— Changbin... você... — O mais velho boquiaberto apenas lacrimejava ao ver tudo preparado pelo garoto, por seu amado Changbin. À mesma medida em que se sentia culpado por seus erros recentes, havia traído quem mais ama no mundo antes mesmo de oficialmente serem namorados. Coisa que não importaria, não ali, não vivendo aquele momento único. — Sim, sim, sim, mil vezes sim, eu quero namorar com você, quero ser seu namorado.
Changbin sorriu com seus olhos com lágrimas já caindo, sendo abraçado por Bang antes de um beijo como um de seus primeiros, tão singular, tão cheio da paixão de ambos. A playlist se encarregava de tornar aquele um dos momentos que Changbin carregaria até seus últimos suspiros. Faixa 15, "The Less I Know The Better". Permaneceram naquele beijo até um pequeno intervalo para que se olhassem nos olhos e dessem uma baixa risada. Já no carro, "Billionaire" tratava de guiá-los com a brisa daquela noite batendo em seus rostos pela janela do carro, Chris amava cantar aquela música imaginando como seria sua vida sem preocupações, apenas viagens e férias, seria a mais especial das noites, se amariam e isso era certeza. Roupas no chão e entre beijos, a entrada no quarto nem mesmo permitia que respirassem. Alguém os avisou que Rihanna e The Weeknd seriam a escolha perfeita para aquela noite. Naquela noite Chris não se entregava apenas por seu contínuo desejo do corpo, e sim por amor, como se entregava apenas a Seo Changbin. Deixava evidente a cada vez que o mais novo percorria seu corpo com beijos e seus toques sempre pediam por mais entre gemidos abafados. Chris precisava de Changbin.
O dia amanhecia como Bang necessitava, com Changbin ao seu lado depois de uma noite de amor. Era assim, num momento como aquele em que se dava conta de seus erros e da forma que trocava sua vida por momentos de prazer com Jaemin.
— Você parece feliz...
— E como eu poderia não estar... acordei como namorado de Seo Changbin, eu sou o homem mais feliz do mundo.
— Eu também...
— E o senhor me acompanharia para um bom banho pra enfim começarmos nosso dia e nossa velha rotina envolvendo nosso querido local de trabalho vulgo Serpico?
— Mas é claro, senhor Bang. — Chris sorriu estendendo a mão ao se levantar da cama.
Na casa de Seungmin, Felix o abraçava depois de uma de suas noites às escondidas de Minho. Seungmin teria que tomar uma das decisões importantes de sua vida, a escolha entre seu trabalho e sua amizade e lealdade a Changbin.
— Felix... se você fosse portador de um segredo que colocasse seu trabalho em jogo, você o contaria?
— Depende... depende da pessoa pra quem eu contaria e da gravidade do segredo, por quê?
— Não, nada... apenas dúvida.
— Seungmin, quer me contar algo?
— Não é nada, esquece. E você... aquele assunto.
— Eu discuti com ele ontem, não pude conversar.
— Você precisa acabar logo isso. Eu não quero ser o outro e ter que esconder o que tenho com você. Se eu sou tão importante pra você, se me ama tanto, por que sou um segredo?
— (...)
O silêncio se instalou no quarto até que Seungmin se levantasse para tomar banho e ir até Changbin, já havia tomado sua decisão e não iria trocar seus anos de amizade com Changbin por seu trabalho, por mais que amasse o que fazia, teria outras oportunidades assim como teve na Serpico. Porém, suas mãos suavam por medo de como seu melhor amigo reagiria a tudo aquilo e de como seria sua demissão. Passou todo seu banho ouvindo música para que se tranquilizasse, notificou Changbin que queria vê-lo antes de ir para a boate e se preparou, saindo de casa pouco tempo depois. Seo o esperando, se arrumava para ir trabalhar logo depois de sua conversa com Seungmin, com o melhor dos humores, é claro, estava nas nuvens e vivendo o que quis por anos. Kim logo tocou a companhia, após receber uma breve ligação do garoto avisando que estava chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...