maneira, que a gastasse com aquele que ficou ao seu lado por anos e anos, ainda que sem o garoto saber pretendesse torná-lo dono de todos seus bens, Seungmin merecia por inúmeros motivos.

Era o filho único expulso de casa pelos pais e que por muito tempo não tinha nem ao menos um lugar para dormir, alguns dias na casa de Changbin, uns na casa de outros amigos, até conseguir seu emprego e finalmente sair das ruas, até ter a oportunidade de reconstruir sua vida do zero. Isso graças a Christopher Bang e sua iniciativa de ceder novas chances a jovens com o mesmo histórico de vida que Seungmin.

Seungmin progrediu cedo, com Chris e outros funcionários que coincidentemente eram seus amigos há longo prazo, ajudou todos os dias a construir a boate e a torná-la o que é hoje, se dedicou a dança e de ensinar aos novos dançarinos que chegariam com a mesma chance de Kim. Até finalmente ter a oportunidade de alugar sua casa, não era grande como a de Christopher ou de Jisung, seu amigo rico de berço que trabalhava apenas para que não dependesse do dinheiro de seus pais. Ainda assim, era a primeira conquista do garoto e a que mais se orgulharia até o maior de seus desejos se tornar realidade, ter sua própria casa. Trabalharia dobrado para isso, noite após noite, com pouco descanso que no fim seria reconhecido pela frase que Kim espera dizer, "Bem vindos a minha casa".

— Então ele viajou com o Seungmin?

— Hm... Ah, sim, viajou, foram acampar, voltam no domingo... — Chris conferia papéis de contratos enquanto seu fiel amigo, Hongjoong, não parava de fazer perguntas ao seu lado.

— Changbin está estranho, não acha? Viajando de última hora com o melhor amigo dele...

— HJ, você pode simplesmente... parar de falar um pouco? Obrigado. — Chris preferia se encher de preocupações da boate do que de suas inseguranças, afinal, apesar delas, se Changbin fizesse algo com Seungmin naquela viagem, ele não seria ninguém para questionar isso. Peso de consciência.

— Ok, não tá mais aqui quem falou, mas não reclama quando eu disse que te avisei.

— Fora...

— Chame se precisar de algo. — Saiu fechando a porta, deixando Bang com seus problemas e cabeça quente.

— Que merda, Chris, você é um idiota... se ele estiver mesmo fazendo algo mais do que só viajar com Seungmin... você não tem o direito de reclamar, cometeu o mesmo erro. — Se levantou indo até o espelho do banheiro de sua sala. — Você é a porra de um hipócrita.

Chris ainda teria muito o que pensar, o que mudar, desde cuidar de suas inseguranças até mesmo a forma com que lidava com seus problemas, havia sido avisado para não brincar com os sentimentos de Changbin mas no fundo era Bang quem tinha medo de que Seo brincasse com seus sentimentos e se perdia em seus pensamentos.

Serpico Club | BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora