Chris e Changbin se permitiram passar do horário, era um momento bom demais o qual eles iriam querer mais 5 minutos repetidas vezes, o sentimento bom de realização que um causava no outro era o responsável disso. Chris estava nos braços de quem sempre amou e esteve ao seu lado e Changbin o mesmo. Seus caminhos da forma mais clichê haviam se cruzado outra vez e dessa vez, certos, sem linhas tortas.
Acordaram ainda se mantendo deitados juntos, Chris olhava para Changbin com o brilho que não tinha em seu olho há muito tempo, tinha a galáxia inteira em seus olhos por agora estar sentindo o amor fluir por si outra vez e dessa vez sendo correspondido. Todas as noites que pensou em Changbin e em todas as maneiras de consertar o que começaram, todas as vezes em que pensou em telefonar ou mandar mensagem, todas essas vontades agora saciadas pela incrível noite dos dois.
Changbin, acordado e em sua plena consciência, mantia Chris em seu abraço, como se carregasse seu mundo ali e de fato carregava, sentia seus medos e inseguranças irem embora e só confirmava o pensamento que manteve vivo por anos, de que não havia outro lugar que iria querer estar que não fosse ao lado de Chris.
- Precisamos levantar, tá na hora... Tem uma viagem a fazer logo e precisa arrumar suas roupas...
- Vem comigo... - Soltou Chris ainda sonolento.
- Se eu for com você, quem vai cuidar da boate e fazer todas aquelas coisas que me pediu?
- Para... Eu sei bem que agilizou tudo mais cedo, conheço você.
- Ok... Talvez eu tenha feito isso... Mas não vai achando que era pra viajar com você porque acordar nesse sofá-cama do seu lado não estava nos meus planos... Pelo menos não agora.
- Diz que me ama... Preciso ouvir.
- Eu amo você, Christopher Bang.
- Mesmo?
- Eu percebi que não importa aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja.
Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.- Simplesmente Acontece ainda é seu filme favorito? - Riu da frase clássica e clichê.
- É claro, você não sabe apreciar um clássico...
- Correção, um clichê.
- Agora é sério, precisa ir pra casa e arrumar suas coisas...
- Você vem comigo?
- Vou... - Respondeu com um sorriso no rosto. - Mas vai deixar o Hongjoong responsável pelas coisas, ele é capacitado pra isso e você sabe.
- Sem problemas, se você prefere assim, que seja.
Terminaram de vestir suas roupas para que logo fossem preparar suas malas. Chris em sua casa contava as crianças que passariam um tempo com o primo Jaehyun, pois iria fazer uma viagem com Changbin, o que animou ambos, Hannah porque já era crescida o suficiente para entender que o irmão estava se relacionando com Changbin e Lucas porque o irmão há muito tempo não ficava feliz dessa forma.
- Eu volto na segunda e pego vocês no primo Jae... - Dizia aos irmãos enquanto terminava de dobrar suas camisas na mala.
- Claro... Lucas, pode pegar meu estojo que deixei lá embaixo? - Pediu, Hannah.
- Por que eu? - Cruzou os braços.
- Por favor...
- Tá bom... - Revirou os olhos mas atendendo o pedido da irmã mais velha.
- Você tá saindo com o Changbin, não é? - Questionou a irmã.
- Por que acha isso? Deixo na cara que tô saindo com alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...