- Então... onde quer ir? - Chris se sentou na cama, amanheceu o último dia de ambos no lugar e aproveitariam o máximo possível.
- Bom... primeiro podemos comprar roupas, lembranças, essas coisas, sabe, pra Hannah e pro Lucas, depois almoçamos fora, vamos à um parque de diversões e ao entardecer vamos à praia, até ficar bem tarde e só então voltamos.
- Pensou em tudo mesmo, não é?
- É claro, nosso último dia aqui, eu quero aproveitar a cidade.
- Então vou tomar banho pra que a gente faça tudo isso aí, quer vir comigo?
- Ah, não, amor... pode ir, eu vou depois de você...
- Tem certeza?
- Sim, sim, tenho certeza.
- Ok...
Mais uma vez Changbin teria que esconder o resultado do que nem ao menos sabia que passava, uma marca roxa recente em seu peito que com certeza seria questionada por Christopher se o mesmo a visse e tudo que Seo menos queria era preocupá-lo, tinha problemas demais para enchê-lo com mais um. Se levantou, tomou dois de seus remédios e caminhou até a varanda, observando a vista para fora do hotel enquanto Bang terminava seu banho.
Um toque no telefone de Chris trazia uma pessoa de volta para o presente do garoto, tudo que menos queria ainda que seu desejo de toque dissesse outra coisa.
- O que foi? Não finge que não sabe quem é, está calado porque sabe perfeitamente que sou eu... - Na Jaemin, o caso prolongado de Chris.
- O que você quer? Já disse que não temos mais nada. - Sussurrou.
- Por que tá falando assim? É aquele otário do Changbin? O quê? Vai mesmo ficar com ele? Sabe que posso mudar isso, você sabe que não resiste a mim, Chris...
- Pense duas vezes antes de falar dele, ao menos ele não se deita com o primeiro que vê pela frente.
- Frases de dupla direção sempre foram seu forte, não é? Quero dizer, o que acabou de dizer também serve pra você, ao que me lembro, o Christopher Bang que eu conheço se deitou com todos os garotos e até garotas que não precisaram de tanto esforço em se oferecer pra você.
- Esse não sou mais eu.
- Está de mau humor? Deixa eu adivinhar, ele não se deitou com você, é? - O silêncio de Chris respondia por ele. - Então foi isso, não foi? Bom... sabe onde pode me encontrar, pode descontar todo esse seu... tesão.
O convite inconveniente havia sido feito e caberia ao desejo carnal de Chris aceitar ou não. A dúvida entre esperar a disposição de Changbin e ceder a sua necessidade de toque. Saiu do banheiro deixando um beijo em Seo que vinha de encontro para se banhar, dessa vez, era Chris quem iria a varanda para pensar.
Changbin tomou todos cuidados possíveis ditos por seu médico ao telefone e esconderia a marca com maquiagem, até que estivessem de volta a Seul e Seo fosse se consultar pessoalmente, enquanto isso, segredos e mais segredos, talvez esse fosse o maior dos problemas de ambos, segredos.
Terminou de se arrumar ainda dentro do banheiro, alertando Chris logo que saiu do cômodo, voltando ao quarto com o mais velho já pronto para que ambos pudessem ir, ambos de malas prontas, afinal teriam tempo apenas de dormir no hotel e logo cedo sairiam. Foram até a porta do lugar esperar o táxi, tiveram a sorte de estar hospedados numa cidade onde os principais locais onde gostariam de ir ficam próximos um do outro.
No carro conversaram sobre o tipo de roupa que ambos os irmãos de Chris gostavam, sobre o que comeriam e o que poderiam fazer na praia, coisas que Chris sempre quis fazer mas por excesso de trabalho nunca conseguia, chances únicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...