Saindo com o melhor amigo

274 42 55
                                    

Changbin terminou a madrugada pensando em todos os assuntos que Chris com certeza traria à tona e não sabia se estava preparado para ouvir coisas como o que Bang disse quando estava bêbado. Dessa vez, estaria sóbrio e falaria olhando em seus olhos e nem a tequila que bebia em segredo em seu quarto o acalmava.

O dia amanheceu e lá estava Changbin perambulando pela casa, já havia atualizado todas as séries possíveis, assaltado a geladeira incontáveis vezes e até mesmo feito ginástica por uma fita cassete antiga que guardava de lembrança de seus pais. Esperava dar um horário adequado para ligar para Seungmin e perguntar o que fazer, mesmo sabendo que o melhor amigo sempre acordava depois das 11:00.

O relógio marcava 10:30 e Changbin precisava tentar a sorte. Pegou seu celular e logo discou o número de Kim que após 3 tentativas, atendeu com a clara voz de sono.

- Eu espero que tenha um bom motivo pra me acordar à esse horário... - Resmungou Kim.

- Eu tenho, juro... Ele me chamou pra jantar na casa dele.

- E você...

- Eu aceitei... Seungmin?

Seungmin havia desligado, em seu Kakao a mensagem do amigo escrito "otário", Changbin apenas ignorou se sentando em seu sofá, tentaria se convencer de que é apenas um jantar e apenas uma conversa, e de qualquer modo, Seo não poderia fugir desse assunto por toda vida por mais que quisesse.

Em uma outra casa não tão longe, Chris pensou em mil opções de pratos que poderiam agradar Changbin e até mesmo na sobremesa, o que tirava boas gargalhadas de seus irmãos mais novos, que nunca tinham visto Bang daquela forma. Chris acabou optando pela clássica macarronada acompanhada de mousse de maracujá.

Logo foi a sua loja de roupas favorita, para comprar novas para a ocasião que via como única e da fato era, assim como os pratos, Chris tentou dezenas de opções de roupas e pensava nas impressões que passariam de acordo com a roupa que acabasse escolhendo.

Terminou o dia comprando um novo perfume que acabou enjoando ao chegar em casa. Consumista. Começou a preparar o jantar ouvindo sua playlist de músicas para se distrair, sendo eventualmente interrompido por Hannah que reclamava de seu irmão mais novo, enquanto Lucas pedia a ajuda de Chris nos exercícios escolares. Chris a qualquer momento enlouqueceria, apenas ignorou, terminou a janta, tomou seu banho e tentou sair o mais cedo possível para que não chegasse atrasado.

Changbin, por sua vez seguiu sua rotina comum, caminhou pela cidade, foi ao mercado para fazer suas compras do mês ainda que não precisasse e logo foi ao shopping da cidade, comprar roupas e outras várias coisas fúteis que com certeza enjoaria dias depois, talvez fosse seu lado consumista gritando e pedindo por compras e gastos.

Finalmente anoiteceu e Changbin tomou seu longo banho, onde a água quente tratava de tirar qualquer tensão que pudesse ter. Em seu quarto, vestiu todas as roupas possíveis que considerava apropriada para um jantar na casa de alguém. Um específico alguém.

Terminou colocando uma de suas camisas branca comuns e sua calça jeans justa, Changbin detestava calças que ficavam largas demais. Borrifou seu perfume 3 vezes para que não soasse enjoativo e se certificou de que não estava esquecendo nada, nem que fosse algo no fogo ainda que estivesse saindo justamente para jantar. Terminou sentado no sofá esperando Chris lhe mandar mensagem avisando que estava em sua porta, mensagem essa que não levou 10 minutos para chegar.

Ajeitou seu cabelo e enfim saiu, entrando desajeitado no carro de Chris.

- Foi pontual...

- Esse ainda é meu forte. - Tentou criar um clima amigável no carro para que nada soasse desconfortável até que estivessem na residência Bang. Changbin por sua vez, apenas sorriu.

Serpico Club | BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora