- Oi... sou eu... depois pode passar aqui em casa? Ok... tô te esperando...
Changbin telefonava para seu melhor amigo sempre que se via sem saída, nunca compartilhava com o garoto seus problemas mas Kim o ajudava indiretamente de qualquer forma e isso bastava. E caso lhe restasse realmente apenas 4 meses, Seo queria aproveitar o máximo possível com seu amigo, colocaria em prática todos os planos de viagem em amigos que adiou por compromissos de extrema urgência.
- Oi... você não atende minhas ligações e não te encontro em casa e nem na boate, me retorna quando ouvir isso...
Em seu celular nenhuma mensagem ou ligação de Chris, nada de Bang trabalhando ou em casa, ligações indo para caixa postal e nenhum sinal do mais velho. Onde estaria Christopher Bang?
- Você veio... sabia que não rejeitaria meu convite. O seu... Binnie realmente não dá conta pelo visto.
- Podemos não falar disso e pular pro que eu realmente vim fazer aqui? - Chris estava lá, estava no apartamento de Jaemin, havia aceitado a proposta do garoto de saciar suas vontades que Seo não pôde.
- Tão direto... Senti falta desse Chris...
- Quieto. - Beijou o garoto, entrando pelo apartamento em meio a intervalos para respirar, tirando pelo caminho sua roupa e evidenciando o quanto os desejos de seu corpo facilmente o venciam.
Jaemin sabia que Chris iria até ele, sabia que ele não resistiria a aquela e a futuras noites em que ele usaria a mesma velha desculpa de que era apenas para recordar o passado, havia deixado na cama os brinquedos favoritos de Bang, desde seus plugs preferidos até mesmo a meia calça que o garoto amava ver Nana usando.
- Porra, isso vai ser ainda melhor que as primeiras vezes... seu tesão acumulado serviu pra algo... - A respiração falha do mais novo e o simples prazer cedido em beijos pelo pescoço e então o restante do corpo dava a Bang a sensação de poder e dominância que ele amava sentir.
Chris tratava de guiar os lábios do mais novo pelo seu corpo, até que pudesse senti-los abrigar todo seu membro. O próprio céu na terra a cada vez que Jaemin o tomava inteiro, a cada vez que ele fazia coisas que sabia que Bang amava durante o ato, Jaemin melhor que qualquer um dos casos de Chris sabia como dar prazer ao mais velho, sabia suas preferências, seus fetiches e tudo que o levasse a um verdadeiro orgasmo, se aproveitava disso e isso tudo era culpa de Bang por permitir e ceder as armas que o garoto precisava para tê-lo em suas mãos.
- Anda... eu venho querendo isso há muito tempo e eu não aguentava mais esperar... - Derrubou os amados brinquedos da cama, dando espaço a seu corpo preparado para sentir Bang o invadindo. Afinal, ninguém fodia como Christopher Bang.
Ninguém.
- Porra, Changbin...
- Changbin? É sério? Eu não acredito que fez isso... - Se levantou, mantendo Chris num choque único, talvez peso de consciência por saber que era Changbin quem queria ali, que nunca cederia tal intensidade como cede a Seo Changbin. Tarde demais para se prender em culpa, se fosse para fazer aquilo, ao menos terminaria.
- Espera... eu vim aqui pra ter você. Você é meu.
- Repete.
- Você é meu. E se eu digo pra você voltar, você volta. - Puxou Jaemin pelo braço para perto de si, lhe dando um beijo e logo o empurrando na cama outra vez, agora sem brinquedos, sem preliminar ou qualquer coisa que poderiam chamar de preparo. Bang agora o devastava por dentro, em um ritmo de estocadas nada gentis.
Tarde demais para Christopher Bang.
Os erros e desconfianças feitos por segredos de ambos resultavam em atitudes piores, Chris, de seu ponto de vista, estava sendo rejeitado por Changbin, seu companheiro, a quem gostaria de chamar de namorado mas nem ao menos um pedido de algum dos dois lados chegou a existir, Chris nem ao menos sabia o que ele e Changbin eram. Era seu desejo e sua necessidade de toque que Seo não lhe dava, era sua confirmação de que o garoto não o via como uma diversão e apenas uma noite, a confirmação de que Changbin o amava. Péssima forma de comprovar o amor de alguém, pelo menos alguém nas condições de Seo Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...