Um novo emprego, uma nova chance

346 56 79
                                    

O silêncio havia se instalado no local, as mãos de Changbin suavam e Chris se encontrava em um transe que levava seu olhar diretamente aos olhos de Seo e seu sorriso simples. Chris se recordava exatamente de como era Changbin desde a última vez que se viram e era isso que o machucava, não esquecer Changbin que por outro lado, jamais seria capaz de esquer Chris.

- O que foi? O gato mordeu sua língua? - A clássica pergunta sempre dada por Changbin.

- Não, é que... Eu tô surpreso por você estar aqui, por favor, pode se sentar... - Todas as respostas de Chris seriam nesse tom, de confusão, até que um novo clima habitasse ali.

- Então... Você quer falar apenas como patrão e me dizer meus horários, dias e o que vou precisar fazer ou vai me perguntar como estou ou coisas do tipo?

- Não, perdão, claro... O que tem feito? Eu não... Vejo ou falo com você há mais de 2 anos, desde o...

- O baile, aquele fatídico baile... Pois é, depois daquele dia eu virei um adulto amargurado e reclamão, nada tão diferente do que eu era na faculdade. - Chris sorriu pela resposta de Changbin e agora sim, conversaria calmamente.

O que era para ser apenas uma entrevista de emprego, se tornou uma longa conversa de horas, quase um turno de dançarino da boate. Ao menos colocaram todos assuntos pendentes em dia, claro, evitando o assunto principal, os próprios. Chris contava que agora vivia na casa que seus pais haviam deixado para ele e que cuidava de seus irmãos mais novos, Hannah e Lucas. Changbin ria ao se lembrar que Chris nunca foi lá referência quando se tratava de cuidar de crianças, na verdade, Chris era péssimo nisso, talvez fosse apenas falta de experiência.

Contava também o quanto seus dias eram entediantes e da enorme responsabilidade que ele havia assumido ao cuidar dos negócios de sua família na ausência de seus pais, e claro, contou o propósito de ter aberto uma boate.

- Bom, eu abri esse lugar para dar oportunidades... Eu tirei jovens da rua e lhes dei algo que os motivasse, entende? Foi uma forma de eu estender a mão, coisa que não fizeram com pessoas como eu e você.

- Isso é lindo, Chris... Isso me orgulha.

- Obrigado... - Chris havia esquecido do quanto Changbin mexia com ele ao falar coisas desse tipo, principalmente ao dizer que tinha orgulho dele. Era de costume que Seo fizesse isso desde a faculdade, quando Chris ia bem em uma prova, trabalho ou simplesmente conseguia algo que se empenhava muito para conseguir.

Do lado de fora da sala, Seungmin notava o quão demorado estava sendo a tal entrevista de Changbin, chegava a ficar inquieto e com a imensa vontade de entrar naquela sala apenas para saber como vão as coisas.

- Faz horas que eles estão lá dentro...

- Relaxa, eles têm muito o que conversar, não estão se matando ou transando, Seungmin. - A paciência de Hongjoong quando junta ao seu humor ácido era capaz de fazer Seungmin borbulhar por dentro.

- É só preocupação, beleza? Aquele cabeça dura se faz de durão mas no fundo treme feito um pinscher.

Changbin observava o sorriso que há muito não via e fazia questão de sorrir junto, era impossível não sorrir de volta se tratando de Chris. Quebrou o silêncio do local ao começar a contar o quanto se tornou bem sucedido pelas ações de empresas que havia comprado e do quanto estava feliz de ter comprado seu próprio apartamento. Dizia com detalhes de como reformou todo ele e deixou exatamente como sonhava, em meias palavras até chegou a convidar Chris indiretamente com um "você precisa ver".

- Você veio pela vaga de garçom, por quê?

- Ah, bom, eu já trabalhei com isso e queria trabalhar com o público de novo.

Serpico Club | BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora