Chantagem

103 14 90
                                    

O dia amanheceu com um raio invadindo a barraca de Changbin e Seungmin, um novo dia e uma nova oportunidade de Seo fazer algo que sempre quis fazer ou realizar algum pedido de seu melhor amigo.

— Ei... acorda, quero pegar estrada cedo, assim não pegamos trânsito.

— Pensei que voltaríamos amanhã...

— Tenho planos pra amanhã...

— Entendi... me dê mais alguns minutos.

— Minnie, já disse, não quero pegar trânsito no caminho pra casa.

— Okay. — Kim se levantou com sua clássica cara de sono, indo até o rio jogar um pouco de água em seu rosto, assim ficaria acordado o suficiente para voltar para casa.

Changbin enquanto isso terminava de desmontar as barracas e guardar tudo que usaram ou comeram, suas mochilas pareciam bem mais leves agora. Sorria para as caretas que Kim fazia enquanto terminava de acordar por completo e logo começou a caminhar em direção a entrada da floresta, onde havia estacionado seu carro, com Seungmin logo atrás.

— Eu definitivamente preciso da sua cama.

— Amo a tranquilidade com que diz que precisa da minha cama.

— Cara... discurso de mãe, tudo que é seu é meu.

— Pois é, e eu nem sou sua mãe.

— Uma hora vai... eu preciso dormir numa cama de verdade.

— Seungmin, você frequenta tanto meu apartamento que ele é tão seu quanto meu.

— Eu sei, por isso não me preocupo porque no fim você sempre acaba cedendo.

— Por que você insiste em ser convencido?

— É meu jeito...

Chegaram ao carro logo colocando suas mochilas no porta-malas, com Seungmin agradecendo por poder aproveitar o ar condicionado do carro. O garoto amava a ideia de acampar, afinal sempre foi seu sonho, via em filmes de adolescente e achava a coisa mais incrível do mundo, até enfrentar mosquitos à noite e não ter nada mais do que marshmallows para comer. Era uma quebra de expectativas, porém, um sonho realizado e Seungmin sempre seria grato por isso, assim como Changbin seria apenas por Kim ter aceitado ir.

Bin já tentava não focar nos mosquitos ou na única opção de aperitivos para noite, preferia lembrar daquele dia como o dia que enfim viajou com seu melhor amigo, era a memória que ele queria que ficasse na mente de seu melhor amigo. E então, cabeça cheia outra vez, preocupação em o que fazer para pedir Chris em namoro, questões da boate e se ela ficou bem administrada na ausência de Seo, não que Bang tivesse uma má administração, mas lembrar dos deslizes em contratos ou coisas do tipo por conta dos assuntos de família de Chris preocupava um pouco Changbin.

Seu plano para o pedido seria definitivamente o campo, mas não contaria isso a Seungmin, pelo menos não antes de fazer o pedido. Visualizava o som de seu carro tocando a música de ambos, fotos penduradas na árvore, velas e algumas pétalas espalhadas na grama. Seria assim e colocaria tudo pronto o mais rápido que pudesse, quanto antes um pedido, melhor, assim não teria mais a dúvida do que eram quando se questionavam se realmente namoravam.

— Preciso ir...

— O que foi? Seu querido Changbin te mandou mensagem? — Jaemin teimava em ser provocativo e inconveniente.

— Não é da sua conta.

— Chris, Chris... tome cuidado quando ele descobrir tudo, não quero um corno batendo na minha porta.

Serpico Club | BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora