Chris respirava aliviado, estava em casa outra vez, estava com Changbin e Changbin era sua casa, ao fim do dia, ele sempre voltaria para Seo Changbin. Cada segundo da música se tornava crucial para aquele momento tão único dos dois interrompido apenas por sorrisos bobos de ambos a cada vez que se afastavam sem soltar um a mão do outro.
Seo se pegava idealizando em sua mente um futuro com Chris a seu lado mas como seu marido, com 2 filhos, numa casa distante, com Lucas e Hannah crescidos e independentes, uma história com falhas que Changbin faria questão de tornar para que se tornasse tão real quanto o sentimento que aflorava em seu peito a cada vez que pensava em um filho entrando pela porta o chamando de papai. Talvez Changbin estivesse sonhando alto demais... ou não.
Chris não fogia desses pensamentos e suas idealizações eram as mesmas de Seo, finalizando a ideia de que não se importaria se estivessem casados ou se tivessem filhos, contanto que estivessem juntos, não contrariando seu sonho de ter seus amigos reunidos para uma cerimônia de casamento onde Seo e Bang vestiriam o mais bonito terno branco que encontrassem.
E em pensamentos longes, nem se recordavam que estavam ali para um jantar, se deixavam guiar pela playlist feita para os dois. "Can't Take My Eyes Off You", a música que Chris cantava para Changbin enquanto tentava conquistar o garoto, sempre ouvindo a mesma resposta de que Chris dizia isso para todos os garotos do ensino médio e depois, da faculdade.
- Se perdendo nos pensamentos, Chris?
- Sim... me perdi nos meus sonhos com você, realiza eles comigo?
- Todos que você tiver...
- A próxima é "Dancing Queen", se lembra dessa?
- Como posso esquecer da música que você me carregava pra dançar da forma mais brega todas as vezes que você me levava numa discoteca. - Riu se lembrando das vezes que Chris levava seus óculos anos 80 que na opinião de Bang, o levava de volta aqueles anos que nomeva os anos de ouro da música.
- Tem mais de 23 músicas nessa playlist, sabia?
- E eu vou ouvir todas?
- É claro, elas foram feitas pra você, não sabia? Eu mesmo conversei com todos esses artistas e dei a eles essas letras de músicas lindas... - Ironizou sorrindo, mantendo o olhar fixado em seu parceiro.
- Como você é bobo... - Changbin riu dando um tapa leve no ombro do garoto.
Permaneceram em sorrisos, frases clichês e tudo que fosse tão a cara de Christopher Bang e Seo Changbin, a noite de amor substituída por danças até tarde da madrugada de todos os tipos, pelas próximas 23 músicas que com certeza seriam ouvidas repetidas vezes não só naquela casa mas em qualquer lugar que os dois estivessem juntos.
O dia amanheceu sem que se dessem conta do horário em que foram para cama, talvez por volta das 4, eles deram replay em toda playlist. Changbin fez questão de preparar o café da manhã para ambos, simbolizando a primeira vez que dormiram juntos naquele apartamento. Preparou os sanduíches de pasta de amendoim que Chris tanto gostava acompanhado do copo de leite gelado, pela manhã, Bang despensava o café por tomar demais na boate.
- Bom dia, idealizador de sonhos... - Changbin se sentou na cama com a bandeja de madeira com o café da manhã de ambos.
- Bom dia... isso é pra nós? São meus favoritos...
- Acha que eu não sei? Acha que é o único aqui com memória boa? Sem contar que você só passou a comer sanduíche de pasta de amendoim por causa de mim...
- Verdade... você passava todo café da manhã dizendo o quanto eles eram deliciosos e quase colocava eles na minha boca, até eu enfim provar e gostar.
- A empresa da pasta de amendoim deveria me contratar como diretor de marketing, sou ótimo.
- Sim, você é. Á partir daí não comi mais outra coisa no café que não fosse isso, droga, Changbin, você me viciou.
- Viciei e não me arrependo. E então...
- E então...
- Precisamos colocar nossas malas no carro, levar seus irmãos, almoçar e ir pro aeroporto.
- Só de você dizer, dá preguiça...
- Pensa que você agora é um empresário muito importante que precisa comparecer a eventos importantes... - Dedilhou o peito de Chris, se deitando ao seu lado em seguida.
- Não é lá a profissão mais divertida do mundo quando se administra algo que não é seu...
- Faz sentido... Escuta, eu vi Hannah estudando economia, ela não...
- O quê? Quer fazer economia? Sim, ela quer, acredita? Quando eu levo trabalho pra casa e preciso revisar dados, ela fica comigo e observa pra aprender. Hannah sempre foi econômica e controlou os gastos de casa, também sempre conseguiu comprar tudo que queria com a mesada que ganhava, a Hannah é incrível, eu tenho muito orgulho da minha irmãzinha...
- Uau, eu imaginei que ela fosse inteligente. Por que não dá ações de presente de natal?
- Ações de presente? Binnie, achei que fosse melhor com presentes. - Riu.
- Chris, o que eu quero dizer é que as ações são como uma demonstração de que você acredita no potencial dela, você obviamente daria um presente normal de natal e daria também as ações. Daria uma pequena porcentagem mas que fosse suficiente pra cobrir o que ela ganhava de mesada, pra que ela não sinta a diferença, começaria debaixo, apenas revisando coisas pequenas, analisando bolsas de valores, gráficos e essas coisas, com o tempo ela faria mais e compraria com o próprio dinheiro mais ações.
- É uma boa... ela iria adorar, mas tem um problema, eu só tenho 25% das ações da empresa dos meu pais e ainda que eu quisesse dar pra ela uma porcentagem das minhas ações, eu teria que falar com meu pai e ele com certeza não deixaria, ele nunca acreditou na Hannah.
- Droga...
- Ele não é o melhor pai do mundo...
- Bom... eu posso dar minhas ações...
- Suas? Como assim suas ações?
- Eu acumulei 50% de ações de outras empresas e com o lucro delas, montei minha própria empresa.
- Changbin, você abriu uma empresa? Que incrível...
- É uma rede de loja de roupas, maquiagem e acessórios de grifre, aliás, isso é um segredo, mas continuando, eu consegui fechar contrato com empresas grandes, as principais do mercado de grife. Abri 6 lojas na Coréia e mais 6 por todo mundo, no caso dessa empresa, eu sou o único acionista, o único dono, então poderia dar a ela as minhas ações e eu auxiliaria ela e também levaria ela em viagens executivas, se você permitir, é claro.
- Binnie, tem noção de que com 23 anos você se tornou um milionário? Isso é sensacional, quero dizer, eu sei que você trabalha por isso desde seus 14, quando comprou seus primeiros 5% de ações e no nome do seu avô, até que completasse 18 e pudesse passar pro seu e cara... você conquistou um patrimônio e nem precisa mais trabalhar e é claro que eu deixaria Hannah ir com você, ela vai amar que faça isso, obrigado... eu te amo.
- Eu também te amo... e bom, pelo menos ela vai se sentir apoiada...
- Quer contar a ela hoje ou vai fazer surpresa?
- Vou fazer surpresa... A propósito, vou dar 10%, eles ficarão no meu nome até ela completar 18 e então eu passo pro dela e ela sozinha administra, vai a reuniões pelo mundo...
- Cara, ela vai ficar tão feliz...
- Pois é, agora a gente precisa levantar dessa cama, vamos.
- Binnie...
- Nem adianta fazer essa cara, levanta da cama.
Seo se levantou tirando a bandeja da cama, a levando de volta a cozinha, indo tomar seu banho em seguida para se arrumar e ir com Chris buscar Hannah e Lucas, Bang tomou seu banho logo depois se aprontando rápido para que não perdessem mais tempo. Chris se despediu dos irmãos após deixá-los na casa de seu primo Jaehyun, indo de uber levar Changbin para um rápido almoço num pequeno restaurante próximo ao aeroporto, antes do horário de partida do voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...