E Chris saiu. Um bilhete na estante de Jaemin dizia que o mais velho havia amado a noite, que ligaria de novo um outro dia para que se encontrassem outra vez naquele apartamento. Bang dirigiu seu carro acompanhado de sua garrafa de tequila ao seu lado, em seu banco carona. Uma parte de Chris queria culpar Changbin pelo erro cometido, quanto a outra se quer se importava com o que Seo pensaria, prazeres acima de tudo e esses eram os seus, bebidas e sexo. Era o verdadeiro Christopher Bang por trás do responsável empresário e dono de uma das boates mais famosas do estado.
Quanto a Changbin, planejava com Seungmin o que fariam, o que levariam e até mesmo o que comeriam, Kim estava um tanto empolgado para isso, era a primeira vez que o garoto faria algo do tipo e isso ser feito com Seo tornava tudo mais especial. Sentimentos confusos.
- Podemos levar um rádio pequeno pra ouvir música?
- Claro... a gente pode dançar músicas retrô como você gosta e nem tente negar, eu divido Spotify Premium com você e sei as músicas que você ouve. Na verdade, não sei porque esconde isso, você tem um gosto musical impecável.
- Medo de que não me achassem descolado ou coisa do tipo, você sabe...
- É, eu sei... mas bom, gostamos do mesmo tipo de música, isso facilita as coisas.
- O que mais podemos levar?
- Acho que não tem mais nada pra levar, você já colocou na mochila todo tipo de besteira que poderia comer, quase não sobrou espaço pra colocar roupas.
- Só tô levando coisas essenciais...
- Claro, porque um saco de marshmallows é um tanto essencial.
- É claro. Ainda mais pra quem vai acampar.
- Vou tomar um banho, já volto... tem janta pronta, pode comer se quiser.
- Você ainda tem dúvidas de que eu vou comer? É óbvio que eu vou.
- Bobo.
Changbin se retirou indo até seu quarto tomar seu banho, enquanto Kim esperava na sala, ajeitando suas coisas para logo ir até a cozinha comer, nunca rejeitava o que Changbin cozinha porque sabia o quão bom era o mais velho na cozinha. Tirou seu casaco e caminhou, ouvindo inesperadamente o celular de Seo tocar, era Chris. Ali, Seungmin tinha duas opções onde todas levariam a um conflito, se atendesse ou não.
- Oi, Chris...
- Quem é? Espera... Seungmin? Cadê o Changbin? Por que atendeu o telefone?
- Ele chegou um pouco cansado da viagem então foi tomar banho pra descansar.
- E por que está aí?
- Você quer a resposta óbvia ou a debochada?
- Diz de uma vez.
- Chris, Changbin é meu melhor amigo e o que eu mais faço é vir pro apartamento dele.
- Bom, não importa tanto... ele está bem?
- Claro, por que não estaria? Vocês brigaram?
- Não... - Ainda não.
- Certo... eu aviso que você ligou quando ele sair do banho.
- Ok, obrigado... - Chris desligou, sem um tchau ou algo mais.
- Grosso...
A casa de Changbin era silenciosa, Kim chamava de casa, era um enorme apartamento que o garoto viu o mais velho transformar naquilo aos poucos, se lembra de quando Seo comprou e aos poucos o reformou por completo, se orgulhava muito disso pois viu o quanto Changbin deu duro até ter o que tem hoje. Por ser silenciosa demais ouvia o barulho do chuveiro do quarto de Bin mesmo da sala, deduzia fácil que ele iria demorar. Enfim foi a cozinha, voltando de lá com o prato tailandês favorito que Seungmin amava que Changbin fizesse. Kim nesses momentos se pegava vendo o quanto a relação de Changbin e Chris era confusa e o quanto ela aparentava ter tantos segredos, o que ele não estaria errado em pensar. Mas concluía que esses conflitos e segredos de uma forma ou de outra acabam sendo comuns contanto que isso não resulte num fim. Terminou logo voltando a cozinha oara lavar seu prato e então ir ao quarto de Changbin para se deitar, se deparando com o mais velho dormindo em sua cama. Se aproximou lento, se sentando na cama, ao lado de Bin, levantando seu cabelo tigelinha e deixando um beijo simples em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...