- Espera, deixa eu ver se entendi... Ele indiretamente te perguntou se você tá solteiro, exagerou na bebida e começou a falar besteira?
- Sim... Quando ele acordou, perguntou se tinha estragado tudo e eu só... Saí dali. - Changbin contava a Seungmin enquanto terminava de se arrumar.
Pensava no quanto aquelas coisas o deixaram balanceado, mexido, foram palavras diretas até demais para Changbin e ele já começava a se questionar se havia ficado assim por ainda sentir algo por Chris, se deveria deixá-lo para trás e apenas focar em seu trabalho e até mesmo em tentar algo com um outro alguém, com Seungmin, que sempre esteve ali o ouvindo enquanto sofria por um amor que nunca aconteceu.
- Changbin, eu tô falando com você! - Gritou.
- Hm... Oi, vamos, desculpa, me distraí. - Pegou as chaves do carro ainda desconsertado, sendo acompanhado por Seungmin até o carro, iriam para a boate juntos.
Seungmin passou todo o trajeto tagarelando sobre como Changbin deveria esquecer Chris de uma vez e seguir a vida dele, lhe dando conselhos de progamas que deveria fazer, viagens e lugares que deveria ir e esfriar a cabeça, Changbin por sua vez era monossilábico nas respostas e sempre devolvia as falas com simples "ok", "claro".
Talvez Seungmin estivesse certo e Changbin realmente deveria seguir sua vida mesmo com a chance de recuperar tudo, mas não era a hora, nem o momento e muito menos o lugar para se pensar nisso, acima de tudo Changbin era um exemplar em seu trabalho e se pretendia aceitar um cargo alto como o de gerente, teria que se manter focado.
Seo estacionou o carro vendo Seungmin sair apressado para se arrumar, com medo do que Chris diria, dessa vez era o mais novo que não deu ouvidos ao que Changbin havia dito, Chris não iria trabalhar, passaria na boate apenas às 21:00 para pegar alguns papéis importantes porque logo faria uma viagem a negócios para outra cidade, voltaria apenas no fim de semana.
Changbin apenas revirou o olho, entrando logo em seguida sendo bem recepcionado por seus amigos que faziam um brinde ao cargo de Changbin pela gerência, ouvia coisas como "Não conte ao chefe ou estamos fritos", "Será que agora teremos um bom chefe?", seria Chris um chefe rígido ou coisa do tipo? Não importava tanto, tudo que Seo menos queria era pensar em Bang. Apenas pegou uma das taças com drink e brindou em seguida com todos, agradecendo pela boa recepção mas que não bebia, pedindo para que não o chamassem de careta, recebendo risadas como resposta.
- Ué, o Chris não tá na sala dele... - Perguntou Seungmin voltando do camarim já com o figurino do dia. - Eu passei lá e...
- Sim, ele não está na sala porque agora ela é minha, esqueceu? E eu disse que ele chegaria mais tarde hoje, você que não ouviu.
- Droga... Eu devia estar nervoso pelo atraso.
- O que eu também disse pra não se preocupar.
- Pois bem, senhor gerente, você vai querer algo?
- Para de bobeira, eu só vou terminar umas coisas aqui, não quero nada.
- Ok, então vou começar meu número, tem gente da alta sociedade aqui e eles sempre deixam um bom dinheiro na minha roupa.
Changbin riu com a fala de Seungmin que logo fechou a porta deixando o mais velho em sua sala. Ligou o notebook assim que se sentou em sua cadeira, ficando surpreso pelo fato da tela estar bloqueada por senha.
- Droga, Chris... - Resmungou.
Tentou a data de aniversário de Chris e seu nome, ambas falhas. Procurou por mensagens do dia em que ele possa ter dito a senha e não se lembrava até enfim começar a procurar por papéis em sua mesa, abrindo a gaveta e se deparando com um pequeno post it com a tal senha do notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...