- Vai pedir seu prato favorito?
- E qual é meu prato favorito, hein?
- Ora, é macarronada, assim como o meu, como acha que não vou saber? - Riu Changbin logo chamando um dos garçons que passava por sua mesa e fazendo o pedido de ambos.
- Podemos pedir um vinho, não vamos dirigir afinal.
- Chris, estamos almoçando, quando chegarmos em Busan, te levo pra jantar no melhor restaurante da cidade, ok?
- Já é a segunda coisa que você me nega em menos de 24 horas. - Fechou a cara, cruzando os braços.
- Eu vou te recompensar, eu juro... - Piscou o olho maliciosamente, arrancando um sorriso de Christopher.
Bang revisou alguns papéis cruciais para a tal reunião e tudo que precisaria falar na frente dos funcionários da empresa. Chris não era bom com improvisos e sempre que ia a público para falar, precisava de algo pronto para ler, assim ficaria um pouco menos nervoso e suas mãos não suariam tanto como suam enquanto fala.
Enquanto isso, Changbin dizia todo tipo de coisa que com certeza iria aliviar a tensão de Bang, os músculos do mais velho doíam e Seo sabia bem o que fazer para relaxar o garoto sem precisar do álcool, mas não faria ali, iria optar pela adrenalina de fazer aquilo a metros de distância do chão, apenas para ver as reações de Chris que com certeza seriam um estímulo para continuar.
- É sua primeira reunião?
- Em Busan sim, ninguém lá me conhece e estão todos acostumados com as reuniões muito bem elaboradas do meu pai, e com a maneira dele de falar sobre tudo, sobre as vendas, sobre os gráficos, sobre o capital...
- Ei, relaxa... toma... por ora, é o que eu posso fazer pra te relaxar... - Entregou o próprio celular com a playlist de ambos tocando, isso acalmaria Chris por volta de 1 hora ou pelo menos enquantam almoçavam.
Bang colocou os papéis de volta na maleta ao ver o garçom se aproximar com os pratos, sorriu envergonhado ao ouvir Changbin dizer "Sabe como é, grandes empresários", ninguém no mundo sabia como usar as palavras certas da maneira que Seo sabia, em qualquer ocasião, seja para dar uma lição de moral, dar apoio ou apenas coisas simples que melhoravam a auto-confiança de Chris.
Changbin começava assuntos do passado, especificamente assuntos divertidos para tirar risadas de Bang, relembrava vezes que saíram, tombos de ambos ou qualquer tipo de história engraçada envolvendo ambos e seu grupo de amigos que sempre tinham as melhores ideias do que fazer num fim de semana à noite, desde ir à uma das festas da classe dos formandos ou até mesmo visitar algum lugar abandonado à noite. Isso de certa forma funcionava, Chris ría de todos os momentos que Binnie trazia de volta. Momentos como os que Seo citava faziam bem ao mais velho e aquele que vivia no momento seria um dos que contaria a seu futuro filho que sonha em ter com Changbin.
Um filho com Changbin. Um filho o qual ele não tem dúvidas do nome, das coisas que seria capaz de fazer por ele e do quanto o amaria mais que a si mesmo. Seria seu maior tesouro junto a Bin.
- Minchan... - Sussurou.
- O que disse?
- Não, nada... vamos?
- Claro, vou até o caixa comprar chicletes, vai levando nossas malas pro portão de embarque.
Changbin esperou que o garçom viesse recolher os pratos, dando uma gorjeta ao rapaz após receber o pagamento pela refeição. Logo se levantou indo até o caixa levando seus antigos chicletes favoritos. Amava o fato de eles sempre parecerem novidade, sem nunca perder o mesmo gosto e sensação de anos. Seo se recordava de mascar aqueles chicletes desde sua infância no colégio e até mesmo em seus últimos anos, quando sempre comprava azul para si e vermelho para Chris que sempre fazia a mesma piada e pergunta de que faria suas línguas ficarem roxas por um beijo que daria em Seo. Um beijo que custou a acontecer e sem chicletes para esse grande evento. Descuido de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
Fiksi PenggemarSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...